Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Vou esperar para ver !

Segundo me disseram o projecto já está aprovado apenas estão a espera das licenças ! Está previsto primeira semana de dezembro vamos ver como corre !

Só não me conseguiram dizer o porquê das moradas sair de sistema
Atenção, isto foi aqui... Se te deram essas indicações, apenas te resta aguardar.
 
Boas,

Durante esta semana andou aqui a NOS a fibrar a zona do Catujal e Unhos. No site da VDF já aparece a informação de "A fibra da Vodafone já chegou à sua zona"

Cumprimentos
 
No Facebook aparece a publicidade "a fibra da Vodafone está a chegar a Viana do Castelo", há cerca de um ano que existe fibra NOS e na altura falaram que era para partilha com a Vodafone, fiz o contacto com a Vodafone e não sabem para quando a fibra na minha residência....
 
Boas,

Durante esta semana andou aqui a NOS a fibrar a zona do Catujal e Unhos. No site da VDF já aparece a informação de "A fibra da Vodafone já chegou à sua zona"

Cumprimentos


essa zona era NOS HFC ?

edit : ja andei dar vistas olhos google maps e nao vejo nada de taps nos postes, logo essa zona não tinha cobertura NOS
 
Última edição:
Boa noite.
Tenho os cabos da PT e da Vodafone à minha porta contudo dizem que a zona não tem qualquer cobertura... E não ha qualquer previsão para a disponibilidade de serviço!!
Alguem me consegue dar mais alguma informação sobre esta caixa(é a ultima da linha!!) ??
CpyhFJj
 
Boa noite.
Tenho os cabos da PT e da Vodafone à minha porta contudo dizem que a zona não tem qualquer cobertura... E não ha qualquer previsão para a disponibilidade de serviço!!
Alguem me consegue dar mais alguma informação sobre esta caixa(é a ultima da linha!!) ??
CpyhFJj

Envia um e-mail para gabinete de qualidade da vodafone, diz que tens essa caixa a frente da tua casa mas dizem que nao tens cobertura para eles verificarem. Envia tambem uma foto que mostre a tua casa em relação à caixa
 
Boas, quando vem instalar fibra e o poste está do outro lado da rua colocam algum poste adicional? Não estou a ver como vão passar o cabo para minha casa, pois está afastada da estrada e tenho a passagem de cabos na lateral junto ao chão por conduta subterrânea.
 
Última edição:
Boas, quando vem instalar fibra e o poste está do outro lado da rua colocam algum poste adicional? Não estou a ver como vão passar o cabo para minha casa, pois está afastada da estrada e tenho a passagem de cabos na lateral junto ao chão por conduta subterrânea.
A Vodafone não coloca postes na rede de cliente... Se o pdo tiver em PT e tiveres poste PT com descida para conduta é na boa, se tiver de passar de edp para pt tens de agradar 40/60 dias pela autorização (após o técnico passar a primeira vez)
 
Ainda ontem 6ªfeira estavam a esticar perto dos semáforos do barracão, perto dos postos de combustível novos/cervejas xarlie, como era equipa da CBE pensei que fosse para a Vodafone.
 
Em Ovar está demorado para começarem a fazer instalações, montes de ruas com cabos esticados á mais de 2 meses mas nada de começarem a colocar PDO's
 
Back
Topo