Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Boas a todos

Ontem recebi uma chamada da VDF de marketing a promover o serviço de fibra deles e hoje recebi uma SMS a promover o serviço net+voz+casa. Significa que está pa breve a fibra? A senhora do telemarketing disse que sim.
 
Última edição:
Boas a todos

Ontem recebi uma chamada da VDF de marketing a promover o serviço de fibra deles e hoje recebi uma SMS a promover o serviço net+voz+casa. Significa que está pa breve a fibra? A senhora do telemarketing disse que sim. Codigo Postal: 4585-437

Se não aparece a tua casa é porque deverá de ser um SN
Diria que no máximo dentro de 1 mês já podes ter o serviço
 

Se não aparece a tua casa é porque deverá de ser um SN
Diria que no máximo dentro de 1 mês já podes ter o serviço

Muito obrigado por essa informação. Eu à coisa de 2 anos atrás tambem andou por aqui um representante da VDF a dizer que iam colocar fibra e tal e até assinei uma pré-adesão e chegou ao fim não instalaram nada nem nunca mais os vi. Espero que deste vez seja mesmo para ser
 
Muito obrigado por essa informação. Eu à coisa de 2 anos atrás tambem andou por aqui um representante da VDF a dizer que iam colocar fibra e tal e até assinei uma pré-adesão e chegou ao fim não instalaram nada nem nunca mais os vi. Espero que deste vez seja mesmo para ser

Também recebi chamada na quinta-feira para essa zona.

O meu problema é que acho que a minha zona é ligeiramente diferente: 4585-005

Será que também vou ter sorte este ano?
 
Isso levanta-me uma questão?

Como é que eles fazem levantamento de moradas....numa rua sem nome e sem números de porta

Por exemplo onde eu vivo. As estradas principais têm nome mas a rua onde eu vivo acontece que não tem nome nem número. Metade das pessoas tem apartado, são umas 5 casas ao longo da rua toda (tecnicamente onde eu vivo são logo 6 casas, portanto são 11 casas) e sei de pelo menos 4 ou 5 potenciais clientes, ora como é que uma pessoa vê se vai ter fibra para aqui? Lembro que pelo menos que se saiba não há nome de rua nem numeros de loteamento.

Um conhecido meu trabalhou na cabovisão e passou coaxial para as Sesmarias, que fica mais para lá na estrada do Ferragudo, ou seja potencialmente tenho coaxial e fibra a passar "ao lado" de casa mas não aqui. Como as operadoras trabalham por levantamento de moradas, como raios passa aqui uma fibra?
 
Assinei contrato de fibra vodafone no fim de Julho, porque disseram que estavam a fazer expansão e que estaria concluída durante o mês de agosto.

Passou Agosto sem novidades.
Ligaram-me no início de setembro e ficou agendada a instalação para o passado dia 13 de manha.

No dia 12 às 18h recebi uma SMS da Vodafone a dizer que afinal não iam conseguir cumprir com a data agendada e depois me ligavam. Até agora nada.

Um vizinho foi esta semana a uma loja Vodafone para fazer a adesão e disseram-lhe para esperar que ainda ia demorar pelo 1 mês é meio.

A fibra já chegou cá à aldeia há 2 anos, tendo ficado a minha rua com um pdo por instalar.
 
Assinei contrato de fibra vodafone no fim de Julho, porque disseram que estavam a fazer expansão e que estaria concluída durante o mês de agosto.

Passou Agosto sem novidades.
Ligaram-me no início de setembro e ficou agendada a instalação para o passado dia 13 de manha.

No dia 12 às 18h recebi uma SMS da Vodafone a dizer que afinal não iam conseguir cumprir com a data agendada e depois me ligavam. Até agora nada.

Um vizinho foi esta semana a uma loja Vodafone para fazer a adesão e disseram-lhe para esperar que ainda ia demorar pelo 1 mês é meio.

A fibra já chegou cá à aldeia há 2 anos, tendo ficado a minha rua com um pdo por instalar.
Qual o código postal e morada?
 
Já tem ruas cadastradas...
Aí perto já existe alguma coisa?

Eu já vi 3 PDO na minha terra todos com os números amarelos.
Mas a zona aparece como sendo sem fibra e o atendimento telefónico diz o mesmo, insistindo ainda assim que já vejo PDO da Vodafone.

Vejo também imensas juntas de fibra óptica. Tenho sim de ver melhor onde vão dar.
 
Eu já vi 3 PDO na minha terra todos com os números amarelos.
Mas a zona aparece como sendo sem fibra e o atendimento telefónico diz o mesmo, insistindo ainda assim que já vejo PDO da Vodafone.

Vejo também imensas juntas de fibra óptica. Tenho sim de ver melhor onde vão dar.
Aí na zona não há nenhuma loja de telemóveis? Pode ser que saibam de algo...
 
Eu já vi 3 PDO na minha terra todos com os números amarelos.
Mas a zona aparece como sendo sem fibra e o atendimento telefónico diz o mesmo, insistindo ainda assim que já vejo PDO da Vodafone.

Vejo também imensas juntas de fibra óptica. Tenho sim de ver melhor onde vão dar.
Qual é a morada e código postal?
 
Sao se um portal interno da vodafone
Como já te tinha tido, as tuas ruas dotam levantadas, mas não foi para a frente o projecto..
Olha...cá na Lourinhã estão os autocarros da escolas (Tejo ..etc) a fazer publicidade que diz que a Vodafone já chegou com a fibra.... isto deve ser Fake publicidade... :/
 
Back
Topo