Vodafone Vodafone Red Infinity

Boas, Já alguém tentou usar o cartão num Router 4G para ter internet no PC? Estou a pensar fazer isso mas não quero gastar 124,90€ para testar. 60€ ativação + 64,90€ mensalidade sem fidelização.
 
Tendo em conta o que postaram 3 posts acima, parece-me que não vai ser possível.

Hoje vou tentar ligar para a retenção para perceber se já se consegue algo que não o preço de tabela.
 
Boas, seja nas condições de venda ou seja por telefone nada nem ninguém aponta para alguma limitação ao ilimitado dos dados móveis que seja el uso no telemóvel ou em partilha de dados.
 
Alguém já contactou a linha de parcerias para este tarifário?

Assim que alguém tiver este tarifário e puder testar a possibilidade de hotpot agradeço.
 
Tenho um contrato com 2 números (posso adicionar um terceiro) que termina a fidelização no dia 1/10. Ligaram-me hoje da retenção e o que propõem é o preço de tabela.
 
Assim que alguém tiver este tarifário e puder testar a possibilidade de hotpot agradeço.

Devo passar para um tarifário empresarial Infinity V4 na próxima semana, e já te poderei dizer alguma coisa. Mas tenho quase certeza absoluta que vais poder usar o hotspot do Smartphone, como qualquer outro tarifário móvel de dados da Vodafone. Inclusivamente podes pedir um segundo cartão (mediante pagamento de mensalidade 7,50€) para partilhar dados com outro equipamento, tal como um iPad por exemplo Penso é que não poderás fazer uma utilização abusiva. Fica por esclarecer o que a Vodafone entende por abusiva.

Estou curioso também por saber se vão aplicar PUR no roaming dos tarifários empresariais. Nas notas das condições particulares destes tarifários diz o seguinte:

"Em roaming no Espaço Económico Europeu está definida a seguinte política de utilização responsável: 14.420 MB para o tarifário Red Infinity e 18.030 MB para o tarifário Red Infinity Giga"

No caso do empresarial não aparece qualquer observação ou nota em relação a PUR.
 
Se o tráfego for mesmo ilimitado (o que dúvido) e o hotspot for permitido, será uma boa alternativa ao tarifário net voz fixa 4g 100GB, mesmo tendo só 10mbps de velocidade (em adsl só conseguia 3)
 
Segundo cartao sim nao permitido

O tarifário Infinity permite que insira mais um número ao pacote, pagando 2º número com um valor abaixo do principal. Todos os tarifários Red Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone não sendo possível partilha de dados.
 
Segundo cartao sim nao permitido

O tarifário Infinity permite que insira mais um número ao pacote, pagando 2º número com um valor abaixo do principal. Todos os tarifários Red Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone não sendo possível partilha de dados.

Podes por favor dizer onde retiraste essa informação? Obrigado!
 
Podes por favor dizer onde retiraste essa informação? Obrigado!
Na área do tarifário, no site institucional. Tens de clicar em mais informação.

Eles dizem que no caso em concreto o APN é net2.vodafone.pt que supostamente não permite hotspot já que os hotspots utilizam internet.vodafone.pt

É questão de experimentarem. No entanto há monitorização do serviço, espero não ler reclamações de restrições de serviço.
 
Na área do tarifário, no site institucional. Tens de clicar em mais informação.

Eles dizem que no caso em concreto o APN é net2.vodafone.pt que supostamente não permite hotspot já que os hotspots utilizam internet.vodafone.pt

É questão de experimentarem. No entanto há monitorização do serviço, espero não ler reclamações de restrições de serviço.

Se se confirmar essa questão do hotspot, perdeu todo o interesse (ex: para poder trabalhar num portátil a aceder via hotspot, sem depender de wifi público).

A questão do segundo SIM, parece ser só possível no tarifário para empresas, com o pagamento dos 7,5€ (calculo que mais IVA), como indicado pelo @ummario.

"
Partilhar com o tablet e computador

A opção BLM partilhada permite-lhe utilizar os dados partilhados disponíveis na conta num Tablet ou PC por apenas €7,5/mês por cartão.

Disponível exclusivamente para utilização em território nacional e roaming no Espaço Económico Europeu.
"

Está nas condições, na secção "Como funciona". https://www.vodafone.pt/business/comunicacoes/voz/movel/detalhes-voz-movel.html
 
Na área do tarifário, no site institucional. Tens de clicar em mais informação.

Eles dizem que no caso em concreto o APN é net2.vodafone.pt que supostamente não permite hotspot já que os hotspots utilizam internet.vodafone.pt

É questão de experimentarem. No entanto há monitorização do serviço, espero não ler reclamações de restrições de serviço.

Obrigado... o site da Vodafone é muito confuso. No caso da parte empresarial (a que me interessa) encontro a seguinte nas condições do serviço:

"
Condições Utilização tarifários Ilimitados

Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial."

No entanto na secção Internet no telemóvel diz o seguinte:

"
Partilhar com o tablet e computador

A opção BLM partilhada permite-lhe utilizar os dados partilhados disponíveis na conta num Tablet ou PC por apenas €7,5/mês por cartão.

Disponível exclusivamente para utilização em território nacional e roaming no Espaço Económico Europeu.

Pedir o cartão não tem custo. Basta ligar 16 9 14."

Eu nem é tanto saber se posso usar o cartão (ou um segundo cartão) num hotspot (router móvel), mas sim saber se eu posso fazer hotspot a partir das definições do meu iPhone, como faço actualmente quando quero partilhar a net do meu telemóvel com o meu mac ou iPad.
 
O tarifário não tem qualquer limite. Tenho este tarifário na empresa, negociado à pouco tempo, e fica-nos por 10€ por linha com tudo ilimitado, sem PUR nem qualquer limite de velocidade. Tanto é que tínhamos linhas de internet para comerciais e deitamos abaixo em troca por multi-sim. Até agora, fantástico.
 
O tarifário não tem qualquer limite. Tenho este tarifário na empresa, negociado à pouco tempo, e fica-nos por 10€ por linha com tudo ilimitado, sem PUR nem qualquer limite de velocidade. Tanto é que tínhamos linhas de internet para comerciais e deitamos abaixo em troca por multi-sim. Até agora, fantástico.


Consegues meter o cartao num router ou fazer share para pc?
 
O tarifário não tem qualquer limite. Tenho este tarifário na empresa, negociado à pouco tempo, e fica-nos por 10€ por linha com tudo ilimitado, sem PUR nem qualquer limite de velocidade. Tanto é que tínhamos linhas de internet para comerciais e deitamos abaixo em troca por multi-sim. Até agora, fantástico.


Peço desculpa, mas por 10€ duvido que seja este o tarifário que estamos a falar. No caso empresarial há:

- infinity V3, com tráfego ilimitado e velocidade até 20 Mbps (31,99€ vários cartões);
- infinity V4, com tráfego ilimitado e velocidade máxima (39,99€ vários cartões);
- infinity premium, com tráfego ilimitado e velocidade máxima (79,99€ vários cartões);

Todos eles com tráfego ilimitado, mas com PUR em Roaming:

"A utilização de dados em roaming na União Europeia (UE) para os tarifários Infinity está sujeita a uma política de utilização responsável (PUR):

Tarifário Política Utilização Responsável UE
Infinity V3 único 17,35 GB
Infinity V3 13,02 GB
Infinity V4 único 20,82 GB
Infinity V4 16,48 GB
Infinity Premium único 39,04 GB
Infinity Premium 34,71 GB"
 
Última edição:
Back
Topo