Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Pode ser tb para ligação algum multibanco na zona não esquecer que agora é a Vodafone que fornece a sibs.

Mas esperemos que seja para a oferta comercial ;-)
 
Isso é fibra Vodafone em principio mas é preciso saber o prefixo dos pdos vdf-9X-xyzw

Isso é Vodafone de certeza, e 99% certo que é residencial porque 2 coisas:

1º é Draka, a meo usa ou usava da Corning e concorrência usa outra marca
2º a morada de Póvoa de santa Iria é o Armazém da CBE, mesmo ao lado da Scania perto das portagens da A1 de Alverca.

é esperar uns mesitos.
 
Última edição:
Talvez já tenha sido mencionado aqui, mas estou sem vagar no momento para ver. Já há cobertura fibra em Palmela e em Aires, estive mesmo agora a fazer alguns testes de cobertura no site e todas as moradas que testei aparecem com cobertura. Vodafone fibra finalmente às portas de Setúbal!
 
Efetivamente não vejo PDOs novos nas paredes e quando ainda se apanha uma casa/prédio com cabos por fora parecem estar a usar aqueles "distribuidores" mais pequenos que eram ADSL julgo eu..
 
Grande balde de água fria, é MEO... vi os coletes dos funcionários hoje de manhã a passar cabo e por baixo da empresa sub contratada estava o logotipo MEO...
 
@Meotuga Boas,para começar,desculpa nunca te ter ligado,pois foi me passando ao lado e esqueci totalmente a situação ,vou te dar um ponto de situação atual:a meo vai fazer a vala,amanhã já começam,nunca mais ouvi falar da vdf,e acho que é desta que vou ter fibra(espero).Obrigado por toda a ajuda que me deste,foi muito útil para chegar a este ponto,sexta volto a escrever a dizer se já tenho fibra.
 
@Meotuga Boas,como já tinha dito hoje era o dia para fazerem a vala,segundo eles entre as 8 e as 10 apareceriam, e não apareceram,acho que isto é gozar com a minha cara fds,muito sinceramente não sei mais o que dizer á meo...
 
@Meotuga Boas,como já tinha dito hoje era o dia para fazerem a vala,segundo eles entre as 8 e as 10 apareceriam, e não apareceram,acho que isto é gozar com a minha cara fds,muito sinceramente não sei mais o que dizer á meo...

Liga agora à câmara e pede para passar ao pelouro de obras publicas e falar com a secretaria do vereador sobre a autorização dada à PT de abertura de vala para ligação subterrânea para a tua casa. Verifica em que estado está isso e se realmente há essa essa entrada na Câmara para isso. Se não houver mentiram-te...se houver eles aparecem...

depois manda noticias

cumps
 
Liga agora à câmara e pede para passar ao pelouro de obras publicas e falar com a secretaria do vereador sobre a autorização dada à PT de abertura de vala para ligação subterrânea para a tua casa. Verifica em que estado está isso e se realmente há essa essa entrada na Câmara para isso. Se não houver mentiram-te...se houver eles aparecem...

depois manda noticias

cumps
Boas,tentei ligar várias vezes,mas ninguém atende...Liguei para a meo e disseram-me que iam fazer a reclamação e depois ligavam-me,mas muito sinceramente não acredito que seja a câmera o problema,pois até foram eles que sugeriram a vala no email,vamos ver...
 
Boas,tentei ligar várias vezes,mas ninguém atende...Liguei para a meo e disseram-me que iam fazer a reclamação e depois ligavam-me,mas muito sinceramente não acredito que seja a câmera o problema,pois até foram eles que sugeriram a vala no email,vamos ver...

Eu sou foquei a Câmara para saberes se entrou algum pedido da PT no serviço de obras públicas! Só isso mais nada!

A partir daí já ficavas a saber se é verdade ou mentira o que te disseram da PT. Referia-me a isso.
 
@Meotuga Boas,quando ligar para a câmera amanhã ligo diretamente para o departamento de planeamento e gestão urbanística certo?

Na carta quem te respondeu foi o responsável pelo departamento (pelouro) do Urbanismo e obras publicas. Contudo A gestão urbanística é outro pelouro.

Liga para a linha geral. Vai-te responder uma senhora muito simpática e pede para passar para a secretária do vereador das obras publicas e urbanismo (não posso estar aqui a dizer o nome), podes dizer o assunto e ela passa a chamada. Expões a situação que a camara te enviou uma carta em resposta a um pedido teu de esclarecimento dado que a PT se recusou a te prestar um serviço devido à intransigência da Camara na autorização de colocação de dois postes e que só autorizava se fosse a nível subterrâneo e portanto ter-se-ia que fazer uma vala. A PT respondeu-te que iria fazer e marcou intervenção para o início dessa mesmo vala só que não compareceu e solicitavas à Câmara municipal se entrou algum pedido para obra por parte da PT para a zona onde moras.

Eles vão te responder que sim (há pedido e foi aceite) ou que não há nada! Aí ficas a saber se o Meo te mentiu ou não.

Liga nrº geral e pede para passar para a secretária do Eng. que te respondeu na carta ok? e o assunto já te expus e que o mesmo tem conhecimento e foi o próprio que despachou o assunto como prova na carta.

A partir daí falas com a secretária e ela fica de ver isso na hora ou pede-te para ligar mais tarde. ok?

Fala assim como te disse :) tem-se que ter capacidade oratória e retorica senão não vamos lá :)

Força nisso.

cumps
 
Back
Topo