Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

@Meotuga Obtive esta resposta da câmera:
Boa tarde,


A disponibilização do Serviço de Telecomunicações de fibra ótica no local não está condicionado à instalação de dois postes de madeira ou betão! Nem a Câmara Municipal inviabilizou a instalação da infraestrutura! O que se disse à Operadora do Serviço é que a instalação da infraestrutura deverá ser executada com rede subterrânea…

Não pode a Telecom negar o Serviço, só porque não quer gastar dinheiro no investimento que está associado à instalação, participando no esforço da Autarquia em eliminar os postes nos passeios e as redes aéreas, que proporcionam menos qualidade de serviço, condicionam a circulação nos passeios e constituem um mau precedente para novos pedidos.


Espero que compreenda, a bem de todos.


Com os melhores cumprimentos.


O Vice-Presidente

António Caetano, Eng.
Um abraço
 
oi conterrâneo @KillerJoao_PT

É o que te tinha referido...as operadoras quando não querem instalar o serviço devido a ter custos dizem que o problema é da camara. A NOS por exemplo também é assim...

Agora se a Camara obriga a fazer percurso subterrâneo desde do PDO que me disseste até à tua casa a PT/meo já não está interessada nisso...já envolve muito dinheiro e esquece isso.

Só mesmo aguardar se a parte esquerda que tem a ligação interrompida no poste que te falei da rua do café da Tina...que já não sei o nome...vai ou não ser desbloqueada...

E para mais a rede de fibra ótica em Mindelo é da Vodafone e não do Meo...ainda por cima...


Chegaste a receber alguma info da Vodafone?

abraço
 
Última edição:
Para informação:
Póvoa da Galega/Milharado/Mafra está a ser contemplada com a fibra da MEO. Não sei se não será zona a partilhar com a Vodafone. Alguém estará a par disso?
Concretamente CP 2665-334 já tem PDO's.
Cumprimentos
 
Para informação:
Póvoa da Galega/Milharado/Mafra está a ser contemplada com a fibra da MEO. Não sei se não será zona a partilhar com a Vodafone. Alguém estará a par disso?
Concretamente CP 2665-334 já tem PDO's.
Cumprimentos
já foi referido mais que uma vez que novas expansões não será para partilha! Cumprimentos
 
@Meotuga Obtive esta resposta da câmera:
Boa tarde,


A disponibilização do Serviço de Telecomunicações de fibra ótica no local não está condicionado à instalação de dois postes de madeira ou betão! Nem a Câmara Municipal inviabilizou a instalação da infraestrutura! O que se disse à Operadora do Serviço é que a instalação da infraestrutura deverá ser executada com rede subterrânea…

Não pode a Telecom negar o Serviço, só porque não quer gastar dinheiro no investimento que está associado à instalação, participando no esforço da Autarquia em eliminar os postes nos passeios e as redes aéreas, que proporcionam menos qualidade de serviço, condicionam a circulação nos passeios e constituem um mau precedente para novos pedidos.


Espero que compreenda, a bem de todos.


Com os melhores cumprimentos.


O Vice-Presidente

António Caetano, Eng.
Um abraço



oi conterrâneo @KillerJoao_PT

É o que te tinha referido...as operadoras quando não querem instalar o serviço devido a ter custos dizem que o problema é da camara. A NOS por exemplo também é assim...

Agora se a Camara obriga a fazer percurso subterrâneo desde do PDO que me disseste até à tua casa a PT/meo já não está interessada nisso...já envolve muito dinheiro e esquece isso.

Só mesmo aguardar se a parte esquerda que tem a ligação interrompida no poste que te falei da rua do café da Tina...que já não sei o nome...vai ou não ser desbloqueada...

E para mais a rede de fibra ótica em Mindelo é da Vodafone e não do Meo...ainda por cima...


Chegaste a receber alguma info da Vodafone?

abraço

Estou numa situação parecida.
Vivo em Bragança e na rua da frente têm fibra, já na minha rua não há...
Já liguei algumas vezes para a Vodafone e dizem que a Câmara não deu autorização, que continuam à espera... Contudo já me disseram (um técnico da MEO, meu amigo) que para a minha rua ter fibra tinham que fazer uma série de coisas, incluindo também instalação subterrânea. Pelo que com o que vocês disseram estou a ver é que não se querem dar ao trabalho...
 
Boas, gostaria de saber se ja existe fibra no Reguengo do Fetal municipio da batalha. codigo postal: 2440-208
boa noite. obrigado.
Não existe VDF fibra, se existe Meo FTTH também duvido! Só agora a PT começou a fibrar o concelho da Batalha e para já apenas andam na aréa da IC2 mas irei tirar isso a limpo! Zonas para já com fibra da Batalha são Calvaria de Baixo,Casal do Relvas e Casal da Amieira e andam agora em Santo Antão
 
Última edição:
Boas,
hoje passei na Arruda do Vinhos (centro da vila) e reparei que já lá esta a vodafone, e o teste de cobertura dá positivo !!!
Nao sei á quanto tempo já lá esta mas nao deve ser á mais de um mês
 
Back
Topo