Vodafone Vodafone Red Infinity

Estou com o Red infinity 10mb, tinha receio que sentisse diferença de velocidade, mas com 2 dias de uso posso dizer que tudo funciona 5*, redes sociais, youtube e até streaming iptv sem cortes.

Fica aqui testemunho para os indecisos como eu em decidir por 10mb ou giga, para o uso que dou, chega e sobra.
 
Existe a possibilidade de ter dois cartões para o mesmo número? Obviamente só um funcionar em simultâneo. Tenho um amigo que pretende aderir Red Infinity Giga e durante o dia usar o cartão para o telemóvel e há noite em casa num router para ter internet.

Ele pode sempre fazer hotspot do telemóvel para o PC, mas num router a performance seria melhor. Por isso ter dois cartões daria muito jeito. Isto é viável / possível? Se sim, como?

Edit: Depois de uma pequena pesquisa já vi que é possível: https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/cartoes_vodafone/duo-duplo/o-que-e-o-cartao-duo-multi-sim.html Parece-me uma opção excelente para ter telemóvel+Net ilimitada com o RED Infinity :)
Mas ele pode usar os 2 cartões em simultaneo?
 
sim perdi.

Mas vou buscar ao pacote net e tv

Eu também tenho pacote net e tv em casa, se ligar para eles e pedir para mudar, eles mantêm o Amazon Prime? Por acaso isso faz-me jeito.

Estive a pensar e como pago 4,99€ por semana para o yorn 10GB, ia para o infinity 10Mbps, desde que eles me mantenham o Amazon prime. Vou pagar o mesmo, perco o TIDAL que não uso porque tenho Spotify e o resto q a yorn oferece mas que não uso muito a não ser aquela brincadeira do “Shake It”.

O problema é que não me posso arrepender desta mudança, exigem 2 anos de fidelização .
 
Última edição:
Ainda não me decidi, tenho até as 22h! Não queria perder o Amazon prime mas t’embête soube que só tenho para 6 meses.

O q acham, entre o yorn x 10GB vs infinity 10 Mbps?
Eu voto no red.
mas claro que isso depende da utilização que vais dar ao tarifário
eu estou com o giga e estou a gostar e a usar muito, no meu caso compensa.
vim do yorn x 5gb e estava sempre a ficar sem dados
 
Existe a possibilidade de ter dois cartões para o mesmo número? Obviamente só um funcionar em simultâneo. Tenho um amigo que pretende aderir Red Infinity Giga e durante o dia usar o cartão para o telemóvel e há noite em casa num router para ter internet.

Ele pode sempre fazer hotspot do telemóvel para o PC, mas num router a performance seria melhor. Por isso ter dois cartões daria muito jeito. Isto é viável / possível? Se sim, como?

Edit: Depois de uma pequena pesquisa já vi que é possível: https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/cartoes_vodafone/duo-duplo/o-que-e-o-cartao-duo-multi-sim.html Parece-me uma opção excelente para ter telemóvel+Net ilimitada com o RED Infinity :)

atenção às condições do tarifário. Eu aderi ao giga e estava explícito que o cartão só pode ser usado no telemovel
não sei ate que ponto eles controlam isso
 
Acham que ainda é possível aderir ao infinity giga por 25€? Sou infinity 5mb (19,89)ha 6 meses, nao vi esta promo de 1gb a25 € no site e só hoje vi o forum.
 
Última edição:
Back
Topo