1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Vodafone Red Infinity

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por almeidjp, 20 de Setembro de 2019. (Respostas: 292; Visualizações: 67386)

1. terrinha

terrinha Power Member

Quando a net fica lenta, experimentem desligar o dispositivo ou router e voltar a ligar, comigo resulta porque os dispositivos muitas vezes bloqueiam e é preciso reiniciar, muitas vezes é preciso reiniciar para voltar-se a ligar à rede móvel,

2. Sergiany

Sergiany Power Member

Boas amigos, tenho um familiar no qual aderiu no fim do ano passado a este tarifário e aumentaram logo os dados em Roaming nesse mesmo fim de ano; este ano novamente recebeu uma mensagem a dizer que iam voltar a aumentar os dados em Roaming no qual passa a ter 31,73gb no estrangeiro; eu com isto tudo e aderindo na mesma altura que ele ainda tenho 22.67gb no estrangeiro e não recebi mensagem alguma. Por aqui alguém que tenha recebido essa mensagem que aumentavam lhe os dados em Roaming? Segue a mensagem que a Vodafone lhe enviou no final do mês passado.

“ A partir de 1 jan vai ter mais dados moveis, sem custos adicionais, para usar quando estiver em Roaming na EU. O limite de utilizacao passa a 31,73 GB. Apos este consumo, sera aplicada a tarifa regulada de 0,003 eur/MB (s/IVA). +info em http://vfpt.pt/legislacao21

3. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Recebas ou não a SMS, é para todos.

4. Tenho Red Infinity Giga recebi SMS mas subiu para 26,44gb.

5. ricardo_jg

ricardo_jg Power Member

Boa noite! É possível ter um cartão Infinity no telemóvel e outro num router só com uma conta?

6. Era cliente Vodafone mas, devido aos preços, fui para a Meo a pagar 8,90€ por 7GB, 4000 min e 4000 sms. No entanto, não me chegam e queria um tarifário ilimitado. Como faço para ter este da Vodafone a um preço acessível?

7. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Há uns tempos havia uma oferta do Red Infinity perto de 24 Euros. Agora já não sei se existe. E questão de se tentar com o metodo de sempre - pedir portabilidade.

8. ricardo_jg

ricardo_jg Power Member

Pediu o 2º cartão à vodafone?

9. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

alguem sabe se conseguimos esta promo?

10. Em Outubro consegui e sem dificuldade nenhuma. Já era Red em fim de contrato, e como ia aumentar a mensalidade foram muito receptivos à proposta.

Só quero é lembrar que este preço é para o Red Infinity de 10mbps, para usar no telemóvel não deve haver problema, para quem quer fazer hotspot com o PC e pretende fazer downloads, não é assim muito rápido.

11. futuro

futuro Power Member

Para youtube 1080p no telemóvel os 10 Mbps são muito curtos ou servem?

12. Meados

Meados Power Member

Já tive uma net adsl de 10Mpbs e servia para 1080p no youtube.

13. Do que pesquisei sobre essa situação a vodafone tem um serviço chamado cartão Duo Multi-Sim que permite a utilização alternada entre dois equipamentos.

Corrijam-me se estiver enganado, mas na prática apenas evita que se ande a trocar o cartão físico entre o tlm e o router, já que quando o router estiver ligado o tlm perde a rede.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2021 às 22:57