Vodafone Vodafone Red Infinity

almeidjp

Suspenso
Vodafone lança RED Infinity: um tarifário ilimitado de voz, SMS e dados móveis
A Vodafone lança hoje o primeiro tarifário em Portugal com chamadas, SMS e dados móveis ilimitados: o RED Infinity. Com esta oferta, e à semelhança do que já acontece em outros mercados, a Vodafone coloca à disposição de todos os portugueses uma proposta inédita, que permite tirar o máximo partido da rede de excelência da Empresa e que antecipa as necessidades de comunicação que surgirão com a rede móvel do futuro – o 5G.


A pensar em todos os Clientes que querem viver sem preocupações de consumo, a Vodafone acrescenta no mercado nacional uma nova opção tarifária, sem limites, em duas versões:

  • Red Infinity - ideal para quem usa a internet móvel principalmente para aceder às redes sociais, ouvir música online ou ver vídeos em HD, entre outros. Com velocidade móvel até 10Mbps, este tarifário encontra-se disponível por €39,9/mês.
  • Red Infinity Giga - ideal para quem quer tirar o máximo partido do seu telemóvel sem limites de comunicações para fazer downloads imediatos, jogar online ou ver vídeos em 4K. Com velocidade móvel até 1Gbps, este tarifário encontra-se disponível por €49,9/mês.
Em ambas as opções é possível adicionar cartões (até ao máximo de 3) com condições especiais (desconto de 15€/mês). O valor por cada cartão extra é de 24,9€/mês (Red Infinity) ou de 34,9€/mês (Red Infinity Giga).


À semelhança da oferta móvel, os Clientes fixos com planos convergentes também passam a ter disponível opções com tarifários ilimitados de voz, SMS e dados móveis na subscrição dos novos pacotes TvNetVoz+Móvel Infinity e TvNetVoz+Móvel Infinity Giga.


A partir de hoje, a oferta Infinity também passa a estar disponível para os Clientes empresariais, com propostas diferenciadas e adaptadas às necessidades de comunicação das Empresas portuguesas.


Eleita sucessivamente como a melhor rede móvel do País por entidades independentes como a consultora internacional P3 group e a DECO Proteste – que este ano destacou pela quarta vez consecutiva a Internet Móvel da Vodafone como a ‘Melhor do Teste’ –, com o lançamento do primeiro tarifário ilimitado no mercado nacional a Empresa renova o seu compromisso para com os Clientes, respondendo às suas cada vez mais exigentes necessidades de comunicação.
 
Agora que os limites de dados móveis vão aumentando para limites em que uma pessoa consegue usar aquilo sem andar sempre a olhar por cima do ombro saem-se com esta treta para tentar conseguir aumentar o preço.
 
Por acaso não acho má oferta. Há tarifários de 10 gb atualmente que são mais caros. Para quem usa muita internet principalmente acho vantajoso.
 
10 mbps é uma tristeza. No mínimo 100. É esperar a resposta da MEO e da NOS, que devem oferecer velocidades mais altas, para ver isto evoluir. De qualquer maneira, já é um passo abrir a porta para os ilimitados.
 
A velocidade média de download na rede 4G da vodafone é de 35 mbps, aquele tarifário anunciar velocidades até 1Gbps é nos sonhos do publicitário só pode.
 
É preparado para o 5G.
Entretanto andam a transformar a rede móvel em petróleo, estou confiante que a concorrência irá competir com melhores preços se não estamos feitos.
 
IMO o "1Gbps" é a preparar para o 5G, basicamente significa sem limite de velocidade no 4G de hoje. Nao vejo problema em publicitar como "1Gbps". Qd acabar a minha fidelização com o cartão de BLM da MEO que tenho no SIM2 ja sei o que vou fazer...
 
Estou a ponderar mudar para o Infinity, mas os 10 Mbps é que me deixam de pé atrás. Não será curto?! Normalmente ando sempre com 30Mbps em 4G+.
 
Back
Topo