Lol! Erro de facturação da Vodafone! E curiosamente, contra o cliente! Estranho!!
Podia ser que cola-se, não custa tentar.
Vodafone a ser Vodafone.
@becosemsaida É não pagar, a VDF ainda não deve mandar um Mafioso Italiano para partir as pernas a alguém que não paga. Há uns bons anos tb a MEO me mandou uma conta de uns 4000€ e foram uns bons minutos a rir qd o operador me disse para pagar a conta e depois reclamar para eles fazerem o acerto.
Há Livro de Reclamações, Julgados de Paz, Tribunais, só paga quem quer. A ultima coisa a fazer é pagar.
Isso nao e nada de novo, tive um grande problema com a vodafone devido a facturacao indevida e fiz tudo o que me "mandaram" fazer: cartao novo (paga o cliente), hard reset ao equipamento etc. etc. e mesmo assim recebi a resposta que estava tudo bem da parte deles!!!! Tive um numero de telemovel DESLIGADO DENTRO DE UMA GAVETA SEM REENCAMINHAMENTO ACTIVO e mesmo assim tinha um consumo de internet de 25GB, tive de pagar os excesso de MB a preco de ouro..... E isto ja nao era a primeira vez que acontecia mas com outro numero inserido na conta.
Pois cola, eles e que mandam e como a fidelizacao em certos pacotes e de 24 meses o cliente nao tem muito a fazer......
Sou cliente TELECEL (que mudou para a vodafone) e embora ja tive uns problemas ao longo dos tempos, alguns resolvidos e outros nao, estou a pensar seriamente a mudar de operador MAS como se costuma dizer: " mudam as moscas mas a m**** e a mesma" nao sei. Tenho aqui os xico-espertos da MEO a ligar-me para integrar os 3 numeros num pacote com a fibra mas nao aparecem precos nenhuns de jeito. Sim o tarifario e o mesmo, ilimitado (salvo seja) mas para 3 numeros nao me baixam dos 80€ (contra os 83€ da vodafone sem integracao num pacote fibra) integrando com mais de 24 meses num pacote de fibra.
Nao entendo, e ja expus isto aqui, onde esta a concorrencia entre operadores se e tudo igual com precos e servicos ficando somente as "coberturas" em questao. A minha ideia era 3 numeros com ilimitado, acabando com a utilizacao esporadica de uma BL, mas pelos vistos nao ira ser facil. Esto a ver que vou para um pre-pago nao tarde muito com um cartao extra a dar apoio para net, para ja fica mais "em conta".
Beco
Já se consegue este tarifário sem ser pelo preço de tabela?
Onde fizeram essa oferta? Loja? Linha de apoio?à minha namorada ofereceram 38 Euros pelo ilimitado velocidade máxima.
Onde fizeram essa oferta? Loja? Linha de apoio?
Eu ligava para o suporte pois no site não se encontra nada acerca de pur nestes tarifários em território nacional.Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).
Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.
Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.
A utilização de dados móveis é ilimitada em território nacional e em roaming, no Espaço Economico Europeu, está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (PUR)
Como ficou esta situação?Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).
Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.
Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).
Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.
Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).
Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.
Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).
Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.
Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.