tokkan
Power Member
Ah, ok.Antes era o L, agora é o L light.
Obrigado pelo esclarecimento!

Ah, ok.Antes era o L, agora é o L light.
Mais um que conseguiu descontos à pala de chorar e insistir. Comigo foram 5 vezes, de 3 telemóveis diferentes, mas lá chegou o que queria.
TUTORIAL:
- Liguem para o 800 910 414
- Digam que tem uma proposta de um operador de TV cabo (meo, nos, etc) para mudar para chamadas ilimitadas e net no telemovel por mais 10 euros p/ mês.
- Digam que querem continuar na rede vodafone pq sempre foi a vossa rede, os vossos amigos e familiares tem vodafone, e querem saber se tem um tarifário semelhante ao proposto pela operadora da TV cabo
- Quando vierem com a lengalenga dos 25 euros por numero e mais que, valores do site, digam calmamente "isso é muito caro.. pois provavelmente vou mesmo mudar para a proposta que me fizeram"
- Eventualmente podem ter sorte de eles passarem a chamada "pra cima" e ouvirem uma proposta melhor
Foi assim que aconteceu comigo ao fim de umas 5 tentativas, por isso não desistam! Consegui pagar 7,5 euros + 12,40 x 2 (1 vodafone red + 2 vodafone red +)
Ah e se conseguirem falar com a Marta Dias, é uma rapariga impecável, sempre que preciso de alguma coisa e reclamo para lá, ela liga-me de voltafoi ela que me "deu" esses valores, por isso se chegarem a fala com ela pode ser que tenham mais probabilidade de ter sorte![]()
Exacto!Ele é que paga se atender...
(...)Já existem testemunhos, além do meu, que já conseguiram esse valor também em loja.(...)
Não é. Tenta.Sou cliente vodafone há alguns anos e de momento dava me muito jeito mudar para red, tinha possibilidade de ter o ilimitado da nos com 2000 minutos a 10 euros, mas queria manter o mesmo numero e a mesma rede, é possível ter um um tarifario red so com um numero a 10 euros "facilmente" ? ligando para la a dizer que se tem x oferta e é garantido que eles cubram neste caso?
Eu só tenho pena não conseguir esses preços por ser cliente NOS, pois dava me jeito, visto que a fibra ficará disponível em breve na minha localidade e vou aderir ao serviço de tv da Vodafone.
Disseste que tens 4p na nos, a proposta dos Red e do 3p é tudo inicial? Ou já tinhas algum serviço móvel com eles?À terceira, consegui os 14,80€ pelos 2 red, aos quais irei associar o pacote tv+net+voz.
A questão aqui é a seguinte: o operador disse-me que tenho que aderir aos red e só passado uns 2 dias é que posso aderir ao pacote tv+net+voz. Obviamente questionei-o sobre isto, ao que me respondeu que, caso contrário, teria que pagar o valor de tabela. Ora, como eu tenho NOS com serviço 4p, não devo poder rescindir apenas com os telemóveis, o que significa que virei a ficar alguns dias sem tv e internet.
Mais alguém passou por algo semelhante? O que fazer?