Vodafone Vodafone Red

Como associaste 2 numeros Red ao serviço tv net voz que já tinhas, deverias ficar no tarifário de 100mb + 130 canais+ telefone e com oferta da box (condições para os clientes com 2Red)

O rapaz da Vodafone disse-me isso mas apenas quando me apresentou a proposta normal, ou seja, 24,95€ pelo primeiro telemóvel e 9,90 € pelo segundo. Quando me fez a proposta dos 19,80 € pelos dois RED já não me disse nada sobre isso. Quando lhes ligar vou ver se me fazem essa melhoria na proposta.

Obrigado.;)
 
O rapaz da Vodafone disse-me isso mas apenas quando me apresentou a proposta normal, ou seja, 24,95€ pelo primeiro telemóvel e 9,90 € pelo segundo. Quando me fez a proposta dos 19,80 € pelos dois RED já não me disse nada sobre isso. Quando lhes ligar vou ver se me fazem essa melhoria na proposta.

Obrigado.;)

Boas, não é necessário dizeres nada, porque quando se tem 2 Reds o pacote TV+NET+VOZ migra automaticamente para os 130 canais, 100mb + oferta da box, quando muito podes telefonar só para confirmar se a oferta já está em vigor!
 
Acabei de ligar para a Vodafone e consegui 2 red 14,80€. A primeira oferta que me fizeram foi de 12,50€ cada um e que não podiam fazer mais baixo ao que eu respondi que nesse caso queria o numero do sim para fazer a portabilidade para a meo que me fazia a 7,50€ ela pediu para aguardar e então passado alguns segundos disse que podia fazer 14,80€ pelos 2 o qual eu aceitei porque é o preço mais baixo que fazem. Disse que iria receber SMS a qual teria que responder sim, que depois receberia no email as condições contratuais e o contrato depois pelo correio, que depois de responder sim demoraria no máximo 24h ate ficar activo. Cumprimentos

PS: já recebi no email as condições pre contratuais, no qual diz um red 34,90€ e outro 19,90€ mas depois diz por baixo nota: desconto de 40€ durante 24 meses.
Cumprimentos
A mim não devem ter acreditado quando disse que ia mudar de rede mal acabasse o saldo...
Guess what, um deles já está a acabar e já vou tratar da mudança.
Menos 3 clientes com quase 15 anos.
Só dá pena perder os 2000 pontos que já davam para comprar outro telemóvel no clube viva.
 
Boas, não é necessário dizeres nada, porque quando se tem 2 Reds o pacote TV+NET+VOZ migra automaticamente para os 130 canais, 100mb + oferta da box, quando muito podes telefonar só para confirmar se a oferta já está em vigor!

Eu ainda não aderi. Fiquei de pensar e ver propostas mais vantajosas. Assim, só para me precaver, quando lhes ligar para aderir vou questionar se essa migração é automática. Mas obrigado na mesma pela info.
 
Eu só tenho pena não conseguir esses preços por ser cliente NOS, pois dava me jeito, visto que a fibra ficará disponível em breve na minha localidade e vou aderir ao serviço de tv da Vodafone.
 
Aderi ao red com dois cartões pela campanha de 14,80, e depois numa loja adquiri dois telemóveis com desconto, onde apenas implicava uma fidelização, ao mencionar isso a um conhecido ele fez igual mas na loja indicaram que não podia sem pagar mais 10 euros mês. Na factura deste mês, só consigo ver o total ainda não deixa ver a factura e descriminação, vem o valor de aproximadamente 25 euros, alguém teve situação semelhante?
 
Telefonei para lá agora (800 910 414) e disse que pretendia mudar 2 números para a wtf (7,50€ cada) e o melhor que me ofereceu foi o Red por 12,50€ cada.
Ainda insisti que não queria pagar mais do que 7,50€ por cartão mas ele disse-me que não podia baixar mais o preço...

Alguma sugestão?
 
1ª tentativa: 29,80€ (2 Red + e 1400 e tal pontos) e 2 Red + a 14,90€ cada um (sem pontos).
Total: 59,60€
Ainda não tive preço para nenhum Red+ a 12,40€ apesar de eu já ter referido esse valor.

Já alguém conseguiu 4 Red+ por 49,6€??
 
Acabei de ligar para o 800 910 414. Disse que tinha a proposta da meo e a conversa do costume.
Deram imediatamente a proposta dos 14,80 por 2 red.
Sem espinhas.
 
Não tive tanta sorte.
Voltei a ligar e a melhor proposta que obtive foi 9,90€ cada red (2 por 19,80€).

Liga para o 16912 e depois pede para falar com a retenção vao perguntar a razão diz que pretendes renegociar o contrato do serviço movel que tens uma proposta de meo e eles passam a chamada e perguntam qual a proposta! Inventas o valor de 15 euros (tarifario ilimted) por 2 numeros da meo e eles oferecem te os 14.80 no red
 
Estiveram quase a aceitar, quando lhes comuniquei que havia gente com contratos com esses valores.
Responderam-me que poderiam igualar esses contratos, no caso de lhes dar o número de contribuinte das pessoas com esse contrato/promoção.
Haverá alguma alma caridosa que me possa enviar o seu NIF por mensagem privada?
Dou a minha palavra de honra que só o usarei para este fim e comprometo-me a enviar o meu a quem dele necessite pelos mesmos motivos! ;)
 
Lol. A sério que eles já pedem o nro de contribuinte? Faz-me lembrar a Cabovisão q também pedia o número de cliente para poder oferecer as mesmas promoções. Rídiculo.
Se fosse nro de telemóvel não tinha problema nenhum em dar... Mas NIF é outra história.
 
Sim, por acaso, já me aconteceu isso também certa altura com a PT... Enfim.
Claro, compreendo que seja algo privado, estou só a ver se alguém não se importará. Posso fornecer todos os meus dados por mensagem privada, se quiserem verificar que não estou a agir de má fé.
 
Mas eles sabem muito bem que existe esse tarifário portanto tu tens é de fazer uma ameaça credível do tipo: "Eu sei que fazem esse tarifário portanto ou me oferecem o mesmo ou rescindo para a concorrência". Tens de mostrar que não tens medo de sair.

Isso do nº contribuinte é tanga. Aposto em como eles depois diziam que essa promoção já não estava em vigor.
 
Hugosapinto

Não te vale de nada. Isso é para inglês ver.

Não vai resultar, pois vão-te dizer "já não existe essa promoção" e/ou essa pessoa reunia situações que tu não reunes...por exemplo.....localidade, portabilidade, etc.

É fachada
Estiveram quase a aceitar, quando lhes comuniquei que havia gente com contratos com esses valores.
Responderam-me que poderiam igualar esses contratos, no caso de lhes dar o número de contribuinte das pessoas com esse contrato/promoção.
Haverá alguma alma caridosa que me possa enviar o seu NIF por mensagem privada?
Dou a minha palavra de honra que só o usarei para este fim e comprometo-me a enviar o meu a quem dele necessite pelos mesmos motivos! ;)
 
Back
Topo