Vodafone Vodafone Red Infinity

@BrunoCunha, se o que tens agora tem suprido bem as tuas necessidades, pessoalmente deixava-me estar. Digo isto e dou exemplos:
Um vídeo do YouTube em 1080p60 pode ir desde os ~4.5Mbps até os ~9Mbps. Uma livestream na Twitch a 1080p60 dependendo do encoding são cerca de ~6Mbps. Esse Red Infinity 5Mbps é o ideal para quem faz coisas mesmo muito básicas, mas que ainda assim não quer se chatear com tráfego. E convenhamos, bem lá no fundo ele veio cá para fora só para preencher a lacuna que faltava nos Red Infinity em Portugal. Espanha e Itália as opções são 2Mbps, 10Mbps e sem limites de velocidade. Por cá optaram por 5Mbps ao invés de 2Mbps.

Cheers
 
@BrunoCunha, se o que tens agora tem suprido bem as tuas necessidades, pessoalmente deixava-me estar. Digo isto e dou exemplos:
Um vídeo do YouTube em 1080p60 pode ir desde os ~4.5Mbps até os ~9Mbps. Uma livestream na Twitch a 1080p60 dependendo do encoding são cerca de ~6Mbps. Esse Red Infinity 5Mbps é o ideal para quem faz coisas mesmo muito básicas, mas que ainda assim não quer se chatear com tráfego. E convenhamos, bem lá no fundo ele veio cá para fora só para preencher a lacuna que faltava nos Red Infinity em Portugal. Espanha e Itália as opções são 2Mbps, 10Mbps e sem limites de velocidade. Por cá optaram por 5Mbps ao invés de 2Mbps.

Cheers
E o Red infinity de 10Mbps, o que achas?
Será muito limitado ou chegará para telemóvel?
 
E o Red infinity de 10Mbps, o que achas?
Será muito limitado ou chegará para telemóvel?
O de 10Mbps já é mais viável tendo em conta precisamente os exemplos que dei. Naturalmente se tiveres ideias de fazer downloads de ficheiros com um tamanho considerável, ou se a tua ideia é consumir conteúdo 4K, é para esquecer.
A mim apareceu-me na app Vodafone uma promoção Red Infinity 10mb/s por 25€/24meses.
No entanto...
Se compreendi bem tu aceitaste a proposta do Red Infinity 10Mbps e esse é o teu resultado? Se sim é curioso, uma vez que tenho garantias internamente que os limites estão em vigor.

Cheers
 
Mas não estão. Pode é só entrar em vigor a limitação na altura em que o ciclo de faturação/reset de dados terminava, não sei.
A mim apareceu-me na app Vodafone uma promoção Red Infinity 10mb/s por 25€/24meses.
No entanto...
A minha maria também subscreveu esse pacote há 3 ou 4 semanas e tem velocidades de DL:300Mbps / UP:60Mbps
 
@Varredor isso mesmo, aceitei a proposta e para já são estes os valores que tenho. No entanto acredito que seja erro e mais tarde ou mais cedo acertem.

@futuro se com 30mb ja não me queixo, com 300 fazia a festa :joker:
 
Boa noite.

Tenho 4 Red´s com 10 GB cada um e pago 14,90 por 3 deles, e 1 18,90.

Ligaram-me com a promoção do Red Infinity 5 mbps. Ou seja, passaria a pagar 19,90 euros pelo que pago agora 18,90 e os outros ficavam na mesma.

Até aqui ótimo negócio. Por mais um euro passar a ter infinito no meu número, tudo bem. O pior é a velocidade de internet. Nos 10 Gb a velocidade é até 200 mbps, no infinity passa a ser até 5 Mbps.

A questão é: Eu que gosto de ver tv no telemóvel, porque tenho o Meo Go Multi, chega-me a velocidade de 5 Mbps? Para ver a Sportv em HD por exemplo?

Alguém me consegue responder?

Fiquei de pensar precisamente por causa disso, já que o operador não me soube responder.

Obrigado.
 
@eclipsisboy, com o RED 10GB não são 200Mbps, mas sim 300Mbps e são teóriocos. Isto é, o que a antena debitar até os 300Mbps é o que tens.
No caso do Red Infinity 5Mbps, dei recentemente esta explicação neste post.

Cheers
 
Tenho um cartão novo da Vodafone por estrear. Acham que se o ativar, pode surgir no MyVodafone essa campanha dos €24,9 ou dos €19,9 com 5Mbps de velocidade?
Ou têm encontrado algum outro padrão?
 
Boa noite.

Tenho 4 Red´s com 10 GB cada um e pago 14,90 por 3 deles, e 1 18,90.

Ligaram-me com a promoção do Red Infinity 5 mbps. Ou seja, passaria a pagar 19,90 euros pelo que pago agora 18,90 e os outros ficavam na mesma.

Até aqui ótimo negócio. Por mais um euro passar a ter infinito no meu número, tudo bem. O pior é a velocidade de internet. Nos 10 Gb a velocidade é até 200 mbps, no infinity passa a ser até 5 Mbps.

A questão é: Eu que gosto de ver tv no telemóvel, porque tenho o Meo Go Multi, chega-me a velocidade de 5 Mbps? Para ver a Sportv em HD por exemplo?

Alguém me consegue responder?

Fiquei de pensar precisamente por causa disso, já que o operador não me soube responder.

Obrigado.

Eu também aderi a essa promoção e a velocidade mais baixa que tive foi 13 Mbps.
Vejo streaming em HD à vontade, Netflix na melhor resolução sem falhas e até agora só posso dizer que estou extremamente satisfeito com a alteração. Eles publicitam 5 Mbps, mas na prática os resultados são muito melhores.

https://imageupload.io/i/gliR9iPvmX

Podes ver nesta imagem a velocidade que me deu agora num teste rápido.
 
Última edição:
Eu tenho um Yorn e não me aparece essa opção, não estou marcado para essas campanhas :( liguei para a Vodafone e só o preço de tabela, não aparece em sistema. Pode ser precisamente por o número ser recente…
 
Boas,

Farto de lidar com meo satelite/adsl, vou arriscar e meter um cartão sim red infinity giga num router 4g (já que o Net Voz Fixa da Vodafone 4G, tarifário 20 Mbps tem agora limite de 100gb mensais..)

A ver se passo de 4 megas para mais de 40 megas....

Depois dou feedback.
Em último caso, meto aquilo num telemóvel qualquer a dar hotspot.
 
Alguém que tenha o Red infinity com 10mbps me pode dizer se as velocidades ainda se mantém superiores ao contratado como referido em posts anteriores?
 
Back
Topo