Boas, trago boas noticias.Alguma informação para as zonas de Montelavar- Pero Pinheiro Sintra?
Freguesia de Calvão (vizinha de Mira) também já tem Vodafone. Tinham andado em trabalho nos postes aqui na zona já prai à uns 2 meses, ia ligando para a MEO e estavam-me sempre a dizer que nao sabiam de nada.
Se conseguires e tiveres uma loja oficial perto, passa lá que aí tem acesso ao traçado de fibra da tua zona, e a conseguirás mais respostas acerca das tuas dúvidasHá alguma maneira de saber o motivo de a nossa zona não estar eligivel?
Tenho ideia que há dois anos quando decidi ir para a MEO a vodafone tinha cobertura em minha casa, entretanto queria ir para a vodafone e hoje ia fazer a adesão online que me disse que não estava eligivel.
Liguei para o apoio ao cliente para tentar saber o porque, uma vez que aquela zona tem quase toda cobertura e aconselharam-me a ligar para o apio técnico, assim o fiz, uma rapariga atendeu e foi muito prestavelmente verificar mas durante o tempo de espera a chamada caiu... entretanto ligo novamente para lá, explico novamente a situação só que desta vez a pessoa que me atendeu respondeu prontamente que ali não faziam nada disso e que aquilo era apenas para apoio técnico de avarias... e que se quisesse essa informação que teria que ser na area comercial que ele já trabalhou nessa area e que sabia como funcionava...
Ora bem, no meio disto tudo e de passar por 4 pessoas, todas muito prestaveis tirando este ultimo estou prestes a desistir, tenho um contrato MEO a acabar dia 14/12 e queria mudar para a vodafone mas depois deste ultimo assistente fiquei sem saber bem o que fazer.
Há alguma forma mais correta de pedir essa verificação ou mais vale esquecer isso e manter-me onde estou?
Obrigado.
Edit: A zona é Estarreja e tenho cobertura de todos (MEO/NOS/NOWO) menos Vodafone.
Há alguma maneira de saber o motivo de a nossa zona não estar eligivel?
Tenho ideia que há dois anos quando decidi ir para a MEO a vodafone tinha cobertura em minha casa, entretanto queria ir para a vodafone e hoje ia fazer a adesão online que me disse que não estava eligivel.
Liguei para o apoio ao cliente para tentar saber o porque, uma vez que aquela zona tem quase toda cobertura e aconselharam-me a ligar para o apio técnico, assim o fiz, uma rapariga atendeu e foi muito prestavelmente verificar mas durante o tempo de espera a chamada caiu... entretanto ligo novamente para lá, explico novamente a situação só que desta vez a pessoa que me atendeu respondeu prontamente que ali não faziam nada disso e que aquilo era apenas para apoio técnico de avarias... e que se quisesse essa informação que teria que ser na area comercial que ele já trabalhou nessa area e que sabia como funcionava...
Ora bem, no meio disto tudo e de passar por 4 pessoas, todas muito prestaveis tirando este ultimo estou prestes a desistir, tenho um contrato MEO a acabar dia 14/12 e queria mudar para a vodafone mas depois deste ultimo assistente fiquei sem saber bem o que fazer.
Há alguma forma mais correta de pedir essa verificação ou mais vale esquecer isso e manter-me onde estou?
Obrigado.
Edit: A zona é Estarreja e tenho cobertura de todos (MEO/NOS/NOWO) menos Vodafone.