Vodafone quer provar aos investidores que consegue gerar dinheiro

vejam uma coisa...
Vodafone tem mais clientes do que à 5 anos atras, logo entram mais receitas, se entram mais receitas teem mais dinheiro para investir em formações e melhoramento de atendimento ao cliente...
Se há 5 anos atras estavam tão bem com menos rendimentos, porque será que agora com mais rendimentos pioraram o serviço???? e falam em reduções de custos se a empresa tem muito mais receitas do que à 5 anos atras????
alguma coisa não bate certa..... será que por terem o "rei na barriga" estão a ficar encostados à sombra da bananeira porque sabem que já teem uma boa quota de mercado e que a mesma não vai diminuir?

A quota de mercado não vai diminuir.. Tecnicamente.

Tenho o meu Vodafone activo desde Agosto de 2000. Mas agora tem tarifário livre e de mim não levam um cêntimo. Quantos achas que fazem o mesmo que eu?
 
mas o pessoal é agarrado, não baza.... é que tá na moda ter um tlm com o simbolo da vodafone... já viste ter um nokia com um T da tmn... isso é fatela.... tem que se ter um grande simbolo da vodafone... é caro, mas a moda paga-se caro.... lolol

Ai sim? Eu ando a tentar retirar o simbolo da vodafone do meu 5310 (desbloqueado pela própria Vodafone) xD
 
A quota de mercado não vai diminuir.. Tecnicamente.

Tenho o meu Vodafone activo desde Agosto de 2000. Mas agora tem tarifário livre e de mim não levam um cêntimo. Quantos achas que fazem o mesmo que eu?

hehehe eu também tinha um livre sem carregar a mais de 1 ano mas passei-me com eles e se o uzo/rede4 posso enviar 100 sms pra todas as redes e no vodafone directo apenas 40 pra propria rede, pedi portabilidade para a concorrencia.... temos pena:004::004::004::004:
 
Tanto off ... enfim.

Se bem me lembro o mercado das telecomunicações ainda é um mercado livre. Qualquer pessoa pode escolher a sua operadora, e cada uma lá há-de ter as suas vantagens para cada tipo de cliente(que não interessam para aqui).

Não percebo é porque é que as pessoas que não são vodafone escolheram este tópico para vir mandar vir com os vodafone ... epah, parabéns por não serem vodafone, contentes ?

Isso não tem absolutamente nada a ver com o tópico, afinal de contas apresentar lucros pode não querer dizer subir os preços das comunicações ... e afinal de contas todos os operadores são empresas privadas que têm como objectivo obter lucros ... digo eu ... mas a vodafone é que é a má da fita :x2:

p.s. ( eu não sou Vodafone, pedi portabilidade quando a oferta da concorrencia era melhor para mim)
 
Tanto off ... enfim.

Se bem me lembro o mercado das telecomunicações ainda é um mercado livre. Qualquer pessoa pode escolher a sua operadora, e cada uma lá há-de ter as suas vantagens para cada tipo de cliente(que não interessam para aqui).

Não percebo é porque é que as pessoas que não são vodafone escolheram este tópico para vir mandar vir com os vodafone ... epah, parabéns por não serem vodafone, contentes ?

Isso não tem absolutamente nada a ver com o tópico, afinal de contas apresentar lucros pode não querer dizer subir os preços das comunicações ... e afinal de contas todos os operadores são empresas privadas que têm como objectivo obter lucros ... digo eu ... mas a vodafone é que é a má da fita :x2:

p.s. ( eu não sou Vodafone, pedi portabilidade quando a oferta da concorrencia era melhor para mim)

Nem mais! Concordo absolutamente contigo!
Cumps;)
 
Agora disseste tudo , não há vontad€ de criar formações.
Ora aí está, por detrás disto há outros factores que caso apareça algum tópico logo são estudados.

Sabes uma coisa, o pior é que a vontade de criar formações o ano passado era tanta, que no SAC de lisboa eram ás 4 por mês e cada uma com plo - 20 operadores.

Era muito dinheiro a entrar á custa da rotatividade dos operadores.

vejam uma coisa...
Vodafone tem mais clientes do que à 5 anos atras, logo entram mais receitas, se entram mais receitas teem mais dinheiro para investir em formações e melhoramento de atendimento ao cliente...
Se há 5 anos atras estavam tão bem com menos rendimentos, porque será que agora com mais rendimentos pioraram o serviço???? e falam em reduções de custos se a empresa tem muito mais receitas do que à 5 anos atras????
alguma coisa não bate certa..... será que por terem o "rei na barriga" estão a ficar encostados à sombra da bananeira porque sabem que já teem uma boa quota de mercado e que a mesma não vai diminuir?

Não tem nada a ver com o "Rei na Barriga"

Tá tudo explicado no meu post lá atrás, a perda de qualidade no serviço e no apoio ao cliente prende-se com a má gestão das empresas de Outsourcing que detêm o comando operacional dos mesmos!

A orientação das mesmas é para o lucro e não para a qualidade.

Não vos passa mesmo pela cabeça quantos relatorios do GAQ são ignorados...arrumados.. deitados ao lixo..

PS - E sim sou cliente da empresa e não ñ sou recalcado com a mesma..lol apenas vi muita m*rda acontecer durante bastante tempo..

Para fechar o Off-topic que não é bem Off-topic, das 3 grandes a VF-PT ainda assim tá no top em qualidade de serviços e oferta.
 
Quanto ao SAC da Vodafone ... do contacto que tive ao longo de 5/6 anos nunca tive qualquer razão de queixa, sempre fui super bem atendido.
Mudei de operadora há uns meses, mas agora voltei a ser cliente Vodafone pq do telefone+internet e mais uma vez tiveram um apoio 5*, do melhor que tive por cá
 
Back
Topo