Vodafone Vodafone Red Infinity

a diferença entre o infinity e vodafone go, é que com vodafone go tens que ter cuidado em quando meteres lá o guito porque se erras o timing, já te cobrem duas vezes.
Como assim? A diferença entre um e outro, é que o Infinity é pós-pago, e o Go Total é um pré-pago por carregamentos. Cada Euro carregado é 1 dia disponível para utilizar.

A não ser que se tenha carregamentos automáticos definidos e depois se vá carregar por cima manualmente, a Vodafone não cobra duas vezes...
 
Boas pessoal, tenho este tarifario incluido no meu pacote de casa, no entanto quando estou em zonas apenas com 3G no máximo pura e simplesmente não consigo aceder à internet! Já reportei à vodafone e o que ele me disseram é que poderia ser problema do cartão SIM! Tenho um iPhone 13 pro max e isto já me acontece desde que eu era yorn! Mais alguém com o mesmo problema?!
Abraços
 
só para dizer que a minha aventura acabou....
1 ano com este tarifário num router 4G. era a melhor solução para além da meo satélite aqui na terrinha. mas depois veio o mau tempo e reparei que net 4G falhava muita vez, sobretudo ao ver IPTV. :(

de qualquer forma, o timing veio certo e já há fibra aqui na terrinha das 3 operadoras lol fidelizei-me com a Vodafone na fibra (net voz tv+1movel) mas fica o aviso! na zona rural não metam fibra Vodafone.. pelo q parece há o termo "fibra rural" limitado até 400megas/100 megas, fiquei lixado porque contratei 1giga.... e ainda, não há canais RF (queria meter canais para outras tv por cabo antena! e também não tenho direito ao router wifi 6. malandros.

A ver se consigo cancelar isto com aquilo que irá aparecer de estar desempregado e assim cancelar sem stresses.

para a zona rural, a melhor é fibra meo, direito ao 1giga real e canais rf.
 
Pessoal depois de muito ler por aqui que poderia usar o Hotspot, aderi ao tarifário red infinity giga que está em promoção por 34.90 na black Friday, para meu espanto vou testar o Hotspot quando me dou com velocidades no ordem dos 3mb, ou seja cortaram a velocidade após detectarem que estou a usar o Hotspot. Mais alguém aconteceu isso??? Já reclamei mas eles dizem que não é permitido usar o Hotspot. Alguma sugestão???
 
Faço hotspot do telemóvel sim, consigo 50 no maximo, mas tem alturas que dá 5, deve ser consoante a sobrecarga da rede.
Será que são eles que cortam as velocidades propositadamente?? Tentei fazer Hotspot hoje pela primeira vez e não conseguir ver canais na TV, sempre a travar a imagem...liguei para o apoio ao cliente e perguntaram me logo, se estava a fazer Hotspot no telemóvel? Respondi que sim para testar...a operadora Disse-me que não é permitido e que cortam as velocidades...será mesmo verdade??e nas faturas não cobram a mais o uso do Hotspot???obrigado pelas respostas
 
O preço parece interessante mas aqui na minha zona 4G é super baixo e 5G nem vê-lo. estou curioso para ver o que a concorrência vai trazer. no próximo ano. Agora para quem tem boa cobertura e já estava a pensar aderir :)
outra coisa que não gosto é o suporte quase inexistente para eSIM. E lembrem-se que as condições deles indicam que não podem usar o cartao deste tarifário como hotspot(bloquear ou reduzir a velocidade se quiserem).
 
Boa tarde,

Nota-se muita diferença entre o Infinity Giga e o normal ? Para ver páginas e tv no telemóvel o normal serve ou vai estar sempre a parar , quem já teve ou tem pode dar feedback.

Obrigado
 
Boa tarde,

Nota-se muita diferença entre o Infinity Giga e o normal ? Para ver páginas e tv no telemóvel o normal serve ou vai estar sempre a parar , quem já teve ou tem pode dar feedback.

Obrigado
Eu ja experimentei os dois! Se o objectivo é ver tv e consultar internet o mais barato serve! Agora para downloads de filmes/series de streaming aí a coisa ja é diferente na minha opinião! A diferença nota-se no upload principalmente em zonas 5G!
 
Tenho o infinity limitado a 5mbps, em 4g ou 5g sempre tive velocidades 12/10 entre este valores estou a ver que o limitado a 5 estava equiparado ao limitado a 10mbps.

Agora estou desde sexta feira para me ativarem o infinity giga.

Demoram assim tanto tempo?
 
Back
Topo