Vodafone Vodafone Red Infinity

Sim sou cliente infinity 5mb, hm ok. Podiam ter dito.
Percebi mal ou disseram me mal, que era no máximo 72h para activarem.
Respondi a sms na sexta as 11h da manhã e até agora nada.

Obrigado
 
Ja contactei, dizem que está tudo encaminhado que no decorrer do dia de hoje, a alteração fica feita.
Disseram como se meteu o fds atrasou o processo,vamos ver.
 
provavelmente devem fazer a venda mas a altueracao de tarifário deve ficar para outra equipa que mexe nisso. o importante é que fique tudo conforme acordado. :)
 
Boas. Eu negociei o infinity de 10 mb e disseram-me que por ser um tarifário promocional não tinha direito ao prime nem ao hbo. Ps: não foi na retenção, foi mesmo mudança de operadora.
 
Boas! A oferta do amazon prime também se aplica a novos clientes ou só retenção?
Não sei, eu estava a chegar ao dia de fazer oa últimos 6 meses, liguei para saber das promos da BF e se conseguia aproveitar. Disse me que sim e na primeira chamada perguntei do hbo e amazon e tmbm me disseram que nao tinha direito.

Disse para me.ligarem no dia a seguir para dar uma resposta. Nesse mesmo dia recebi uma msg a dizer que tinha uma oferta, para ligar.
Liguei, era a proposta do site mas para os 10mbps e mantinha o preço que paguei ate então 19.89€.
Disse que estaria interessado mas era no Giga, deu-me o valor do.site os 24.90€, perguntei do amazon prime e hbo max disse que tinha direito durante os 24meses.

E quando vi o contrato lá estavam as ofertas.
 
Foi agora alterado o tarifário mas tudo mal, só acertaram no preço. Estou ha quase 25min em chamada. Depois de mais 72h de espera, alteraram para um infinity 10mbps sem as ofertas. Só podem andar a brincar.

E agora ainda estou este tempo todo a espera, enfim.
 
Ninguem resolveu nada, foi feita uma nota interna e eu que me lixo mais nao sei quanto tempo. O contrato nada a ver que aceitei enfim so o preço claro. Assim é difícil
 
faz reclamação no livro de reclamações online com o maximo de detalhe possivel. a data da adesao. quem com quem acordaste o preço (se te lembrares) hora do contacto. e tudo o que se sucedeu. desde o tempo de espera. a nova pessoa com quem falaste e o que ela fez.
 
faz reclamação no livro de reclamações online com o maximo de detalhe possivel. a data da adesao. quem com quem acordaste o preço (se te lembrares) hora do contacto. e tudo o que se sucedeu. desde o tempo de espera. a nova pessoa com quem falaste e o que ela fez.
Sim tenho isso em mente, so decorei o nome da pessoa que me mandou a proposta, mas tenho as chamadas todas, dia e hora.

Acho inadmissível mesmo, depois de esperar as tais 72h, ainda dei de barato o fds, e depois fazem isto.
Senao fosse rever o contrato passava, mas o que me chamou logo atenção foram os detalhes do tarifário no myvodafone.
 
Reclamação feita. Mas o prejudicado é sempre o cliente, tempos de espera, tempo perdido, depois falamos com pessoas que não sabem, ou nao querem saber etc etc. E no fim o mexilhão é que fica lesado.
 
resalva isso quando fores contactado pelo departamento que analisar. pode ser que ofereçam alguma coisa pelo transtorno causado. mas não é garantido.
 
Já consegui apanhar 5G e parece-me que o 5G é mais marketing que outra coisa.


EEF404-E8-DCB5-451-D-8865-F0391-E5-D3683.jpg
 
Back
Topo