Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

A cobertura adsl é igual. Se tem PT tem a vodafone. De maneira a ficares completamente esclarecido faz um teste de cobertura no site da vodafone e pede para seres contactado.

O preço do adsl é o mesmo que o da fibra 28.90. Estou em crer. Mas pode variar devido a box ou box's .

@possessed tens a certeza? Tenho um conhecido que aderiu a cerca de um mes.
 
Ainda é possível aderir sim, quanto à questão da cobertura, há um ou dois anos não era em todas as zonas MEO, em certas zonas havia cobertura MEO ADSL mas Vodafone não, não sei se é só em algumas centrais, mas isso acontecia. Agora não sei se ainda é assim.
 
como disse o @CS-TOD e muito bem nem todas as zonas Meo ADSL têm o serviço Vodafone ADSL.
A Vodafone só solicita as linhas da PT para ADSL alugado em zonas populacionais que compense o aluguer dessa mesma linha à PT.

Fora das cidades ou vilas de grande "porte" não existe Vodafone ADSL. e há por "quase" todo o lado (freguesias), ou melhor, para ser mais correto, uma grande cobertura em freguesias do Meo ADSL.

cumps
 
Olha que eles não estão a mentir, sou de uma zona rural (10km de Leiria) e o mês passado passaram fibra na minha rua, não só passaram como eu já aderi e vêm cá amanha instalar :P
 
Que zona? Cardosos, Milagres ou Boavista? foramas ultimas 3 zonas a abrir neste ultimo mês em Leiria.

Cardosos, acabou de instalar à 2 horas. Fiquei satisfeito mas estava à espera de menos ping.
5714184695.png



Depois fiz o teste no meu telemóvel, só se aguenta com 50mb mas o ping é só 5ms. Alguém sabe porque é mais alto no PC?

2297607017.png
 
Última edição:
Cabo de rede, qualidade do NIC no pc e/ou no router,

Agora a velocidade é por ser 802.11n, os routers das operadoras parecem limitados a 43mbps, já quando foi da minha NOS, foi igual.
 
Bom sinal para a Nazaré! :)

Pelo que me disseram, embora seja sempre algo incerto, a expansão FTTH da Vodafone será feita até Março de 2017. (Para incluir no relatório e contas)

A NOS confirmou expansão somente até Dezembro deste ano.

O Meo será até 2020.
 
Última edição:
Tenho contrato com a NOS até final do ano que vem, não tenho pressa.

Essas expansões são as que estão previstas e após isso serão iniciados novos planos ou vão "parar" as expansões?
 
Não se sabe...pode ser que haja uma nova fase...pode ser que pare durante muitos anos...pode ser que haja algo esporádico em pequenas expansões cirúrgicas e planeadas...
 
Back
Topo