Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Tal como previa para o meu codigo postal, 4585-437, nunca instalaram fibra ótica. Já passou cerca de 2 meses desde que começou a aparecer que tinha fibra ótica na minha morada no website da VDF
 
Boas! Alguém sabe se está prevista a fibra MEO chegar a Cabeceiras de Basto (4860-501)?
Neste momento existe rede da DST e a MEO está a fazer instalações em que usa a rede DST!!! Estranho... Não se justifica investirem na própria rede????
 
Última edição:
Nada de estranho... Normal.

Aliás devia existir só uma única rede de FTTH e todos partilhavam a mesma... Tipo REN na eletricidade.

Mas o tópico da MEO é ali ao lado... :-)
 
Na minha zona colocaram os PDO (NOS/VOD) à dias e já tem pelo menos um caido no chão, estou a ver que nos dias com tempo mais agreste vou ficar sem net.:facepalm:
 
Hoje por acaso falei sobre o assunto aos comerciais (nos/vod) que andam aqui pela zona, mas não se mostraram muito interessados, querem é "vender o peixe deles".
 
Hoje por acaso falei sobre o assunto aos comerciais (nos/vod) que andam aqui pela zona, mas não se mostraram muito interessados, querem é "vender o peixe deles".
Esses querem é vender serviços, quando alguém, equipa técnica for instalar serviço a casa do cliente, aí sim possivelmente irá reportar a situação a operadora.
 
Zona do Pobral no limite de concelho de Sintra/Mafra mas ainda pertencente a Mafra sabem de alguma previsão? Sei que cerca de 1 km à frente e na aldeia da Carvoeira NOS e Vodafone já lá estão....
 
Na estrada N250, precisamente Rua Miguel Bombarda, caminho para a entrada de Catujal, entrada de Camarate e entrada de Apelação a NOS anda a por fibra, falei com o homem nao sabia se iam cobrir tudo mas é fibra partilhada Vodafone/NOS. Alguem sabe de alguma coisa? Tenho um amigo na apelacao, e outro no Catujal (o da apelacao) que está de saída da NOS para o MEO, se daqui a uns meses tivesse Vodafone metia a Vodafone, conseguem saber alguma coisa?


Também colocaram em sacavem, passo por la todos os dias

Obrigado amigos
 
Esta semana vou ter instalação de fibra na minha casa(espero eu) e tenho uma dúvida relativa à tomada de parede.
A Vodafone coloca sempre uma tomada colada na parede (onde liga o ONT/router, ou pode ficar embutida na parede utilizando uma caixa existente de tomada/ interruptor etc...?
 
Esta semana vou ter instalação de fibra na minha casa(espero eu) e tenho uma dúvida relativa à tomada de parede.
A Vodafone coloca sempre uma tomada colada na parede (onde liga o ONT/router, ou pode ficar embutida na parede utilizando uma caixa existente de tomada/ interruptor etc...?
Epah depende do técnico, mas geralmente fica colada a parede...
Mas é uma questão de depois veres na instalação e colocares essa questão ao técnico.
 
Alguém sabe q se passa na Vodafone ?

Muitas moradas em sistema desapareceram !

Estavam em brevemente e agora não aparecem

Aconteceu comigo também.
Tinha contrato assinado para instalação, e depois de 3 meses a ser adiado enviei mensagem para o apoio da vodafone e disseram-me que não tinha cobertura!
Fui consultar a app my Vodafone e a minha casa tinha sido apagada.
Outro vizinho que também tinha contracto assinado foi contactado e disseram-lhe o mesmo.

Isto numa aldeia do concelho de Penafiel. (Casa em frente à minha continua a aparecer com cobertura)
 
Aconteceu comigo também.
Tinha contrato assinado para instalação, e depois de 3 meses a ser adiado enviei mensagem para o apoio da vodafone e disseram-me que não tinha cobertura!
Fui consultar a app my Vodafone e a minha casa tinha sido apagada.
Outro vizinho que também tinha contracto assinado foi contactado e disseram-lhe o mesmo.

Isto numa aldeia do concelho de Penafiel. (Casa em frente à minha continua a aparecer com cobertura)

Não te vão instalar ?
 
sim, fizeram a infraestrutura há 2 anos nesta zona


A mim segundo sei o projecto para a minha zona está em andamento estou só a pespera de licenças !

Daí não perceber o porquê de retirar as casas do mapa !

Penso que seja erro de parte da Vodafone !

Vou aguardar as previsões que tenho do departamento que gere a expansão de fibra da Vodafone apontam para os técnicos virem instalar na primeira semana de dezembro !

Sinceramente estou sem esperança que eles venham mas garantiram me que o projecto está em andamento vamos a ver como corre
 
A mim segundo sei o projecto para a minha zona está em andamento estou só a pespera de licenças !

Daí não perceber o porquê de retirar as casas do mapa !

Penso que seja erro de parte da Vodafone !

Vou aguardar as previsões que tenho do departamento que gere a expansão de fibra da Vodafone apontam para os técnicos virem instalar na primeira semana de dezembro !

Sinceramente estou sem esperança que eles venham mas garantiram me que o projecto está em andamento vamos a ver como corre
Não te quero assustar, mas a Vdf se lembrar de parar, xau Laura.
Na minha vila, eu por exemplo tenho fibra e o meu vizinho a frente ardeu...
A sorte dele foi aparecer a Altice a fibrar passado 6 meses
 
Não te quero assustar, mas a Vdf se lembrar de parar, xau Laura.
Na minha vila, eu por exemplo tenho fibra e o meu vizinho a frente ardeu...
A sorte dele foi aparecer a Altice a fibrar passado 6 meses

Vou esperar para ver !

Segundo me disseram o projecto já está aprovado apenas estão a espera das licenças ! Está previsto primeira semana de dezembro vamos ver como corre !

Só não me conseguiram dizer o porquê das moradas sair de sistema
 
Back
Topo