Vodafone Vodafone Red

Eu só tenho mesmo os 4 cartões móveis.

Pelo que tenho lido aqui, acho que eles se mostram renitentes em alterar as condições de quem tem um tarifário fidelizado. Mas houve quem já tenha conseguido. A forma de o fazer é que não percebi muito bem, uma vez que estando fidelizado nem podes jogar com propostas de outras operadoras. Espera por mais opiniões.
 
Acabei de ligar para a Vodafone e consegui 2 red 14,80€. A primeira oferta que me fizeram foi de 12,50€ cada um e que não podiam fazer mais baixo ao que eu respondi que nesse caso queria o numero do sim para fazer a portabilidade para a meo que me fazia a 7,50€ ela pediu para aguardar e então passado alguns segundos disse que podia fazer 14,80€ pelos 2 o qual eu aceitei porque é o preço mais baixo que fazem. Disse que iria receber SMS a qual teria que responder sim, que depois receberia no email as condições contratuais e o contrato depois pelo correio, que depois de responder sim demoraria no máximo 24h ate ficar activo. Cumprimentos

PS: já recebi no email as condições pre contratuais, no qual diz um red 34,90€ e outro 19,90€ mas depois diz por baixo nota: desconto de 40€ durante 24 meses.
Cumprimentos
 
Última edição:
Mais uma vez obrigado fiquei esclarecido. Devo pedir para me enviarem o contrato para o email certo? Para ter prova do valor que irei ficar a pagar, não vá depois aparecer alguma surpresa. Cumprimentos

Também aderi a 2 red+ e não recebi nenhum contrato. Devo pedir ou assim como não tenho nada assinado posso dizer que daqui a 1 ano por exemplo já não quero o tarifário?
Contrato verbal e válido?

Eu pedi na Segunda, por telefone. Disseram-me que chegava dentro de três dias úteis. Até agora nada.

Já aderi ao Red em Julho, e atá hoje nunca recebi o contrato!...nem por email, nem por correio. Insisti mais que uma vez, mas nao sei porquê nunca chegou.
Também nao me vou chatear mais com isso.
O que interessa é vir o valor a pagar o correcto.
 
Já aderi ao Red em Julho, e atá hoje nunca recebi o contrato!...nem por email, nem por correio. Insisti mais que uma vez, mas nao sei porquê nunca chegou.
Também nao me vou chatear mais com isso.
O que interessa é vir o valor a pagar o correcto.

Pois... Mas eu gosto de ter comprovativos daquilo que contratei. Nem q seja para ler as entrelinhas que eles por lá possam pôr...
 
Já aderi ao Red em Julho, e atá hoje nunca recebi o contrato!...nem por email, nem por correio. Insisti mais que uma vez, mas nao sei porquê nunca chegou.
Também nao me vou chatear mais com isso.
O que interessa é vir o valor a pagar o correcto.

Eu pouco depois de aderir recebi logo as condições pré contratuais no email como referi anteriormente, primeiro red 34,90€ e segundo red 19,90€ mas depois por baixo diz notas: desconto 40€ durante 24 meses. Ou seja da o tal valor de 14,80€ por mes pelos 2. Ha quem tenha recebido o contrato por correio, se não receber contacto a Vodafone a pedir, mas no meu caso se não chegar o contrato tenho o email deles como prova para algo que seja preciso. Cumprimentos
 
Eu pouco depois de aderir recebi logo as condições pré contratuais no email como referi anteriormente, primeiro red 34,90€ e segundo red 19,90€ mas depois por baixo diz notas: desconto 40€ durante 24 meses. Ou seja da o tal valor de 14,80€ por mes pelos 2. Ha quem tenha recebido o contrato por correio, se não receber contacto a Vodafone a pedir, mas no meu caso se não chegar o contrato tenho o email deles como prova para algo que seja preciso. Cumprimentos


Conseguis te 1 red+ e 1 red por 14,80€?
Como disses t 35€ para 1 e 20€ para outro.
 
tal como eu mas para 3 numeros.34.9 um ,19.90 o segundo,e o terceiro por 7,50...com desconto de 40€ durante 24 meses.o que dá 7.43 por cada numero
 
Pois parece m q o pessoal arranjou melhor ou seja a 7,5€.
Mas como n disseram explicitamente que era red+ fiquei na dúvida, pq acho fruta a mais. Mas posso sempre tentar
 
Por aqui mais um que conseguiu as 2 propostas:

9,90 1 cartao RED Phone
14,80€ 2 RED ( 7,40€ + 7,40€ )

Basta dizerem que querem fazer portabilidade para outra operadora e facilmente fazem esta proposta, pelo menos comigo foi á primeira.
 
Boas, mas tenho uma dúvida. Aderi ao Vodafone Red por 9.9e. Dps de aderir e qdo vou verificar o saldo aparece 0.00e e antes de aderir ainda tinha dinheiro. Vão esse saldo ou viu ficar sem ele?
 
Back
Topo