Vodafone Vodafone Red Infinity

Alguém com RED Infinity (o dos 10Mbps) nota uma inconsistência grande da rede? O meu está sempre a perder o 5G para 4G e 3G (e fica mesmo muuuuito lento - mais do que os 10Mbps que uso perfeitamente bem para o meu dia-a-dia).

Claro que via chat e loja, sem verem nada, dizem que é do cartão (é um cartão de novembro do ano passado) e que tenho de pagar uma segunda via. Muito "simpáticos" ao ponto de fecharem a sessão de chat enquanto eu falava porque "já me tinham esclarecido". Via telefone foram muito simpáticos (a sério) mas "aparentemente, não se passa nada".

Tenho outras pessoas Vodafone muitas vezes junto a mim com 5G e eu com 4G precisamente no mesmo sítio.
 
pode pedir o cartão na mesma. se resolver. é fazer reclamação no livro de reclamações online e pronto.
já tentou o mesmo cartão em outros equipamentos compativeis?
 
Sim, aliás, troquei de telemóvel recentemente e a situação persiste. A situação foi (supostamente) para análise da área de redes. Se não ficar resolvido, no limite, experimento trocar para eSIM, já que agora é grátis através da App.
 
Alguém com RED Infinity (o dos 10Mbps) nota uma inconsistência grande da rede? O meu está sempre a perder o 5G para 4G e 3G (e fica mesmo muuuuito lento - mais do que os 10Mbps que uso perfeitamente bem para o meu dia-a-dia).

Claro que via chat e loja, sem verem nada, dizem que é do cartão (é um cartão de novembro do ano passado) e que tenho de pagar uma segunda via. Muito "simpáticos" ao ponto de fecharem a sessão de chat enquanto eu falava porque "já me tinham esclarecido". Via telefone foram muito simpáticos (a sério) mas "aparentemente, não se passa nada".

Tenho outras pessoas Vodafone muitas vezes junto a mim com 5G e eu com 4G precisamente no mesmo sítio.

O facto de passar de 5G/4G para 3G, apenas acontecia-me nas chamadas, mesmo com o VoLTE ativo.
 
Boa noite!

Estou em processo de renovação do meu tarifário 4p da Vodafone e preciso da vossa ajuda e da vossa experiência com este tarifário.

Para uso corrente, Netflix, IPTV, etc o infinity 10mb chega?

Para efeitos de retenção que valor conseguirei para o pacote 4p casa mais um número com o infinity?

Obrigado desde já a todos
 
Alguém com RED Infinity (o dos 10Mbps) nota uma inconsistência grande da rede? O meu está sempre a perder o 5G para 4G e 3G (e fica mesmo muuuuito lento - mais do que os 10Mbps que uso perfeitamente bem para o meu dia-a-dia).

Claro que via chat e loja, sem verem nada, dizem que é do cartão (é um cartão de novembro do ano passado) e que tenho de pagar uma segunda via. Muito "simpáticos" ao ponto de fecharem a sessão de chat enquanto eu falava porque "já me tinham esclarecido". Via telefone foram muito simpáticos (a sério) mas "aparentemente, não se passa nada".

Tenho outras pessoas Vodafone muitas vezes junto a mim com 5G e eu com 4G precisamente no mesmo sítio.
eu sentia o mesmo ate me mudar para a NOS e os problemas de rede acabarem de vez
 
Eu entretanto falei com o apoio da Vodafone (umas duas ou três vezes, porque nunca davam retorno) e, para além de trocar para eSIM, segui estas instruções:

"De forma ser ultrapassada a dificuldade apresentada, pedimos que, por favor, desligue e volte a ligar o seu equipamento. De seguida, efetue uma busca manual de rede.
Para ser configurado um registo na rede local de forma correta, pode utilizar os manuais disponíveis no link https://manuaisonline.vodafone.pt/. Deverá escolher a marca e modelo do seu equipamento e de seguida selecionar a opção "Escolha a Rede", depois serão apresentados os passos necessários para concluir uma busca manual de rede com sucesso."

Não sei se é psicológico, mas sinto que tenho mais vezes 5G do que antes, mas muitas mais vezes a passar para 4G, sem dúvida. O que não me preocuparia se, de vez em quando, a net não ficasse lentíssima ou inacessível. É estranho, não era esta a experiência que tinha a Vodafone de utilizações passadas.

Como tenho um Kanguru Ilimitado grátis que me deram no trabalho, acabo por usá-lo em situações de inacessibilidade de internet. Mas não é a solução de sonho.

Para uso corrente, Netflix, IPTV, etc o infinity 10mb chega?
Não te sei dizer IPTV em específico, mas uso NOS TV e Netflix sem qualquer dificuldade e na qualidade máxima. Sem paragens. A própria navegação na internet (salvo áreas específicas em que a rede é fraca, obviamente) é bastante fluída. Não posso dizer que noto diferenças nesse sentido face a uma "velocidade máxima".
 
Contrato acaba no fim deste mês. Primeira tentativa com a retenção:

140 canais - mantenho a vbox pro sem hipótese de upgrade nem para a smart nem para a play, 500/100

Um número infinity giga, o segundo número yorn Z 50gb

74,90

Fiquei de pensar no assunto, e dar uma resposta amanhã à tarde.
 
Agora andam-me a chatear com isto, pago 26 do red Infinity giga e agora querem fazer outro contrato a pagar mais caro.

Screenshot-2024-03-16-08-17-54-497-com-vodafone-m-Care.jpg
 
Back
Topo