Vodafone Vodafone Red Infinity

Já consegui apanhar 5G e parece-me que o 5G é mais marketing que outra coisa.


EEF404-E8-DCB5-451-D-8865-F0391-E5-D3683.jpg
Eu com infinity giga e 5G ativo a velocidade máxima que consegui foi isto :
DFC2-E314-AC0-B-4950-8586-F5-D505-AE7-B8-E.png
 
É preciso ter sorte quando existem problemas, ao fim da manhã recebi notificação da app myvodafone a dizer que tinha sido alterado para o red infinity giga, mas ninguém me contactou a falar do sucedido e para mais, ontem tudo estava errado souberam mandar logo o contrato, hoje ainda nada, nem as ofertas estão disponíveis, completo gozo.

Já me responderam da reclamação, mas respondem como se não fosse nada, disseram e isto ajuda-os prevenir problemas no futuro e que já tinha a notificação que tinha sido alterado e pronto isto literalmente. Ah ainda dizem que enviaram uma cópia do email a ANACOM.

O problema é que só 1/3 dos problemas ficou resolvido, e se eu quiser dizer mais alguma coisa que ligue para os números que indicou do apoio.

Recebi há pouco uma chamada do apoio só que nao consegui atender, liguei para o número dizia que pagava, depois arrisquei avancar ninguem sabe de nada, disseram para aguardar que voltam a ligar e que fizeram o especial favor de creditar a chamada.
 
Ja consegui que me enviassem o contrato retificado, mas as ofertas estao ser tiradas a ferros. Não me aparecem no site das ofertas.

Quer dizer aparece o hbomax so com 1 mes de oferta, depois de grande luta apareceu hbomax ate 31/12/2022, é normal? Será renovado? Ou tem mesmo de dizer a data do final do contrato 24 meses?

Amazon prime nem vê-la. :014:
 
Liguei para a Vodafone faz sábado uma semana. Tratei da adesão e recebi as informações contratuais iniciais. Disseram-me que no inicio da semana iria receber o contrato para preencher e o cartão. Passou uma semana e nada de nada.
É normal demorar tanto tempo?
 
Ainda ando na palhaçada das ofertas, cada chamada mais de 40mim, chats idem aspas aspas. Serviço do pior.
Dizem que ja está reinicio tlm volto a tentar nada tudo igual sem ofertas.

Uma questão, o contrato comecou dia 29 de nov, tenho direito de cancelar dentro do prazo legal dos 14 dias certo? E para mais posso cancelar com justa causa?

Sem prejuízo para mim claro....


Obrigado
 
Fiz a adesão no dia 26 e até hoje não recebi o contrato para assinar. Chegou o cartão sim, mas nada de contrato. Dizem para aguardar, gostava era de saber até quando.
Por este andar, só lá para o início do próximo ano.
 
Vocês sabem que não é preciso assinar nada não sabem? Basta pagarem faturas e estão automaticamente a concordar com a adesão.
Muitas das vezes eles enviam emails com as condições e precário. Feito. Não entendo a fixação das assinaturas.
 
Vocês sabem que não é preciso assinar nada não sabem? Basta pagarem faturas e estão automaticamente a concordar com a adesão.
Muitas das vezes eles enviam emails com as condições e precário. Feito. Não entendo a fixação das assinaturas.
Fiz isso no dia em que recebi o cartão. A resposta que tive foi de que estão com menos pessoal por causa dos feriados. Pediram para aguardar
 
Vocês sabem que não é preciso assinar nada não sabem? Basta pagarem faturas e estão automaticamente a concordar com a adesão.
Muitas das vezes eles enviam emails com as condições e precário. Feito. Não entendo a fixação das assinaturas.
No meu caso sou meo e terei que fazer portabilidade. Nada disso foi marcado até agora
 
Alguém sabe se a Vodafone está a fazer boas ofertas para quem faz portabilidade para outros operadores?

Sou Red Infinity 10mb e neste momento a pagar 29.90€, dá para tentar diminuir este preço?
 
Alguém sabe se a Vodafone está a fazer boas ofertas para quem faz portabilidade para outros operadores?

Sou Red Infinity 10mb e neste momento a pagar 29.90€, dá para tentar diminuir este preço?

Esse tarifário esteve a 19,90€ na black friday, suponho que te façam semelhante na retenção
 
Com os outros tarifários estava a os dados móveis quando precisava e desligava, agora com este está sempre ligado, pena a bateria ir logo abaixo, e quando apanha 5g então desce muito.
 
'Todos os tarifários Red Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone.

...

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço.
Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços alterado.'
 
Back
Topo