Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Obrigado. Lá consegui, mas não encontrei novidades. O meu irmão disse que encontrou uns tipos da vodafone que andavam a fazer medições, ou passar cabos, ou sei lá o quê, e que lhe responderam que já era para fibra. Espero que não demorem , a da meo já chegou há mais de 1 ano.
 
Nazaré:
nazare.png
 
Tens só na Margem Sul, Fernão Ferro e Quinta do Conde que só há NOS, isto para citar dois exemplos que devem interessar bem à Vodafone mesmo com a concorrência que já lá existe, mas é zona mais jovem, logo privilegiam rotas que a Vodafone pode oferecer, malta mais virada para a Internet (e para as caçadeiras como passatempo quando querem falar com o vizinho eheh)
 
Eu vivo num bairro em Setúbal em que o "núcleo" está todo coberto com Vodafone, a extremidade que é onde eu moro ficou fora de cobertura, é preciso azar. A NOS é tudo HFC portanto partilha NOS-Vodafone é para esquecer, além disso é o único bairro em Setúbal com cobertura Vodafone, o que se reflecte praí em 5% da cidade.
Um dos maiores centros á margem sul do Tejo e uma capital de distrito, não se compreende muito bem como a Vodafone deixou esta cidade de fora.
Ao contrario da MEO que fibrou a cidade quase toda, diria pelo menos uns 80% até agora e continua com a expansão.
 
Bem ou o site de cobertura da VDF está cheio de bugs, ou algo não bate bem! No teste de cobertura , ao fazer por curiosidade sobre a minha morada na minha vila, já aparece numero de porta e no mapa os pontinhos pequenos a vermelho sobre as casas! Aqui NOS ftth não existe para partilha, e se isso for realmente para ser fibrado, o que não acredito, algo está mal... Deixo aqui imagem para mostra! Isto é a minha rua, mas os pontinhos estão na minha vila quase na totalidade das casas.
Isto é muito recente, foi desde a semana passada....
Fbynoan.png
 
Última edição:
Bem ou o site de cobertura da VDF está cheio de bugs, ou algo não bate bem! No teste de cobertura , ao fazer por curiosidade sobre a minha morada na minha vila, já aparece numero de porta e no mapa os pontinhos pequenos a vermelho sobre as casas! Aqui NOS ftth não existe para partilha, e se isso for realmente para ser fibrado, o que não acredito, algo está mal... Deixo aqui imagem para mostra! Isto é a minha rua, mas os pontinhos estão na minha vila quase na totalidade das caas.
Isto é muito recente, foi desde a semana passada....
Fbynoan.png
Mas isso no meu caso também aparece os pontos vermelhos quando coloco o código-postal e peço para consultar o mapa. Que me recorde desde sempre. O problema está quando carrego em continuar para realizar efetivamente o teste e diz que só tenho 4G o que é correto com a minha zona.
 
Back
Topo