Não, tenho visto isso no myvodafone e continuo com o tarifário de 5mbps. Vou ligar hoje.no my vodafone já surge o tarifário correto? se sim deves reiniciar o telemovel. se não amanhã liga para lá e vê o que te dizem.
Sim o acordado foi:
24meses -24.99€ sem alteração de preco perguntei na chamada que ficou gravada.
24meses- amazon prime
24meses -hbomax
Ainda tentei o disneyplus a troca mas sem sucesso.
Não sei, eu estava a chegar ao dia de fazer oa últimos 6 meses, liguei para saber das promos da BF e se conseguia aproveitar. Disse me que sim e na primeira chamada perguntei do hbo e amazon e tmbm me disseram que nao tinha direito.Boas! A oferta do amazon prime também se aplica a novos clientes ou só retenção?
Sim tenho isso em mente, so decorei o nome da pessoa que me mandou a proposta, mas tenho as chamadas todas, dia e hora.faz reclamação no livro de reclamações online com o maximo de detalhe possivel. a data da adesao. quem com quem acordaste o preço (se te lembrares) hora do contacto. e tudo o que se sucedeu. desde o tempo de espera. a nova pessoa com quem falaste e o que ela fez.
Na NOS pelo que vejo seria garantido alguma benesse agora na vodafone duvido, mando sempre o barro a parede, vamos ver. Seria mais que justo.resalva isso quando fores contactado pelo departamento que analisar. pode ser que ofereçam alguma coisa pelo transtorno causado. mas não é garantido.
Muito fraquinho, até estou curioso para fazer alguns testes, nao sei é quandoJá consegui apanhar 5G e parece-me que o 5G é mais marketing que outra coisa.
![]()