Vodafone Vodafone Red

E para que número é que ligaste?
Boas. Para o indicado, 800910414

Boas pessoal. Registei-me em forma de comunicar o meu feedback e enriquecer o tópico. Envio sem qualquer problema print do contrato.

Mas que ganham em se registar e espalhar mentiras?

Boas pessoal. Eventualmente possa ter parecido estranho um membro novo, uma sms... mas não! Eu explico detalhadamente 🙂
Eu Tinha o red Infinity em que pagava 27,95€ e a terminar fidelização a 15/5/24.
Sem estar registado dei por mero acaso com este tópico e com alguma sorte vá...
Já à uns meses atrás tinha por aqui andado a ler o tópico dos contratos NOS e os melhores preços conseguidos, e garanto que resultou na altura. Agora li também as últimas 6 a 8 páginas deste tópico e pareceu-me interessante. Liguei para o número por aqui indicado na sexta e disse-lhes o que aqui mencionavam, "tenho uma proposta da concorrência que tem uma parceria com a EDP (5€ /40g/3500m) blá blá blá, vocês acompanham?"
A assistente pediu para aguardar que ia verificar, e segundos após ofereceu o plano red 50g (1000m/SMS, 50g).
ACEITEI.
Enviou SMS e e-mail tudo detalhado. Só tive que dizer SIM por sms.
Qualquer dúvida disponham. Abraço
 
Assim sendo, parece me um excelente preço. Apesar de ter apenas 1000min/sms deve servir para maior parte das pessoas.
Bom dia pessoal. Sim, mesmo fazendo um uso intermédio do meu tlm em uso professional, penso ser para a maior parte dos utilizadores muito aceitável. Eu antes de aceitar, fui ao meu my Vodafone ver nas última faturas a média de uso de dados e minutos e reparei que no meu caso no anterior red infinity nunca atingi 1000 minutos e nunca passei os 25 gigas.

Os 6,9€ para mim é preço surreal para os dias de hoje. Até eu fiquei surpreendido
 
Bom dia pessoal. Sim, mesmo fazendo um uso intermédio do meu tlm em uso professional, penso ser para a maior parte dos utilizadores muito aceitável. Eu antes de aceitar, fui ao meu my Vodafone ver nas última faturas a média de uso de dados e minutos e reparei que no meu caso no anterior red infinity nunca atingi 1000 minutos e nunca passei os 25 gigas.

Os 6,9€ para mim é preço surreal para os dias de hoje. Até eu fiquei surpreendido
Vou tentar esse preço logo a tarde.
 
Há quem consiga com 40G, 50G, com menos minutos, com mais minutos, mais euro, menos euro. É ir tentando. A mim deram 3500min e 50GB por 5€, mas o aditivo foi o comercial que o activou do lado dele durante 24 meses, ou seja, não me aparece no contrato.
Boa tarde,
Esse valor foi só para um serviço móvel ou tens mais serviços?
 
Há quem consiga com 40G, 50G, com menos minutos, com mais minutos, mais euro, menos euro. É ir tentando. A mim deram 3500min e 50GB por 5€, mas o aditivo foi o comercial que o activou do lado dele durante 24 meses, ou seja, não me aparece no contrato.
Liguei, máximo que me davam por 50gb era 14,90 com 5 mil minutos....
 
Há quem consiga com 40G, 50G, com menos minutos, com mais minutos, mais euro, menos euro. É ir tentando. A mim deram 3500min e 50GB por 5€, mas o aditivo foi o comercial que o activou do lado dele durante 24 meses, ou seja, não me aparece no contrato.
Sei de um conhecido que ligou hoje, após eu o ter informado do que podia fazer, e ofereceram 1000min, 30 gigas por 17,5€. Claro que recusou. Vai tentar de novo.
 
Bom dia.


A ver por tópicos semelhantes, se quem conseguiu esses valores partilhar o ID da proposta ou até número de conta por MP, é mais fácil outros conseguirem, aparentemente.
 
Boa tarde malta,
Já a muito tempo que não vinha aqui postar nada, mas ando sempre debaixo de olho nas ofertas.
Acabei agora nem há um dia de desvincular os telemóveis da minha companheira do 3Play e hoje liguei para eles, teve de ser a mesma pessoa que tratou do assunto.
Após alguma insistência no plano EDP NOS, veio a seguinte oferta da Vodafone: 10 euros por mês, com 30 GB e 5000 Minutos.
Fiquei de pensar e amanha vão ligar para mim.
Um abraço tudo de bom!
 
Boa tarde malta,
Já a muito tempo que não vinha aqui postar nada, mas ando sempre debaixo de olho nas ofertas.
Acabei agora nem há um dia de desvincular os telemóveis da minha companheira do 3Play e hoje liguei para eles, teve de ser a mesma pessoa que tratou do assunto.
Após alguma insistência no plano EDP NOS, veio a seguinte oferta da Vodafone: 10 euros por mês, com 30 GB e 5000 Minutos.
Fiquei de pensar e amanha vão ligar para mim.
Um abraço tudo de bom!
5000 minutos é Yorn Z 30gb
 
Boas malta! Tenho 3 cartoes na moche. os preços para red de [5,10]€, são só para clientes ou para malta que venha de fora?

Eu sou cliente, mas em tv+net+voz

EDIT: já vi malta a dizer que não. e se pedir os cartoes da vodafone, e fizer portabilidade, poderia funcionar?
 
Back
Topo