Isso nao e nada de novo, tive um grande problema com a vodafone devido a facturacao indevida e fiz tudo o que me "mandaram" fazer: cartao novo (paga o cliente), hard reset ao equipamento etc. etc. e mesmo assim recebi a resposta que estava tudo bem da parte deles!!!! Tive um numero de telemovel DESLIGADO DENTRO DE UMA GAVETA SEM REENCAMINHAMENTO ACTIVO e mesmo assim tinha um consumo de internet de 25GB, tive de pagar os excesso de MB a preco de ouro..... E isto ja nao era a primeira vez que acontecia mas com outro numero inserido na conta. Pois cola, eles e que mandam e como a fidelizacao em certos pacotes e de 24 meses o cliente nao tem muito a fazer...... Sou cliente TELECEL (que mudou para a vodafone) e embora ja tive uns problemas ao longo dos tempos, alguns resolvidos e outros nao, estou a pensar seriamente a mudar de operador MAS como se costuma dizer: " mudam as moscas mas a m**** e a mesma" nao sei. Tenho aqui os xico-espertos da MEO a ligar-me para integrar os 3 numeros num pacote com a fibra mas nao aparecem precos nenhuns de jeito. Sim o tarifario e o mesmo, ilimitado (salvo seja) mas para 3 numeros nao me baixam dos 80€ (contra os 83€ da vodafone sem integracao num pacote fibra) integrando com mais de 24 meses num pacote de fibra. Nao entendo, e ja expus isto aqui, onde esta a concorrencia entre operadores se e tudo igual com precos e servicos ficando somente as "coberturas" em questao. A minha ideia era 3 numeros com ilimitado, acabando com a utilizacao esporadica de uma BL, mas pelos vistos nao ira ser facil. Esto a ver que vou para um pre-pago nao tarde muito com um cartao extra a dar apoio para net, para ja fica mais "em conta". Beco
@becosemsaida É não pagar, a VDF ainda não deve mandar um Mafioso Italiano para partir as pernas a alguém que não paga. Há uns bons anos tb a MEO me mandou uma conta de uns 4000€ e foram uns bons minutos a rir qd o operador me disse para pagar a conta e depois reclamar para eles fazerem o acerto. Há Livro de Reclamações, Julgados de Paz, Tribunais, só paga quem quer. A ultima coisa a fazer é pagar.
É, não mandam mafioso. Mas o serviço é cortado... Já aconteceu 2 ou 3 vezes. A contabilidade esquece-se de pagar a factura, e ficámos sem serviço.
vai para o que oferecer melhor serviço nas zonas onde andas pois em termos de preços são muito equivalentes. excepto para telemovel individual onde a MEO tem preços mais interessantes.
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego. (((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))). Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB. Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.
É o pur como ja tinha mencionado mas ninguém acreditou, existe pur mas pelos vistos tem valores diferentes.
Eu ligava para o suporte pois no site não se encontra nada acerca de pur nestes tarifários em território nacional.
Eu quero o infinity giga pois raramente uso o telemovel na rua pelos limites ridiculos que temos tido (so tenho 2gb ha anos e que se gastam em minutos hoje em dia) mas 50€ pelo tarifario nao pago se aderir so adiro com pacote completo e tambem quando eles ganharem vergonha na cara e puserem 1gbps de volta nos pacotes ou pelo menos ofereçam por custos adicionais aos 79.99 tipo 5€ como tem todas as restantes (Tambem ja nao existe a opçao de +11€ por gbps, nem visivel nem oculta), tou ha uns 6 meses a espera e nada... So perdem clientes assim e sim ha outras formas mas em vez dos 110€ que me ficam os 4 cartoes (1 infinity + 3 outros) sao 140+ e desculpem la mas eu nao ando a roubar carteiras. Preços sem noçao nem proporçao
Há uns bons anos, aconteceu-me o mesmo com o extravaganza. sms ilimitadas mas com limite. Normalmente todos os tarifarios moveis da vodafone ilimitados, tem um limite!!
Particular, correcto? Não é uma mensagem padrão, porque isso não acontece com clientes empresariais. Tenho um colega de trabalho que esteve fora umas semanas em trabalho, e o passatempo dele era ver Netflix. Ultrapassou largamente os 100gb, e não recebeu qualquer mensagem. Na factura nunca tivemos facturado um cêntimo a mais por utilização do tarifário.
Eu tenho este tarifário desde dia 24 de Janeiro e já ultrapassei os 100GB e até agora nenhuma mensagem.... Pelo que me disse um funcionário da vodafone, este tarifário o red Giga é limitado até 400GN, não sei se é bem verdade.