Vodafone Vodafone Red

Não sei se é o caso, mas atenção às primeiras facturas, pois se quando fizeram a adesão aos Red´s, e fossem clientes Vodafone, o saldo que tinham nesse(s) cartões "abate" na mensalidade...
 
Primeira tentativa o que está de tabela (site), segunda tentativa 12,5 cada número, queria passar a red 3 números e agora já nem os 9,90 oferecem...
 
Peço desculpa se a duvida já foi respondida em páginas anteriores, mas o tópico já se alonga...
Ouvi falar em alterações de preços por parte da vodafone, mas o que é certo é que estou a pagar os valores que vejo no site. Pago 24.9 + 2x9.9 por 3 numeros red.

Como é que tens Red e Red+ mais barato do que o valor inicial do contrato?



E agora a dúvida que me trouxe aqui realmente:
Vivo na zona de Leiria e nunca consegui apanhar 4G, nem sequer no Porto ou em Lisboa. O meu telemovel tem 4G e o meu cartão é 4G ready.
É preciso pagar mais alguma coisa para ter direito a utilizar 4G ?

Obrigado
 
liguei para lá e consegui 2 red+ a 25 euros + 1100 e tal pontos , também me ofereceram 2 red normais por 15 mas optei pelo +, já vi é que vou ter de ter cuidado com as mms, se enviar mms para um extreme ou extravaganza aquilo manda normalmente e depois aparece para pagar na factura 40 e tal centimos por cada mms?
 
Estão a fazer a 7.4€ cada um. É só multiplicares por 3.

O que me está a desiludir é que me disseram que estes REDs não podem ser associados ao serviço TV+NET+VOZ por serem REDs promocionais. Isto é mesmo assim?
 
Estão a fazer a 7.4€ cada um. É só multiplicares por 3.

O que me está a desiludir é que me disseram que estes REDs não podem ser associados ao serviço TV+NET+VOZ por serem REDs promocionais. Isto é mesmo assim?
Alteraram ha coisa de 1 mes os meus reds para promocionais 2 red+ a 24,80 e + 2 red a 7,50 cada e mantive a oferta da box, os 130 canais e os 100Mb
 
Qual é o mínimo por um Red+?

12.4€

nao se pode aderir primeiro ao red e depois ao tv net voz?

Podes. A questão é que me disseram que com estes REDs promocionais que não era possível associar ao serviço fixo. Mas quem me atendeu ficou de me dar uma resposta amanhã.

Alteraram ha coisa de 1 mes os meus reds para promocionais 2 red+ a 24,80 e + 2 red a 7,50 cada e mantive a oferta da box, os 130 canais e os 100Mb

Pois, no meu caso eram 2 REDs normais a 7.4€. E levei como resposta que como eram promocionais não dava para adicionar ao serviço e obter as vantagens do mesmos. No meu serviço fixo também já tenho desconto de 5 euros e oferta duas boxs. Era só mesmo para ter os 130 canais.
 
Back
Topo