Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Para o lado de Setúbal, freguesia do Sado nada pois não? Nunca mais me vejo livre da NOS por coaxial

Nem NOWO tens aí pois não?
Acho que tiveste sorte no tempo da TV Cabo Multimédia terem ido para zonas com campus universitários próximos, de futuro é 99% certo que terás a MEO primeiro em fibra. Setúbal é uma zona, não sei porquê, não estratégica para a Vodafone.
 
... se é que há zonas estratégicas para a Vodafone!
Desculpem, é que vejo com cada coisa nas casas cobertas pela VDF, enfim...
 
Nem NOWO tens aí pois não?
Acho que tiveste sorte no tempo da TV Cabo Multimédia terem ido para zonas com campus universitários próximos, de futuro é 99% certo que terás a MEO primeiro em fibra. Setúbal é uma zona, não sei porquê, não estratégica para a Vodafone.


Apenas tenho NOS por cabo coaxial... Mas nós últimos tempos só me dá problemas a internet. Deixa lá ver se a Meo Fibra chega cá. É que ainda por cima é no "Faralhao". Um sítio ainda longe do centro
 
Pessoal da zona do Douro, qual o router que estão a colocar? Eu tenho o serviço fez em abril dois anos, e continuo com o ADB. Mas tenho imensos problemas. Já foi substituído pelo menos umas 4 vezes. Ele simplesmente deixa de captar sinal. Vai uma equipa técnica, substitui o router e fica bom por mais uns 6 meses.. mas chateia um bocado.
Há possibilidade de meterem algo com mais alguma qualidade?
 
Alguém sabe qual a empresa subcontratada pela Vodafone para passar fibra em Tomar ???
A empresa é: dstelecom. A mim não me respondem.
Pessoal da zona do Douro, qual o router que estão a colocar? Eu tenho o serviço fez em abril dois anos, e continuo com o ADB. Mas tenho imensos problemas. Já foi substituído pelo menos umas 4 vezes. Ele simplesmente deixa de captar sinal. Vai uma equipa técnica, substitui o router e fica bom por mais uns 6 meses.. mas chateia um bocado.
Há possibilidade de meterem algo com mais alguma qualidade?
A uma empresa que lhe ajudei na substituição do router pedi especificamente a alteração por um Technicolor ou Huawei(o router XPTO que faz tudo), não usam Huawei nesta zona colocaram o Technicolor. E foi muito simples não colocaram problema algum.
 
Última edição:
A Vodafone já disse que chegou ao A Esposende à mais de um ano mas acho que só foi a meia dúzia e ruas.
Alguém sabe alguma informação sobre o ponto da situação por Esposende?
 
Não tens a APP my Vodafone?

Aí supostamente existe se quiseres manda-me o resto da morada por PM que vejo na app.

Edit:

Confundi as ruas a do farol é Av padre Sá Pereira.. estava previsto para a tua rua mas eles suspenderam a expansão.. mas há levantamento das moradias/edifícios pode ser que um dia voltem
 
Back
Topo