Vodafone Vodafone Red Infinity

Bem... tentei negociar com eles dois números (na linha de negociações) e foi dos piores atendimentos que já tive. Só faltou dizer-me que a Vodafone já me estava a fazer um favor por prestar o serviço.

Ou é preciso ter muita sorte ou a Vodafone está a entrar por caminhos perigosos... Porque transformaram um cliente que queria fazer um upgrade de serviço num cliente que não lhes quer dar mais dinheiro. E como eu... existirão outros.
 
Excelente oportunidade. Para que número ligaste ? E foi o Infinity ou o Infinity Giga?
Estava em final de contracto. Pedi código CVP. Comecei a conversa como pre pago que andava a estudar do mercado. Falamos do tarifário da Yorn e sempre a falar que precisava de bastante internet até que lhe perguntei directamente sobre se teria alguma proposta do Infinity e apresentou me essa. É o Infinity normal mais o Red 10gb. Até agora sem qualquer problema e tem servido de hotspot quando estou perto do outro numero.
 
Acho que me voltaram a mudar o tarifario, tenho red infinity giga e ta me a dar velocidades de 7-10mbps em 4G, sendo que quando meti red giga dava 50mbps pelo menos... nao é a primeira vez que fazem isto...

No site diz red infinity, no entanto na app diz red infinity giga. Nao sei :|
 
Acho que me voltaram a mudar o tarifario, tenho red infinity giga e ta me a dar velocidades de 7-10mbps em 4G, sendo que quando meti red giga dava 50mbps pelo menos... nao é a primeira vez que fazem isto...

No site diz red infinity, no entanto na app diz red infinity giga. Nao sei :|

e quanto pagas?
 
Eu reparei que nos últimos tempos a velocidade não é o que era e também tenho o tarifário infinity giga. Ainda pensei que fosse devido a pandemia, mas continua. Já tive velocidades superiores,não deixa de ser boas velocidades mas não é o que era,e pago por um tarifário teoricamente superior
 
Eu reparei que nos últimos tempos a velocidade não é o que era e também tenho o tarifário infinity giga. Ainda pensei que fosse devido a pandemia, mas continua. Já tive velocidades superiores,não deixa de ser boas velocidades mas não é o que era,e pago por um tarifário teoricamente superior
E que velocidade é que tinhas antes e depois? Também pode depender se a Vodafone na tua cidade utiliza alguma infraestrutura da nós e estar a prejudicar, ou se existem mais pessoas a utilizar a rede. Aqui no verão foi horrível, como a Vodafone está na mesma antena da nós e a nós estava com problemas a rede da Vodafone sofreu. Também noto baixa de velocidade ao fim de semana, devido ao número de pessoas que vêm aqui passar o fim de semana, fora isso, tenho boas velocidades
 
A Vodafone está a perder qualidade no que a velocidade de rede diz respeito, pelo menos aqui na minha zona, sempre tive velocidades acima dos 20mb e de há 2/1 mês para cá a velocidade tem andado uma miséria, por vezes velocidade na ordem dos 1/2mb, fiz reclamação de nada adiantou, disseram que poderia ser do meu aparelho lol o mais interessante é que não é só no router que me dá essas velocidades miseráveis.
 
A Vodafone está a perder qualidade no que a velocidade de rede diz respeito, pelo menos aqui na minha zona, sempre tive velocidades acima dos 20mb e de há 2/1 mês para cá a velocidade tem andado uma miséria, por vezes velocidade na ordem dos 1/2mb, fiz reclamação de nada adiantou, disseram que poderia ser do meu aparelho lol o mais interessante é que não é só no router que me dá essas velocidades miseráveis.
Isso depende se até a data em que tinhas 20mb, e agora tens 2 ou 1mb, o que quer dizer que pode existir mais gente Vodafone onde vives e a rede estar sobrelutada, o que e normal
 
Boas a todos! Já vai algum tempo.

Review:
  • Ainda tenho o mesmo serviço Red Infinity Giga, 2 cartões com o mesmo número, e o mesmo sistema 1 cartão no Hotspot (Huawei E5573Bs), e outro no telemóvel (iPhone SE 2020).
  • Já tenho o hotspot á muito tempo ligado "24/7", já o cheguei a deixar em casa ligado para o pessoal, e eu noutro sitio e tudo a funcionar.
  • À cerca de 2, 3 ou 4 meses estive com internet um pouco lenta, pois havia mais pessoal por cá na cidade (férias e trabalho), velocidades ainda de (30 a 50Mb - 3.75MB/s - 6.25MB/s) o que não é mau de todo.
  • Até agora nunca me cortaram o serviço ou velocidade, faço ainda entre 200GB a 400GB de consumo por mês
    • Telemóvel (iPhone SE 2020)
      • YouTube (2160p /1440p / 1080p / 720p / 480p <-- Uso sempre a maior resolução disponível)
      • MEO Go
      • Às vezes Netflix
      • O resto é navegação no safari e outras cenas (jogos, hotspot,...)
  • Hotspot (Huawei E5573Bs)
    • Vai para os computadores e os restantes telemóveis em casa
 
Boas a todos! Já vai algum tempo.

Review:
  • Ainda tenho o mesmo serviço Red Infinity Giga, 2 cartões com o mesmo número, e o mesmo sistema 1 cartão no Hotspot (Huawei E5573Bs), e outro no telemóvel (iPhone SE 2020).
  • Já tenho o hotspot á muito tempo ligado "24/7", já o cheguei a deixar em casa ligado para o pessoal, e eu noutro sitio e tudo a funcionar.
  • À cerca de 2, 3 ou 4 meses estive com internet um pouco lenta, pois havia mais pessoal por cá na cidade (férias e trabalho), velocidades ainda de (30 a 50Mb - 3.75MB/s - 6.25MB/s) o que não é mau de todo.
  • Até agora nunca me cortaram o serviço ou velocidade, faço ainda entre 200GB a 400GB de consumo por mês
    • Telemóvel (iPhone SE 2020)
      • YouTube (2160p /1440p / 1080p / 720p / 480p <-- Uso sempre a maior resolução disponível)
      • MEO Go
      • Às vezes Netflix
      • O resto é navegação no safari e outras cenas (jogos, hotspot,...)
  • Hotspot (Huawei E5573Bs)
    • Vai para os computadores e os restantes telemóveis em casa

Os dois cartões tê o mesmo número, mas um deles está adstrito exclusivamente a dados? Significa que pode ligar os dois ao mesmo tempo, sem problemas nas chamadas? Já agora, pode-se saber quanto paga? Obrigado.
 
Boa tarde a todos...
Em relação a esta questão, tenho o infinity desde Fevereiro e sempre sem problemas, a partilhar, via hotspot móvel, com computador e tablet sempre que necessário. Este mês recebi SMS a dizer que estava a violar as regras do tarifário e que poderiam cortar. Gastei 125 Gb.
Ao fazer reclamação, recebi a resposta que "Na sequencia do seu email, reiteramos a informação prestada, o tarifário informamos apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone."
Ou seja, apesar de não estar a fazer qualquer negócio com o tarifário, a utilização no meu próprio PC, uma vez que não disponho de rede fixa em casa nem por onde ando, não é válida para este tarifário. Acresce o facto de ter feito um contrato de permanência de 2 anos, porque em fevereiro me disseram que não havia qualquer problema em fazer este tipo de utilização...
 
Para todos os efeitos as condições sempre estiveram no site. Já se tinha falado que fazer hotspot podia dar confusão...

"Condições de utilização do tarifário:
A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços."

Fonte: https://www.vodafone.pt/telemoveis/...s-utilizacao&idAccComponent=detalhes-infinity
 
Obrigado, bluedreamyourdream.
Sim, entretanto já econtrei isso no site.. mas a verdade é que nas condições contratuais que enviam aos clientes (pelo menos a mim) em PDF, isso não consta... pelo menos não dessa forma explicita referindo-se a utilização num só smartphone.
 
Lembro-me de ver aqui casos de pessoas que também recebem essa mensagem, mas continuam a utilizar sem qualquer tipo de problema, isso já foi falado aqui.
 
Quando a net fica lenta, experimentem desligar o dispositivo ou router e voltar a ligar, comigo resulta porque os dispositivos muitas vezes bloqueiam e é preciso reiniciar, muitas vezes é preciso reiniciar para voltar-se a ligar à rede móvel,
 
Boas amigos, tenho um familiar no qual aderiu no fim do ano passado a este tarifário e aumentaram logo os dados em Roaming nesse mesmo fim de ano; este ano novamente recebeu uma mensagem a dizer que iam voltar a aumentar os dados em Roaming no qual passa a ter 31,73gb no estrangeiro; eu com isto tudo e aderindo na mesma altura que ele ainda tenho 22.67gb no estrangeiro e não recebi mensagem alguma. Por aqui alguém que tenha recebido essa mensagem que aumentavam lhe os dados em Roaming? Segue a mensagem que a Vodafone lhe enviou no final do mês passado.



“ A partir de 1 jan vai ter mais dados moveis, sem custos adicionais, para usar quando estiver em Roaming na EU. O limite de utilizacao passa a 31,73 GB. Apos este consumo, sera aplicada a tarifa regulada de 0,003 eur/MB (s/IVA). +info em http://vfpt.pt/legislacao21
 
Boas amigos, tenho um familiar no qual aderiu no fim do ano passado a este tarifário e aumentaram logo os dados em Roaming nesse mesmo fim de ano; este ano novamente recebeu uma mensagem a dizer que iam voltar a aumentar os dados em Roaming no qual passa a ter 31,73gb no estrangeiro; eu com isto tudo e aderindo na mesma altura que ele ainda tenho 22.67gb no estrangeiro e não recebi mensagem alguma. Por aqui alguém que tenha recebido essa mensagem que aumentavam lhe os dados em Roaming? Segue a mensagem que a Vodafone lhe enviou no final do mês passado.



“ A partir de 1 jan vai ter mais dados moveis, sem custos adicionais, para usar quando estiver em Roaming na EU. O limite de utilizacao passa a 31,73 GB. Apos este consumo, sera aplicada a tarifa regulada de 0,003 eur/MB (s/IVA). +info em http://vfpt.pt/legislacao21

Recebas ou não a SMS, é para todos.
 
Back
Topo