1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Pen e Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por luckystriked, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2847)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

Comprei a pen da vodafone e quando a ligo via USB, era suposto instalar mas n abre nada. e o cd só tem ficheiro .exe.. alguem me consegue ajudar?

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Possivelmente tens que sacar o programa da net, o vodafone mobile connect ... A que já usei no meu (daquelas em formato de sabonete) também não vem com nada para OSX. As da TMN já trazem o software ...

3. luckystriked

Obrigado, ja o arranjei no site. mas aqui no Mac OS X parece q n ha aqule menu onde diz o total de dados transferidos. ou é impressao minha? pelo menos a mim n aparece. qd qero ligar tnho que ir as definiçoes de rede.

4. Tomas_Amaro

Tomas_Amaro Power Member

poes o cartão num telemovel, registas-te no my vodafone, e ai tens as comunicaçoes de dados todas, é optimo para controlar

qalqer duvida da vodafone podes mandar PM

5. luckystriked

Isso é pouco pratico.. pq é q com o windows da e com mac nao? :s

6. CanIbaS

CanIbaS Power Member

Pq esses senhores não se preocupam em lançar um bom software para MAC, mas no entanto garantem que este serviço é compativel com mac, no meu caso o Huawei está sempre a desconectar... software manhoso.

TMN sim senhor, um amigo meu tem e o software é porreiro. Talvez mude, agora pelo natal e tal...

Cumps.

Partilhar esta Página