Vodafone Vodafone Red Infinity

Obviamente que a Vodafone ou as outras operadoras não têm culpa se alguem quiser aproveitar-se de um tarifário criado para empresas e um particular de alguma forma aderir.

Nao sei bem se a tua frase e uma critica ou uma dica... Mas e assim enquanto ha operadores que fazem quase tudo para que ficas cliente (Meo e NOS sao so um exemplo) e vejo aqui N relatos que ha hipotese de com mais de 25 anos teres um tarifario com menos de 25 acho que isto era so mais uma maneira de contornar "as regras do jogo"... Volto a referir quer em questao de tarifarios "disponiveis" ao publico em geral tem todos o mesmo preco, mesmas condicoes e quase as mesmas ofertas. Fica ao nosso criterio qual a operadora que mais nos "encanta". Se nesse processo podemos conseguir um preco mais engracado a culpa disso e a operador em questao. Era para sair da Vodafone apos fim de contrato mas assim que receberam o pedido de 3 numeros para portabilidade ate me fizeram uma proposta que acabei por aceitar ficando cliente da Vodafone na mesma, se tivesse "apertado" com outra operadora poderia ter a mesma ou melhor proposta so para que mudasse para eles. Como na minha zona a Vodafone tem melhor cobertura fiquei na operadora, foi pena receber somente a proposta APOS ter entrado a portabilidade poderiam ter feito a proposta logo no inicio e nao era preciso "trabalho" da minha parte........ Esta na hora de TODAS as operadoras re-estruturar a base dos tarifarios dando ao cliente todas as possibilidades de escolha e nao ficar com "truques na manga" quando esse (o cliente) quer fugir......

Hoje em dia para ter um tarifario adequado e preciso fazer um circo e esperar que "oferecem" algo que acabamos de aceitar.

Beco
 
Vou falar da minha experiência da Vodafone ao longo deste mês. Este mês fiz 700GB e não tive qualquer restrições a nível de velocidade, o SMS que eles enviam ao fim dos 140GB é de informação e nada mais, mesmo na vodafone pelo chat disseram-me que era ilimitado, mas a Anacom diz que ilimitado tem "limites" ao que parece e pelo que sei as operadoras estão contra a politica da Anacom e estão no meu ver a tentar fazer algunas coisas legais, para dizerem a Anacom, que estão a cumprir com a lei. As próprias operadoras estão contra eles, o que a malta pode fazer e eu já o tenho feito é colocar a DNS da google, assim mesmo que as operadoras queiram saber o trafego que a malta faz, não o podem saber.
Por tanto a malta que quiser aderir, não tenha medo, porque até a mim me disseram que eu posso partilhar Internet pelo telemóvel. Por outro lado a Vodafone era incapaz de cancelar o serviço, porque quem o usa, paga uma factura ao fim do mês, o que seria ridículo da parte das operadoras moveis. Pelo que me dá a entender, isto é mais uma guerra entre Anacom e operadoras
 
As próprias operadoras estão contra eles, o que a malta pode fazer e eu já o tenho feito é colocar a DNS da google, assim mesmo que as operadoras queiram saber o trafego que a malta faz, não o podem saber.
Isso não é verdade. Porque raio é que mudar de DNS haveria de mascarar o tráfego?
 
As próprias operadoras estão contra eles, o que a malta pode fazer e eu já o tenho feito é colocar a DNS da google, assim mesmo que as operadoras queiram saber o trafego que a malta faz, não o podem saber.
Pessoas que não sabem como funcionam redes TCP/IP. Isso só faz que com consigas aceder a sites bloqueados por ordem de uma entidade qq portuguesa.
 
Alguém que tenha este tarifário há algum tempo e use como hotspot para ter internet no pc pode dar feedback se teve algum problema por fazer hotspot, que velocidades têm e se já foram limitados com a PUR (se sim, a partir de que gastos), queria arranjar alguma forma de substituir a internet 4g que tenho com limite de 100gbs, visto que não tenho acesso a fibra talvez esta fosse uma opção viável. Obrigado !
 
Alguém que tenha este tarifário há algum tempo e use como hotspot para ter internet no pc pode dar feedback se teve algum problema por fazer hotspot, que velocidades têm e se já foram limitados com a PUR (se sim, a partir de que gastos), queria arranjar alguma forma de substituir a internet 4g que tenho com limite de 100gbs, visto que não tenho acesso a fibra talvez esta fosse uma opção viável. Obrigado !
Já dei a minha opinião mais acima em posts anteriores, vejo YouTube, tv, Netflix e saco por torrrent e Steam e não diminuem, excepto em sites, mas só ocorre se abusares do tráfego, fora isso a velocidade vai ser a máxima
 
Aderi hoje à Vodafone, tinha saído em Janeiro para a MEO mas estava impossível realizar chamadas em que me ouvissem, rede móvel?só tinha de vez em quando. Escolhi o Infinity normal, a minha irmã também tem e faz testes de velocidade de 30mb...a nível de PUR há novidades ou posso usar à vontade?
 
Boas pessoal. Vivo numa zona rural onde só há MEO ADSL 10M download e 1M upload. Hoje em dia com a cena do homeoffice, está a tornar-se impossível viver com estas larguras de banda, principalmente o upload. A 1.5km há uma antena Vodafone 4G, fui lá hoje testar com o meu telemóvel perto da antena, e consigo download 50M e upload 30M, que diferença! Em minha casa tenho pouca cobertura, mas como não é longe, estou convencido que posso comprar um router para SIM 4G com antena externa yagi e iria ter uma solução muito melhor do que o MEO ADSL. O plano Red Infinity seria ideal para isto, acham que posso colocar um SIM com esse plano no router e ter conexão continua aqui em casa?
 
Boas pessoal. Vivo numa zona rural onde só há MEO ADSL 10M download e 1M upload. Hoje em dia com a cena do homeoffice, está a tornar-se impossível viver com estas larguras de banda, principalmente o upload. A 1.5km há uma antena Vodafone 4G, fui lá hoje testar com o meu telemóvel perto da antena, e consigo download 50M e upload 30M, que diferença! Em minha casa tenho pouca cobertura, mas como não é longe, estou convencido que posso comprar um router para SIM 4G com antena externa yagi e iria ter uma solução muito melhor do que o MEO ADSL. O plano Red Infinity seria ideal para isto, acham que posso colocar um SIM com esse plano no router e ter conexão continua aqui em casa?

Já encomendei as antenas e router para testar com o meu cartão Yorn, se observar bons débitos, vou negociar com a Vodafone em incluir um cartão Red Infinity no plano da empresa.
 
Não me parece que o façam cá... Muito menos por esse valor.
Esta sim, MAS so por 12 meses. Assim que acabam os 12 meses passam a pagar o valor total de novo. No entanto ja e uma melhoria muito boa.
Só compensa esse tarifário cá em Portugal para quem tem um atestado multiusos de pelo menos 60% o desconto são 50% e vale bem a pena, bem como a fibra da Vodafone que são 25% de desconto , mas só nesse caso, por outro lado a rede móvel da Vodafone é a melhor. Eu já corri as 3 operadoras e a Vodafone dá 20 a 0 a nós e a meo. Até mesmo na questão de atendimento, simpatia e estarem dispostos a resolver o problema e a assumir o erro, agradecendo

A fidelicacao são 24 meses
 
Última edição:
Back
Topo