Vodafone Vodafone Red Infinity

Sabem dizer se caso formos clientes da Vodafone fibra, eles disponibilizam este tarifário com melhor preço e juntar tudo a mesma fatura?
 
Sabem dizer se caso formos clientes da Vodafone fibra, eles disponibilizam este tarifário com melhor preço e juntar tudo a mesma fatura?

Já existem pacotes de tv net voz com móvel unlimited no website da Vodafone. Mas é provável que te peçam para renegociar o contrato, com novo período de fidelização. Tens de ver também se compensa financeiramente essa oferta.
 
Já existem pacotes de tv net voz com móvel unlimited no website da Vodafone. Mas é provável que te peçam para renegociar o contrato, com novo período de fidelização. Tens de ver também se compensa financeiramente essa oferta.

Mas não tem nada que me agrade, visto eu ter Yorn...
O novo tarifário vale a pena pela net ser infinita, mas mesmo assim o preço ainda está um pouco picante. [emoji23] Mas mesmo assim o yorn continua imbatível!!

Amanhã ligo para a Vodafone a perguntar o melhor que podem fazer, visto eu já ser cliente.
 
Consegues meter o cartao num router ou fazer share para pc?

sim, podes meter num router, num telefone ou iPad e fazer partilha de internet. Eu tinha uma linha para telemóvel e uma para internet. Agora tenho 2 linhas normais, ou seja, de telemóvel, e uso uma só para dados e outra para o uso normal (chamadas/SMS/tudo). Isto é muito recente, mas viajo por vários países e até agora, nunca pagamos um cêntimo a mais. Há países que não estão cobertos pelo roaming, como por exemplo Andorra. Mas na zona 1, uso tal e qual como se estivesse em Portugal/Espanha.
 
Peço desculpa, mas por 10€ duvido que seja este o tarifário que estamos a falar. No caso empresarial há:

- infinity V3, com tráfego ilimitado e velocidade até 20 Mbps (31,99€ vários cartões);
- infinity V4, com tráfego ilimitado e velocidade máxima (39,99€ vários cartões);
- infinity premium, com tráfego ilimitado e velocidade máxima (79,99€ vários cartões);

Todos eles com tráfego ilimitado, mas com PUR em Roaming:

"A utilização de dados em roaming na União Europeia (UE) para os tarifários Infinity está sujeita a uma política de utilização responsável (PUR):

Tarifário Política Utilização Responsável UE
Infinity V3 único 17,35 GB
Infinity V3 13,02 GB
Infinity V4 único 20,82 GB
Infinity V4 16,48 GB
Infinity Premium único 39,04 GB
Infinity Premium 34,71 GB"

Isso é em Portugal.
Em Espanha não há PUR. Tanto que o nosso gestor fez um documento em que afirma não haver limites, dentro ou fora do país. Foi essa uma das razões para portarmos centenas de números, inclusive toda a área comercial internacional.
 
Isso é em Portugal.
Em Espanha não há PUR. Tanto que o nosso gestor fez um documento em que afirma não haver limites, dentro ou fora do país. Foi essa uma das razões para portarmos centenas de números, inclusive toda a área comercial internacional.


Ok mas como disseste é em Espanha, não em Portugal.

Em relação a Portugal, eu acredito que dê para partilhar os dados, mas o PUR em Roaming é inevitável.
 
Parece que a concorrência já começou a responder a este tarifário... Neste caso a Nos
Com velocidade máxima de 10 Mbps 34,99 e com a melhor velocidade disponível 44,99 (noticia no jornal de negócios)
 
Esses preços são só durante 3 meses, depois aumentam 5€ e ficam ao mesmo preço da Vodafone.

Entretanto já tenho este tarifário activo e posso confirmar que a opção de partilha de internet continua activa. :)
 
Obrigado pelo feedback. Agora é ver se aparece alguma promoção do tarifário integrado que valha a pena.

Em relação ao serviço da NOS, pela minha experiência, nem dado.
 
Esses preços são só durante 3 meses, depois aumentam 5€ e ficam ao mesmo preço da Vodafone.

Entretanto já tenho este tarifário activo e posso confirmar que a opção de partilha de internet continua activa. :)
Ou seja, para não variar ficam todos iguais...!!! Acho que as operadoras podiam reduzir os custos... em vez de cada uma ter um departamento onde são criados os tarifários, basta só um para todas as operadoras!!!
 
O preço é mesmo ridículo !!!

Eu em casa com canais, telefone e net ilimitada também, pago ainda menos...
Só para dizer que são ridículos, comparando com certos países da Europa...
 
Acho que as condições do infinity não referem, mas o tarifário da Nos tem este pormenor nas condições :"Os tarifários Sem Limites destinam-se unicamente a permitir a utilização dos serviços que estejam expressamente indicados, não lhe podendo ser dada qualquer outra utilização, nomeadamente para conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, independentemente da sua origem ou para estabelecimento de comunicações permanentes e/ou ininterruptas" Pelo que já li neste tópico acho que já houve relatos que o tarifário da Vodafone permitirá a partilha mas, se bem percebo, no caso do tarifário da Nos não é permitida a partilha para por exemplo um tablet. Apesar de não lhe chamarem partilha referem "reencaminhamento, sob qualquer forma, de trafego..." o que na prática quer dizer a mesma coisa...
 
Última edição:
Thread dedicada ao tarifário da Vodafone unicamente, mantenham o ontopic sff.
Mas algum problema dizer q há um outro tarifário na concorrência q fica um pouco mais barato q o da Vdf...
É a 1a vez q vejo tal coisa...
Acho q é interesse de todos saber q há quem faça um pouco mais barato para se poder dizer à Vdf q há quem faça mais barato e q deveria fazer o mesmo ou mais barato. A Vdf sabe que há quem faça mais barato, ng lhes precisa de dizer isso. Mas precisa de saber q as pessoas sabem q há alternativa mais barata e q eles próprios conseguem fazer melhor. Por ex, nas threads de tvnetvoz, qd se vê a dizer q nos outros operadores fazem x ou y preço com melhores ou iguais condições, nunca vi ng a censurar esses posts
 
Última edição:
Mas algum problema dizer q há um outro tarifário na concorrência q fica um pouco mais barato q o da Vdf...
É a 1a vez q vejo tal coisa...
Acho q é interesse de todos saber q há quem faça um pouco mais barato para se poder dizer à Vdf q há quem faça mais barato e q deveria fazer o mesmo ou mais barato. A Vdf sabe que há quem faça mais barato, ng lhes precisa de dizer isso. Mas precisa de saber q as pessoas sabem q há alternativa mais barata e q eles próprios conseguem fazer melhor. Por ex, nas threads de tvnetvoz, qd se vê a dizer q nos outros operadores fazem x ou y preço com melhores ou iguais condições, nunca vi ng a censurar esses posts
O problema prende-se pelo facto que existe threads adequadas (dos respectivos ISP’s - terifarios) para o efeito.
Assim sendo esta thread destina-se ao tarifário em epígrafe, ontopic.
 
Também já tenho activo o meu tarifário Infinity V4 empresarial. Confirmo que se pode fazer a partilha da Internet através da função Hotspot do IOS (iPhone)

O que não é possível é pedir uma segunda via do cartão GSM para partilhar dados. Para isso a Vodafone sugere a assinatura de um cartão banda larga com 60GB de limite de tráfego por 16,50€ + IVA de mensalidade com um PUR roaming na EU de 8,68Gb (associado ao infinity V4)

Nota muito negativa para a Vodafone com uns PUR em roaming miseráveis para estes tarifários. Para terem uma ideia tenho actualmente uma banda larga de 30GB com um PUR em roaming de 9,18GB e pago cerca de 12,40€ + IVA. Não dá para entender.
 
Última edição:
Back
Topo