Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Ah. Esse está igual em todo o país.
Depois à outros específicos para quem está em zona de fibra. Como por ex "A Vodafone Fibra já chegou à sua zona".

Dizem 24.99 fibra Vodafone ou qq coisa do género, mas tem referência a fibra pelo menos na minha zona mas é coisa que não há nem sequer nos arredores.
 
boa tarde. sabem me indicar quais as zonas em lisboa que estao no projecto da expansão da rede fibra da vodafone. eu sei que ja começaram a fazer obras, pelo menos ja vi as equipas a abrir as condutas! eu moro em lisboa olaias codigo postal 1900-917. se houver alguem aqui no forum que trabalhe nessa area ou tenha novas informações agradecia obrigado
 
A Telcabo irá começar a expandir Vila Nova de Gaia até final do ano. Em algumas zona do concelho, é suposto já ser suposto estar OK no final de setembro. Mas não sei mais pormenores.
 
A Telcabo irá começar a expandir Vila Nova de Gaia até final do ano. Em algumas zona do concelho, é suposto já ser suposto estar OK no final de setembro. Mas não sei mais pormenores.

E vão ficar por Gaia ou vão continuar até Espinho??? Em Outubro já não estou fidelizado mas posso esperar mais um mês ou dois para mudar... :P
 
Loures - Prior Velho


Quando virem algo do género é bom sinal, os códigos postais já estão em sistema, fica faltar a passagem de cabos e pdo. (não me perguntem se vai ter na zona X ou Y, mais rápido acabam por descobrir quando estiverem na zona a instalar)
 
Loures - Prior Velho
Quando virem algo do género é bom sinal, os códigos postais já estão em sistema, fica faltar a passagem de cabos e pdo. (não me perguntem se vai ter na zona X ou Y, mais rápido acabam por descobrir quando estiverem na zona a instalar)
Opah, que mau... :( ahah mas não sabes nada da margem sul, se o Barreiro está na lista, a cobrir?
 
Loures - Prior Velho


Quando virem algo do género é bom sinal, os códigos postais já estão em sistema, fica faltar a passagem de cabos e pdo. (não me perguntem se vai ter na zona X ou Y, mais rápido acabam por descobrir quando estiverem na zona a instalar)

E na Póvoa de Santa iria ainda ninguém sabe nada mais concretamente na primeira fase junto à estrada nacional 10 cumprimentos
 
Loures - Prior Velho


Quando virem algo do género é bom sinal, os códigos postais já estão em sistema, fica faltar a passagem de cabos e pdo. (não me perguntem se vai ter na zona X ou Y, mais rápido acabam por descobrir quando estiverem na zona a instalar)

Ai ainda não sabia.
Estão a aumentar equipas no terreno, finalmente.
 
Estão por zonas. Estão neste momento em Vila Nova de Gaia e em Moscavide.
A Telcabo irá começar a expandir Vila Nova de Gaia até final do ano. Em algumas zona do concelho, é suposto já ser suposto estar OK no final de setembro. Mas não sei mais pormenores.


Confirmo. A Vodafone Fibra já começou a expandir a sua rede FTTH pelo centro de Vila Nova de Gaia, pois já presenciei nos últimos dias algumas equipas da Telcabo perto da minha residência a tratarem de passar cabos subterrâneos pelas condutas. Informo que esta zona tem actualmente cobertura ZON e MEO Fibra. (08/06/2013)

UPDATE: Hoje foram equipas da CME ao serviço da Vodafone a colocar Fibra nas condutas subterrâneas da rua da minha residência e rua contígua. Parece estar para muito breve a cobertura Fibra da Vodafone, finalmente!
 
Confirmo. A Vodafone Fibra já começou a expandir a sua rede FTTH pelo centro de Vila Nova de Gaia, pois já presenciei nos últimos dias algumas equipas da Telcabo perto da minha residência a tratarem de passar cabos subterrâneos pelas condutas. Informo que esta zona tem actualmente cobertura ZON e MEO Fibra. (08/06/2013)

UPDATE: Hoje foram equipas da CME ao serviço da Vodafone a colocar Fibra nas condutas subterrâneas da rua da minha residência e rua contígua. Parece estar para muito breve a cobertura Fibra da Vodafone, finalmente!

Mais uma alternativa em breve ao teu dispor.
Eles são muito rápidos.
 
Confirmo. A Vodafone Fibra já começou a expandir a sua rede FTTH pelo centro de Vila Nova de Gaia, pois já presenciei nos últimos dias algumas equipas da Telcabo perto da minha residência a tratarem de passar cabos subterrâneos pelas condutas. Informo que esta zona tem actualmente cobertura ZON e MEO Fibra. (08/06/2013)

UPDATE: Hoje foram equipas da CME ao serviço da Vodafone a colocar Fibra nas condutas subterrâneas da rua da minha residência e rua contígua. Parece estar para muito breve a cobertura Fibra da Vodafone, finalmente!

sortudo...até chegar a Vila Real ,já serei um pobre ancião :p
 
Back
Topo