Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Em vez de meterem fibra nos sítios onde não há fibra nenhuma para terem mais contratos certinhos metem onde já há fibra da meo só pra tentar roubar os clientes à meo. Brilhante.
Em Ovar estão a fazer isso
Tem ruas fibradas onde eu nunca pensei que tão cedo chegasse fibra
 
Última edição:
Se eu for ao google maps e vir zonas com pelo menos 30000 pessoas vejo sempre meo. Vodafone só vejo nas maiores zonas urbanas, e nos ainda há-de vir o dia em que eu veja lol
 
Se eu for ao google maps e vir zonas com pelo menos 30000 pessoas vejo sempre meo. Vodafone só vejo nas maiores zonas urbanas, e nos ainda há-de vir o dia em que eu veja lol
Eu vivo numa pequena vila e tenho, aliás a minha zona é inundada com fibra da VDF, desde cidades, vilas e até aldeias.
Zona distrito Leiria Sul num raio de até 30a 40 kms da capital de distrito
 
Eu vivo numa pequena vila e tenho, aliás a minha zona é inundada com fibra da VDF, desde cidades, vilas e até aldeias.
Zona distrito Leiria Sul num raio de até 30a 40 kms da capital de distrito

Tens muita sorte, eu vivo a 20 km por estrada do centro de Coimbra, estou dentro do concelho de Coimbra e aqui por estes lados nem cheira.
 
Se eu for ao google maps e vir zonas com pelo menos 30000 pessoas vejo sempre meo. Vodafone só vejo nas maiores zonas urbanas, e nos ainda há-de vir o dia em que eu veja lol
Lá por ser assim aí, não é norma. A aldeia dos meu pais tem umas 30/40 casas e se calhar nem metade estão habitadas boa parte do ano e teve fibra VDF(passada pela NOS) primeiro que a minha que até deve ter umas 10X mais casas por uns 2 meses. Aliás o concelho praticamente todo ficou fibrado pela NOS/VDF e meo só na sede do concelho e pouco mais, tenho fibra meo através da PT empresas onde o único pdo num raio de 8km calhou a estar na minha aldeia, senão nem isso... Isto a 40km de Lisboa(concelho de Alenquer).
 
Lá por ser assim aí, não é norma. A aldeia dos meu pais tem umas 30/40 casas e se calhar nem metade estão habitadas boa parte do ano e teve fibra VDF(passada pela NOS) primeiro que a minha que até deve ter umas 10X mais casas por uns 2 meses. Aliás o concelho praticamente todo ficou fibrado pela NOS/VDF e meo só na sede do concelho e pouco mais, tenho fibra meo através da PT empresas onde o único pdo num raio de 8km calhou a estar na minha aldeia, senão nem isso... Isto a 40km de Lisboa(concelho de Alenquer).

Isso foi recentemente?
E como assim tens fibra através da PT empresas? Em casa?
 
Isso foi recentemente?
E como assim tens fibra através da PT empresas? Em casa?
Os meus pais têm cobertura(NOS/VDF) desde Agosto e a minha aldeia desde Outubro, portanto sim é recente.


Tenho fibra PT através da PT empresas pois o pdo que lá temos(foi montado em Junho ou Maio) é empresarial e eu sou empresário em nome individual.
 
large
 
Era interessante porque tenho um PDO da NOS a 3 palmos da minha porta lol, e como a Vodafone é a única a dizer que não me dá cobertura fibra.. vou tirar umas fotos e mostrar a eles para ver o que dizem :D
 
Era interessante porque tenho um PDO da NOS a 3 palmos da minha porta lol, e como a Vodafone é a única a dizer que não me dá cobertura fibra.. vou tirar umas fotos e mostrar a eles para ver o que dizem :D
Por experiência própria se ainda não aparece no site da VDF esquece... Isto porque quem fibrou aqui a minha zona foi a NOS e um mês antes já dava para ver no site da VDF a cobertura da zona.
 
Exacto, na minha zona já dava como tendo fibra VDF pelo site e nem os cabos tinham colocado ainda.:Winkani:
Eu na Nos ainda me dava satélite no site, e já havia pessoas a instalar serviço fibra em casa.
Na VDF ainda nem sonhava que iria ter fibra e nem sequer havia cabos nos postes ou movimentação no terreno e já dava para fazer pré adesão e já com minha casa cadastrada.
Isto um mês antes de a VDF começar a fibrar.
 
Back
Topo