Vodafone Vodafone Red Infinity

Eu cheguei a conclusão que colocar uma DNS é pior, sem DNS a velocidade mantém-se sempre estável e com boas velocidades, com DNS, cai as velocidades. E no final de tudo já vou em 1TB de download e a velocidade não deminuiu
 
Porque dizes que 6 mese e melhor opcao? Ao final de 6 meses pagas 69,90?
Porque não ficas com fidelização à Vodafone durante 2 anos, se objectivo para as pessoas em casa e ficar sem contrato após 2 anos, porque raio no telemóvel as pessoas iriam querer mais 2 anos também para o telemóvel (isto para quem tem dois serviços, tv mais este da red infinity)
E não te esqueças que para fazer o de 6 meses não pagas activação do red infinity, ao contrário das outras operadores
 
Porque não ficas com fidelização à Vodafone durante 2 anos, se objectivo para as pessoas em casa e ficar sem contrato após 2 anos, porque raio no telemóvel as pessoas iriam querer mais 2 anos também para o telemóvel (isto para quem tem dois serviços, tv mais este da red infinity)
E não te esqueças que para fazer o de 6 meses não pagas activação do red infinity, ao contrário das outras operadores

Nao percebi nada do que escreveste.

Tentei ler várias vezes.
 
Nao percebi nada do que escreveste.

Tentei ler várias vezes.
É assim:

As pessoas normalmente fazem contrato de 2 anos para (TV,Internet,Telefone...), e depois arrependem-se e têm que estar a pagar 2 anos,
agora se uma pessoa já têm um pacote (imagina que faltam 14 meses para acabar o contrato) de TV , Internet, Telefone..., e quiser ter mais este serviço a parte (Red Infinity) e faz o contrato de 2 anos, mais tarde vai se ver lixado como aconteçe sempre.

Por isso é melhor ter um contrato para o RED Infinity de 6 meses.
 
@temp123 isso continua a não fazer sentido. E depois quem tiver 3P de Fibra por exemplo não se vai meter neste tarifário para fazer uso fixo. Este tarifário é direccionado aos clientes que não têm alternativa no fixo.

Já agora como se comporta um cartão destes num router? Caso funciona bem, parece-me muito mais interessante face ao tarifário de Net+Voz que tem 100 GBs de limite mensal.
 
@temp123 isso continua a não fazer sentido. E depois quem tiver 3P de Fibra por exemplo não se vai meter neste tarifário para fazer uso fixo. Este tarifário é direccionado aos clientes que não têm alternativa no fixo.

Já agora como se comporta um cartão destes num router? Caso funciona bem, parece-me muito mais interessante face ao tarifário de Net+Voz que tem 100 GBs de limite mensal.

Boas eu não aconselho segundo o que vim pelos os post anteriores, teres o cartão num router pode dar coco.

Embora eu agora ando a testar a situação à quase 2 semanas que tenho o Red Infinity Giga num hotspot (dito hotspot está modificado). E eu também tenho o serviço multisim, ou seja um cartão no hotspot e outro no telemóvel, o processo que eu faço é:
1º tenho o hotspot desligado e o telemóvel em modo de avião
2º ligo o hotspot e espero que ligue
3º após o hotspot estar ligado, retiro o telemóvel do modo de avião

Após isto tenho o hotspot a mandar dados, e o telemóvel também com dados e chamadas. Até agora a Vodafone não mandou nada. Pois o que conta para eles é qual foi o último cartão activo acho eu. (Suponho isto porque antigamente a Vodafone no site dizia qual o telemóvel (iPhone ou Samsung e outra marca) estava activo).

"O multsim supostamente deveria ser para dois telemóveis" (um desligado e outro não)

Velocidades:
Hotspot por Wi-Fi a 2.4GHz para o PC: 8 MB/s
Telemóvel por cabo para o PC: 10 a 30 MB/s

Hotspot: Huawei E5573Bs-320 era da MEO/TMN (Agora está modificado, comprei-o já assim na *****) - o hotspot só faz 150Mb de Download o que equivale a 18,75MB/s na teoria
Telemóvel: iPhone SE 2020
 
Boas eu não aconselho segundo o que vim pelos os post anteriores, teres o cartão num router pode dar coco.

Embora eu agora ando a testar a situação à quase 2 semanas que tenho o Red Infinity Giga num hotspot (dito hotspot está modificado). E eu também tenho o serviço multisim, ou seja um cartão no hotspot e outro no telemóvel, o processo que eu faço é:
1º tenho o hotspot desligado e o telemóvel em modo de avião
2º ligo o hotspot e espero que ligue
3º após o hotspot estar ligado, retiro o telemóvel do modo de avião

Após isto tenho o hotspot a mandar dados, e o telemóvel também com dados e chamadas. Até agora a Vodafone não mandou nada. Pois o que conta para eles é qual foi o último cartão activo acho eu. (Suponho isto porque antigamente a Vodafone no site dizia qual o telemóvel (iPhone ou Samsung e outra marca) estava activo).

"O multsim supostamente deveria ser para dois telemóveis" (um desligado e outro não)

Velocidades:
Hotspot por Wi-Fi a 2.4GHz para o PC: 8 MB/s
Telemóvel por cabo para o PC: 10 a 30 MB/s

Hotspot: Huawei E5573Bs-320 era da MEO/TMN (Agora está modificado, comprei-o já assim na *****) - o hotspot só faz 150Mb de Download o que equivale a 18,75MB/s na teoria
Telemóvel: iPhone SE 2020
É melhor não inventar!!!! Mais vale comprar um telemóvel média gama com 4G+ e dual band e ligar ao PC por USB, a velocidade é muito melhor do que um router e depois tens a vantagem de usar o telemóvel para tudo, enquanto num router, o cartão não tira vantagem nenhuma, porque é NET+chamadas+SMS ilimitadas
 
É melhor não inventar!!!! Mais vale comprar um telemóvel média gama com 4G+ e dual band e ligar ao PC por USB, a velocidade é muito melhor do que um router e depois tens a vantagem de usar o telemóvel para tudo, enquanto num router, o cartão não tira vantagem nenhuma, porque é NET+chamadas+SMS ilimitadas

Sim mas eu estou a testar, e usar ao mesmo tempo e até agora sem problema. Já vou em 340GB consumidos
 
10 megas chega bem para ver futebol em directo no telemóvel sem parar?

Emissões de TV normalmente são 24 frames (480p@24; 720p@24; 1080p@24) existe outros casos mas é muito pouco.

Em directo/streaming: (TV e websites de tv)
480p@24,30,60 Chega e sobra
720p@24,30 Chega e sobra
720p@60 Está quase no limite dos 10Mb da Vodafone (embora eles dão para aí 15Mb)
1080p@30 Estás no limite dos 10Mb da Vodafone
1080p@60 Estás no limite dos 10Mb da Vodafone (Depende da conversão) é possível
4k@24,30,60 Caga nisso

Para o Youtube:
480p@24,30,60 Chega e sobra
720p@24,30 Chega e sobra
720p@60 Está quase no limite dos 10Mb da Vodafone (embora eles dão para aí 15Mb) vês na boa
1080p@30 Estás no limite dos 10Mb da Vodafone mas é sem problema
1080p@60 Estás no limite dos 10Mb da Vodafone, à partida corre bem, mas às vezes és capaz de ter buffering
4k@24,30,60 Caga nisso
 
Última edição:
Mas ninguém aqui tem um Router LTE com este tarifário? Estou a falar em Router e não em modens/hotspots.

Era engraçado ver a performance disto num Asus/Tp-link/Dlink LTE. Há opções não muito caras no mercado. E visto que é possível ter dois cartões (embora não em simultâneo) dá sempre para ter a net via Router em casa e usar via telemóvel fora de casa.
 
Porque não? A Vodafone detecta que estás a ser usado como router e cobra o serviço ou o motivo é outro?
A min também me disseram no início que poderia utilizar o telemóvel como hotspot para vários equipamentos, noutro dia disseram-me que não. Aos 140GB enviam a famosa SMS de informação em que a serviço pode ser cortado, até agora nunca fui cortado ou barrado em termos de velocidade, o mês passado foi 1TB de dados sempre nos 100MB 150MB de download, ou seja, a Vodafone que deixe de beber álcool a mais :)
 
Se falas da vodafone, também tens de referir a meo e a nos, é mesma cena
Eu só falo daquilo que sei, aliás já fui meo e nós com cartão XL e essa SMS nunca a vi na vida, nesses operadores, com a MEO tinha 230GB e nunca vi SMS nenhuma. A SMS" Alertamos para a utilizacao indevida continuada do seu tarifario. Caso mantenha o padrao de consumo a Vodafone podera aplicar restricoes ou suspender o servico."

Na nós tenho familiares com NET móvel ilimitado e também nunca viram essa SMS
 
Última edição:
Back
Topo