Vodafone Vodafone Red Infinity

Pessoal com infinity giga, como andam as vossas velocidades? A minha em 5g está com 10mbps, alguém na mesma situação?
Boa tarde! Velocidades muito baixas! Dizem que a situacao está normalizada, mas pelo menos no meu equipamento seja em 4 ou 5G está muito aquém do esperado! Para nao falar nas chamadas que estao constantemente a cair. Nao percebo porque motivo esta situacao se mantém.
 
Pessoal com infinity giga, como andam as vossas velocidades? A minha em 5g está com 10mbps, alguém na mesma situação?
ok , não sou o único.

tinha 40-60 megas (o que era ok para onde está o hotspot) e agora não passa dos 10 megas.
o mesmo noto no meu yorn (onde uso o yorn tinha 100 megas, agora nao passa dos 10 megas)

deve ser a vodafone ainda a tratar disto do ciberataque... porque se metesse mesmo a 100%, o sistema talvez nao tem "poder" para dar a net máxima possivel
(acho eu, nao me matem)
 
Pessoal com infinity giga, como andam as vossas velocidades? A minha em 5g está com 10mbps, alguém na mesma situação?

Está muito baixa a velocidade. Definitivamente não és o único.
Liguei hoje para a vodafone a reportar isso mesmo e dizem que não têm conhecimento de velocidades limitadas... enfim.
 
Já vi que estamos todos na mesma situação, o sistema ainda não deve tar a 100% depois do ataque. Vamos aguardar mais uns tempos.
 
Alguém me sabe dizer se o tarifário red infinity permite fazer Hotspot com o telemóvel e partilhar a net com um equipamento em casa ou só permitem usar a net no telemóvel???
 
O tarifário não pode impedir o uso num hotspot
OK. É que no serviço de apoio ao cliente disseram me o contrário. Disseram que a Internet não podia ser partilhada mesmo usando Hotspot no telemóvel...eu queria aderir ao Red infinity e partilhar a net na minha tv, para visualizar netflix...e não queria ter surpresas na futura depois com custos extras...
 
Alguém me sabe dizer se o tarifário red infinity permite fazer Hotspot com o telemóvel e partilhar a net com um equipamento em casa ou só permitem usar a net no telemóvel???
sim, permite. Apenas recebe uma sms após os 100gb a informar que foi detectado uso estranho e que a vodafone pode meter limitações.
nunca senti e tenho o hotspot 4g ligado à box android 24/7.
todos os meses consome à volta de 500gb.
e é normal que eles que te digam isso, porqe o tarifario é para telemovel pessoal. não é para ser usado como net 4g ilimitada.... para isso tens o vodafone go total 30 dias.
a diferença entre o infinity e vodafone go, é que com vodafone go tens que ter cuidado em quando meteres lá o guito porque se erras o timing, já te cobrem duas vezes.
 
Boas,

Fui ao site da Vodafone e neste momento apresentam-me o preço de 44.9€/mês para o Infinity Giga.

No entanto tenho visto por aqui a falarem de 34.9€/mês.

Subiram preço? Ou existe alguma forma de ter o tarifário neste preço?

Por 34.9€/mês pensava no assunto, porque já estou a pagar 11€ por um míseros 1GB Yorn X.
 
Boas,

Fui ao site da Vodafone e neste momento apresentam-me o preço de 44.9€/mês para o Infinity Giga.

No entanto tenho visto por aqui a falarem de 34.9€/mês.

Subiram preço? Ou existe alguma forma de ter o tarifário neste preço?

Por 34.9€/mês pensava no assunto, porque já estou a pagar 11€ por um míseros 1GB Yorn X.
já esteve a menos de 35€/mes, na altura da black friday.... se já és vodafone e queres mesmo ficar preso ao infinity giga tenta ligar para lá ou vê a seccao de negociacao
 
Tenho vodafone red infinity num hotspot 4g (o cartão SIM está sempre em 4G) e ás vezes, a net "engasga-se" (normalmente uns 15 minutos numa altura aleatória durante o dia) e fica a menos de 10 megas down, até 1 mega down.
E ao mesmo tempo, analiso com o meu numero YORN as velocidades 4G down e esta atinge 25+ megas (teste feito no meu telemóvel).

Alguém tem uma ideia do que poderá ser esta diferença?

Para contexto:
- isto é uma espécie de feedback após estar 6 meses com red infinity ligado a um hotspot 4g (melhor coisa que coloquei aqui para me livrar da MEO ADSL e os seus 4megas maximos a down);
- já sabia que não seria 100% perfeito e que podia acontecer estes "engasgassos" devido sei lá, ao pessoal da zona "consumir" muito 4G de repente (exemplo, emigrantes no verão)
- todos os meses faço à volta de 400gb de net por aquele hotspot e quando chego aos 200gb de consumo recebo a sms PRAXE de que " me irão castigar bla bla". nunca reparei em nada a acontecer nem a tipica reducao de velocidade para maximos 10 megas...
- meo 4G na zona é muito má, aqui rede meo é impensável.
- avaliei a NOS 4g e a NOS está mt boa desde há uns anos! qualidade perto da vodafone.... enquanto no passado mal tinha um traço de rede para 3G! (fiquei com esta alternativa para depois experimentar NOS 4G no router :) )
 
Back
Topo