Vodafone Portugal lança Plano de Saúde

Varredor

Power Member
pelo que vi, assumindo apenas 1 clt, isto fica com valor mensal 5,9€/mes com as condicoes validas por 12m.
minha duvida é, se pretender rescindir contrato antes dos 12m tem liquidar mensalidades totais ou apenas as correspondentes ate a data em que é solicitada a rescisao?
minha duvida vem daqui
"4.5. A denúncia antecipada do contrato não
confere ao ADERENTE o direito ao estorno de
qualquer quantia por conta da anuidade paga,
nem a dispensa o ADERENTE do pagamento
da anuidade em curso
."
este plano nao é feito de anuidade mas sim de mensalidades. alguem consegue esclarecer?
 
pelo que vi, assumindo apenas 1 clt, isto fica com valor mensal 5,9€/mes com as condicoes validas por 12m.
minha duvida é, se pretender rescindir contrato antes dos 12m tem liquidar mensalidades totais ou apenas as correspondentes ate a data em que é solicitada a rescisao?
minha duvida vem daqui
"4.5. A denúncia antecipada do contrato não
confere ao ADERENTE o direito ao estorno de
qualquer quantia por conta da anuidade paga,
nem a dispensa o ADERENTE do pagamento
da anuidade em curso
."
este plano nao é feito de anuidade mas sim de mensalidades. alguem consegue esclarecer?
1 anuidade dividida em 12 mensalidades, é como se tivesses uma fidelização e não podes desistir antes dos 12 meses
 
Alguém que tenha o plano me pode dizer se as análises clínicas mais normais (glicemia, colesterol, etc) são comparticipadas de alguma forma?
 
Isto não é nenhum seguro de saúde.
É um Plano de Saúde que se baseia em descontos diretos nos prestadores. Têm sempre de contactar o serviço primeiro.

"O plano de Saúde Vodafone é um serviço prestado pela Future Healthcare. Este produto não é um Seguro de saúde."
 
Back
Topo