1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Vodafone Red

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sendas, 4 de Março de 2013. (Respostas: 10630; Visualizações: 949205)

1. sendas

sendas Power Member

A Vodafone vai lançar, terça-feira, 5 de Março, uma oferta comercial para responder ao "pacotão" da Portugal Telecom.
    A Vodafone inicia esta terça-feira, 5 de Março, a comercialização do seu "pacotão", tendo anunciado a sua resposta ao M4O da Portugal Telecom.

A Vodafone diz que o Vodafone Red é "uma oferta abrangente e flexível de telecomunicações que permite ao cliente escolher, à medida das suas necessidades, os serviços móveis e fixos, incluindo televisão, e utilizá-los sem nenhuma preocupação de custos adicionais".

O Vodafone Re inclui chamadas e SMS para todas as redes e pacotes de dados para o telemóvel, tablets ou computadores, por 34,9 euros por mês. Um segundo cartão ficará por 19,9 euros. Para ser resposta, tem de incluir pacote na área do fixo e, neste caso, o Vodafone Red inclui televisão (100 canais), internet a 100 Mbps e chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais por 24,9 euros. O que significa que dois cartões de telemóveis e o serviço fixo ficará, no total, em 79,7 euros, perto do valor do M4O.

A rede da Vodafone de fibra óptica cobra 500 mil lares na Grande Lisboa e Grande Porto.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/Detalhe/vodafone_responde_a_pacotao_da_pt.html

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2013
  2. sendas

sendas Power Member

A Vodafone acaba de responder à ofensiva do grupo PT com uma remodelação total da sua oferta, intitulada "Vodafone Red." A operadora não lança uma única fatura "quadruple play", como a PT, mas os dois pacotes combinados apresentam um preço inferior à concorrente.
    O tarifário Vodafone Red que vai para o mercado amanhã começa com 34,90 euros por mês com chamadas e SMS a 0 cêntimos para todas as redes, 200 megas de internet móvel e 20 gigas de armazenamento na nuvem. Quem associar um segundo número a este pacote paga perto de metade da mensalidade (19,90 euros).

Há mais dois pacotes para quem queira 1 giga de internet (39,90 euros) ou 5 gigas de internet + 15 dias de roaming gratuito no estrangeiro e 60 gigas de armazenamento na nuvem, com um preço de 69,90 euros.
    No comunicado, a Vodafone salienta que estas ofertas de chamadas e SMS gratuitos se estende aos clientes tribais (Extreme e Yorn).

Em conjunção, os clientes Red poderão subscrever o Vodafone Tv Net Voz por 24,90 euros. Este pacote, que usa a rede de fibra óptica da Vodafone, oferece mais de 100 canais de televisão, acesso à internet a 100 megas e chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais e internacionais em trinta países.
    Somando o Vodafone Red básico (34,90 euros) ao Vodafone TV Net Voz (24,90 euros), o total de comunicações mensais fica em 59, 80 euros.

O lançamento será acompanhado por uma "forte campanha publicitária em todos os meios." A assinatura será "Vodafone Red é todas as coisas boas."

A oferta da Vodafone chega menos de dois meses depois do lançamento do M4O da PT, que por sua vez foi encarado como uma "antecipação" da fusão entre a Zon e a Optimus (que deverá estar concluída no verão). As operadoras querem convencer os clientes a terem um único fornecedor de telecomunicações, televisão e internet, sendo que a PT oferece "fatura única.".

http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO110101.html

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2013
  3. OXINARF

OXINARF Power Member

Veremos como serão exactamente os tarifários, mas o M4O permite adicionar 2 números extra a 7,50€, o que é uma mais-valia extraordinária (eu continuo a pensar que apenas com 3 ou 4 números estes tarifários valem a pena).
    O facto de parecer ser bastante modular é uma vantagem para a Vodafone obviamente.

4. Também estou curioso para ver as limitações em termos de chamadas e/ou de sms nestes novos tarifários...

5. sendas

sendas Power Member

E se incluem VOIP ...

6. f201

f201 Power Member

Bem pelos vistos já se tornou público...
    No tv net voz de 25€ as velocidades é de 30mb fibra / até 24mb adsl, tenho quase a certeza, mas é esperar pela info oficial no site.

7. roger_pt

roger_pt Power Member

Pela press release da propria Vodafone parece ser 100Mbps..

Fonte

Mas na penultima frase também podem estar so a fazer publicidades a rede de fibra..

8. Sim concordo plenamente contigo, até porque se não oferececem os 100Mb a este preço nunca ficaria com preços concorrenciais em relação ao M4O! Os 79,70€ consideram o TV Net Voz a 24,90€ e com 100 Mb.
    Se a página da Vodafone refletir já hoje à noite este novo tarifário Vodafone Red, amanhã de manhã estarei numa loja Vodafone a alterar o meu tarifário!

Última edição: 4 de Março de 2013
  9. f201

f201 Power Member

Poderá ser, como disse não tenho a certeza absoluta, só se mudaram a última da hora, porque a ideia era meter em "pé de igualdade" com o serviço adsl, adsl vai até 24mb e fibra com 30mb, de forma a não haver grande diferença entre ambos.
    Independentemente seja 30 ou 100mb, não deixa de ser um excelente tarifário, conseguir-se um tarifário 3p abaixo dos 30€ e com as características em questão, enquanto tudo o resto anda bem acima disso, merece um "aplauso".

10. mmc_pt

mmc_pt Power Member

Pelo comunicado é péssimo comparando com o M4O.

11. rikardoalves

rikardoalves Power Member

Se a vodafone abranger esta oferta so para a fibra da vodafone, nao vai ter impacto nenhum na angariação de clientes, pois vejamos, a vodafone já tem melhores condições que a concorrencia nas zonas onde tem fibra.
    O que seria muito bom era a Vodafone ter esta oferta com TV, Voz, Dados fixo e movel, utilizando o LTE nos locais onde ainda nao existe fibra Vodafone e está abrangido pela LTE.

12. OXINARF

OXINARF Power Member

http://www.vodafone.pt/Red
    Penso que os novos tarifários estarão disponíveis aqui, por enquanto redirecciona para a página principal.

13. roger_pt

roger_pt Power Member

Tb vai haver por ADSL.

Tarifário: (Fonte)

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pelo que estou a ver a oferta é igual à da PT (que surpresa...)

Red + 2º número mais os 25€ da fibra bate nos 80 da M40.

15. TMJ

TMJ Power Member

Isso era muito bom. No entanto, a nível de cobertura 4G, acho que a Vodafone está atrás da TMN e da Optimus.

Vão investir no Adsl. Infelizmente estou muito longe da central para o ter. Mas são boas notícias, afinal vão investir mais na fibra.

16. bogos

bogos Power Member

Sem dúvida, no entanto se viveres sozinho tens a possibilidade de ter o 4Play por um preço mais baixo pois não és obrigado a ter um 2º número que não usas, já o da PT obriga-te os 2 números mínimos (posso estar errado mas foi o que me pareceu). Já o da PT permite-te adicionar números adicionais a 7,5€ o que não me parece ser o caso na Vodafone.

No meu caso, estou interessado em saber se o pacote 1GB é partilhado pelos diversos números ou se é 1GB/mês por nº, e no caso de adicionar um cartão de dados (5€/mês) se este tem um plafond de dados partilhado ou se também tem 1gb dedicado.

17. f201

f201 Power Member

Também há que ter em conta um pormenor engraçado, todos os cliente yorn e extreme, podem liar e enviar sms para clientes red grátis.
    É escusado dizer que os tarifários red tem Pur aplicada, basicamente como outros isps

18. Estou curioso para ver os preços do telemóveis em pacotes Red! Se for como a Vodafone está a fazer nesta mesma campanha Red em Espanha, Inglaterra ou Alemanha não vão ter telemóveis para as encomendas....

19. master-chief

master-chief Power Member

eu gostava de saber é mais informaçoes do adsl...

eles vao usar claro a rede adsl da PT correcto?

20. mmc_pt

mmc_pt Power Member

As maiores diferenças são não permitir mais que 2 telemóveis e não dar desconto nas portabilidades. Isso sem contar com os vários serviços que o Meo traz agarrado.

Partilhar esta Página