1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone para Gamers

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Hello, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1435)

1. Hello

Hello Power Member

Boa tarde pessoal,

É o seguinte, eu tenho clix 12 megas mas agora vieram com a história do trafego adicional por 7,50euros e tal e eu fikei um pouco aborrecido.
    Eu jogo alguns jogos online (sof2, cod2, cod4) e o que acontece é que neste momento a clix está insuportável pelo menos para mim. Tenho pings de 100 em servidores UK (onde normalmente teria 50/60) e tenho pings de 50/60 em servidores tugas.

Gostaria de saber a vossa opinião em relação a Vodafone duplex no que toca a pings nos jogos comparando claro com a clix.
    Já agora se houver algum gamer com Vodafone que possa postar umas screens com pings em servidores UK e em servidores PT agradecia.
    Cumprimentos,
    Hello

2. Hello

Hello Power Member

Se alguém puder ajudar agradecia.
    Pois estou indeciso se hei-de mudar ou nao.

3. bebum

bebum Power Member

eu só jogo online com a xbox 360 e não noto diferença entre o vodafone duplex e o sapo que tinha anteriormente, enquanto a jogos para pc não te sei dizer.

4. Stripes

Stripes Power Member

Não tenho nenhuma razão de queixa :)

5. Profeta

Profeta Power Member

O máximo que posso fazer quanto a isto é mostrar-te é os pings que tenho em DOS em diversos sitios.

www.jolt.co.uk

Mínimo = 53ms, Máximo = 54ms, Média = 53ms

Death's Embrace UT3 Server (alemão)

Mínimo = 69ms, Máximo = 70ms, Média = 69ms

www.sapo.pt

Mínimo = 13ms, Máximo = 16ms, Média = 14ms

6. yelloboy

yelloboy Banido

Excelentes latências. :D.

7. Profeta

Profeta Power Member

Com a ONI tinha melhores, but, oh well, ao menos não fazem Traffic Shapping como a ONI. :P

8. Hello

Hello Power Member

Obrigado pelos vossos topicos.
    Esses pings são mt bons.
    Eu com a clix nos mesmos sitios que me mostraste tenho quase o dobro do que tu colocaste aí.

Obrigado pela ajuda ;)

9. LJM

LJM Power Member

Eu na Netcabo e no Rainbow six Vegas quando tenho pings abaixo de 200 é uma maravilha. Já me aconteceu ter 85 algumas vezes (poucas).

Na lista de servidores que aparece no jogo normalmente anda tudo acima dos 200 e muito poucos abaixo destes valores.

10. yelloboy

yelloboy Banido

Os servidores são na Europa ? Se forem nos Estados Unidos é normal essas latências mesmo em alguns países da U.E tem-se pings acima de 150 ms.

Cumprimentos yelloboy.

11. LJM

LJM Power Member

Deve ser essa mesmo a justificação para pings tão altos.

Partilhar esta Página