Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Em parte era isso que questionava anteriormente. Só foi instalada a fibra em Julho. Daí questionar se mesmo existindo lá aquele PDO antes da data que referes se ainda podia ser agora feita uma instalação em situação de partilha.

Por outras palavras e para o caso geral. Esse projeto previu X PDO's com capacidades para Y casas. Esses PDO's tinham de estar "preenchidos" até Dezembro de 2015 ou podem ainda estar a ser preenchidos?

Não sei se me estou a fazer entender.
 
sim percebi. Estando o PDO desde Julho deste ano significa que não está em partilha. As 900 mil casas foram todas colocadas até dezembro de 2015 e fechou-se a partilha percebes?

cumps
 
sim percebi. Estando o PDO desde Julho deste ano significa que não está em partilha. As 900 mil casas foram todas colocadas até dezembro de 2015 e fechou-se a partilha percebes?

cumps


Sim, percebi. Passei lá há pouco, o PDO está a uns 200\300m da casa, e tem o fundo amarelo com letras pretas. Nao costumam ser os da Vodafone estes?
 
Afinal o poste a 30 metros de minha casa tem PDO, mas nao diz PDO VDF, ainda posso ter vodafone? instalaram à volta de fevereiro, pelo que sei

EDIT: diz PDO 450 ou algo do género, com fundo vermelho
 
Última edição:
O serviço Tv Net Voz com fibra da Vodafone está a chegar à sua zona. Vale Figueira/sao Joao Talha , bairros vivendas. FTTH meo chegou 1 mes atras


edit : parece que esta andar !! já entrou processo na junta para autorizaçoes

Será que deixaram passa fibra nos postes edp ? nao vai ficar muito bonito mais um poste madeira alem do da PT/NOS/CBV

vdf.png
 
Última edição:
mas voltaram usar ?
houve um periodo que usaram, depois EDP acho que pediu mais €€€ e parou e houve aqui relatos de zonas recentes VDF que andaram espalhar postes novos que ficam apenas para VDF

Pelo que vejo no pedido que entrou na junta freguesia aqui minha zona, a VDF pediu autorizaçao para valas e colocaçao de postes.

o que nao falta aqui é postes da EDP e da PT. os PDOS da MEO nem foram colocados nos postes todos que existem na rua, ficaram nos cruzamentos ruas mais compridas, assim podem alimentar todas as casas a 20 mts no maximo.
 
Última edição:
Boas, alguém me sabe dizer algum contacto dentro da Vodafone para saber quando é que Lagos (código postal 8600) terá a fibra da Vodafone?
Sou de Lagoa. Disseram-me (na propria vodafone do Aquaportimão) que lagoa vai ter projectos de Vodafone Fibra de forma a que fique disponível em 2017. Lagos não deve tardar se não for ao mesmo tempo.

Mas nada melhor que o nosso colega @viperbruno para confirmar o que este "moçe" da vodafone me disse...
 
Sou de Lagoa. Disseram-me (na propria vodafone do Aquaportimão) que lagoa vai ter projectos de Vodafone Fibra de forma a que fique disponível em 2017. Lagos não deve tardar se não for ao mesmo tempo.

Mas nada melhor que o nosso colega @viperbruno para confirmar o que este "moçe" da vodafone me disse...
a mim tambem me disseram que iam passar fibra da vodafone nas obras que fizeram na n125 tipo agora nao sei se silves vai ter.

um rapaz da vodafone no aqua portimao tambem
 
Back
Topo