Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

CS-TOD Se estiveres a falar para mim, os PDO's têm etiqueta amarela com letras pretas e dizem VDF-XX-XXXX
Também tenho no centro da vila os da meo, risca vermelha com letras pretas que dizem PDO-XXXX
Haverá alguma forma de conseguir ter fibra da meo na minha casa quando só há fibra Vodafone? O PDO da meo que se encontra no centro da vila deve estar a uns 200/220m da minha casa se seguir as ruas, em linha reta está a uns 180
 
Se o PDO da Vodafone foi colocado recentemente não, a partilha já terminou há bastante tempo. Se for antigo, o MEO consegue confirmar se o PDO é partilhado ou não, mas como te disseram que só tens cobertura ADSL certamente não irás conseguir ter fibra do MEO com esse PDO da Vodafone.
 
Pois os PDO's foram colocados esta semana e na semana passada... sendo assim tenho mesmo de rezar para que a meo continue a colocar fibra aqui....
Há duas semanas que aderi á meo adsl ninguém tinha sequer previsão a não ser 1 sr. da Vodafone que me disse quando ia cancelar o serviço (claro que não acreditei e pedi para me contactarem várias vezes e inclusive perguntei a um membro aqui do fórum que trabalha na Vodafone e claro que a resposta foi sempre não) agora de repente veio tudo colocar fibra da meo/Vodafone e até já tenho caixas em cima dos rolos dos cabos com fita isoladora com logotipo da NOS...
Uma tristeza isto... Pode ser que mude tudo para fibra e o adsl fique mais rápido....

EDIT: E é mesmo da Vodafone, estavam a por a fibra nas caixas de telecomunicações das calçadas e a carrinha tinha um autocolante da Vodafone no capot e dizia "Ao serviço da telcabo"
Estou mesmo lixado com isto!
 
Última edição:
Sim é Vodafone, a meo nunca mais os vi.... Infelizmente não acreditei na conversa que me fizeram quando ia cancelar o serviço 4G para passar para meo adsl, entretanto liguei montes de vezes e ninguém tinha previsões e o Dat55 também me disse que não tinha previsão... Agora estou fidelizado 2 anos á meo (adsl) com fibra Vodafone á porta de casa... Pode ser que a meo mexa os cordões e expanda a sua fibra pela vila toda e não só pelo centro....
Não tenho mesmo sorte nenhuma....

Estou com o mesmo problema, existe vodafone fibra nas redondezas de minha casa há cerca de um ano e a zona onde moro que está cadastrada na vodafone é a de maior densidade populacional na zona, sendo que nunca mais colocam a fibra. Tou a negociar MEO ADSL, através de um protocolo, sendo que não aceito pagar um preço igual a fibra. É a mesma coisa que pagar o mesmo por um carro topo de gama ou por uma lata velha. Mas o meu principal problema é colocar ADSL e no "dia seguinte" ter fibra da vodafone.
 
Fibra em Recarei - Paredes, alguém tem?! A MEO já diz que está disponível. Confirma-se?

A Vodafone que saiba não têm rede aí...
Se perguntas da MEO, enganaste no tópico mas aí a rede é praticamente toda aérea, se vês PDOs com autocolante vermelho é porque a MEO passou aí. Eles já tinham os links de fibra ao longo das municipais, não é por falta de fibra que não há cobertura :lol:
 
Caro @Dat55 ,

Seria possível obter info para o código postal 3830-554 ?

Muito obrigado!
Essa rua já tem números ready for service e alguns a elegibilidade parcial, qual é o número?


Caro @Dat55 ,

Seria possível obter informação para o código postal 4585-378 ?

Muito obrigado!
Só ADSL.
Caro Dat55 ,

Seria possível obter info para o código postal 2300-456 ?

Muito obrigado!
Qual é o número?

Boas @Dat55

Vodafone fibra para 8600-327?

Obrigado
Nada

Caro @Dat55 , e para o código postal 4535-155 ....
Nada
 
Caro Dat55 ,

Seria possível obter info para o código postal 2300-456 ?

Muito obrigado!
tomar.jpg
 
No final do ano de 2016 a vodafone prometeu-me fibra ótica que ia ser colocada na minha rua e em várias localidades perto de minha casa e inclusive assinei um contrato e tudo a dizer que iria migrar a minha net voz fixa 4g para fibra ótica, quando ela chegasse, e até hoje não colocaram na minha rua mas sei que a outros clientes que assinaram o mesmo contrato que eu perto da minha rua (cerca de 1km ou menos) chegou a fibra e estão bastantes satisfeitos com o serviço. Resta agora esperar para que um dia façam essa cobertura pois de todas as operadoras, a que me interessa mais é a da Vodafone.
 
Back
Topo