Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

É bom sinal quando os números da rua já aparecem na verificação da cobertura, assim que se coloca o código postal? Anteriormente tinha de introduzir manualmente.
Sim, é muito bom sinal.
É sinal que foi feito cadastramento de casas para possível expansão fibra.
Cumprimentos
 
Última edição:
Ainda há esperança! Esperemos que seja para 2020.
Sim, isso agora é uma questão de 1 mês até comecaram a ir para o terreno.
És meu vizinho se não me engano, sou do concelho de Porto de Mós.
Logo verás a Altice a correr uns meses depois quando começar a razia de clientes para a parceria Vdf e Nos na tua terra
 
É bom sinal quando os números da rua já aparecem na verificação da cobertura, assim que se coloca o código postal? Anteriormente tinha de introduzir manualmente.
É bom sinal mas...
A minha rua já está cadastrada há 3 anos mas apenas metade ficou com cobertura.
Já perdi a esperança de que a Vodafone faça expansão para o resto das casas.
 
É bom sinal mas...
A minha rua já está cadastrada há 3 anos mas apenas metade ficou com cobertura.
Já perdi a esperança de que a Vodafone faça
A esperança é a última a morrer, possivelmente devem chegar à tua área deves ter é de esperar mais tempo :). No meu caso em termos de localização na própria aldeia, estou relativamente perto da aldeia vizinha onde a expansão da fibra parou até à data, portanto fingers crossed :D

Sim, isso agora é uma questão de 1 mês até comecaram a ir para o terreno.
És meu vizinho se não me engano, sou do concelho de Porto de Mós.
Logo verás a Altice a correr uns meses depois quando começar a razia de clientes para a parceria Vdf e Nos na tua terra
Ah sim, vocês já têm fibra há algum. Eu estou aqui numa aldeia entre a Batalha e Porto de Mós: Alcanadas, acho que é das poucas que ainda não tem cobertura dentro do concelho da Batalha. Também não os censuro, está bem mal localizada para este tipo de coisas.
 
Última edição:
Esta cobertura da Vodafone é, digamos, duvidosa.

Mudei-me recentemente para a zona do Porto e pretendia aderir a um pacote da Vodafone. Garantiram-me que a minha porta de casa ( vivo num pequeno predio ) tem cobertura de fibra...
Muito bem então, avançamos com o contrato. No dia a seguir, estavam lá dois técnicos para instalar o serviço (impecável) mas, para espanto meu, queriam que eu fizesse um furo na fachada do prédio para dentro de minha casa de forma a ter o tal sinal de fibra...
No dia a seguir, estava a cancelar o contrato.

Isto para dizer que pode não ser tão linear a existência de sinal deles na zona
 
Esta cobertura da Vodafone é, digamos, duvidosa.

Mudei-me recentemente para a zona do Porto e pretendia aderir a um pacote da Vodafone. Garantiram-me que a minha porta de casa ( vivo num pequeno predio ) tem cobertura de fibra...
Muito bem então, avançamos com o contrato. No dia a seguir, estavam lá dois técnicos para instalar o serviço (impecável) mas, para espanto meu, queriam que eu fizesse um furo na fachada do prédio para dentro de minha casa de forma a ter o tal sinal de fibra...
No dia a seguir, estava a cancelar o contrato.

Isto para dizer que pode não ser tão linear a existência de sinal deles na zona
Nova zona a dele, se não estava mapeada é porque é para ser expandida.
 
Cqjevke.jpg
lHMIN1Z.jpg
WdquPMm.jpg
ty4Hspp.jpg
NBqBhdx.jpg
Como tinha anunciado a uns dias , e aqui a confirmação da fotos do user Bruno Benficaa, A VDF a fibrar de novo em força no arranque de 2020.
O local é a vila de Pataias do concelho de Alcobaça.
 
Vi esta manhã uma carrinha da Setronix na Alameda do Bairro da encarnação.
Estavam a abrir uma tampa subterrânea.
Será que finalmente vamos ter fibra no bairro da encarnação, olivais norte?
Alguém sabe de alguma coisa?ou de que ISP será?
Cumprimentos
 
Back
Topo