Vodafone Vodafone Red

Ligaram-me à pouco para confirmar que afinal sempre posso associar os REDs ao meu serviço fixo e portanto aceitei. Vou ficar a pagar o seguinte:

100/10 Mb + 130 canais + 2 Boxs + Telefone + 2 REDs = 39.7€ (24.9€ + 14.8€)

Fiquei satisfeito!


a segunda BOX, também é oferta, ou são os 4 euros da praxe.
 
a segunda BOX, também é oferta, ou são os 4 euros da praxe.

Também é oferta. Eu já tinha antes desta renegociação. Apenas manteve-se.

O argumento que usei na altura era que a imagem por RF era fraca. No meu caso não é. Mas eles também não enviaram cá ninguém para ver. :D
 
Sim, todos os REDs têm que estar no nome do assinante do serviço fixo.

Hum e quem é o assinante do serviço fixo?
Por exemplo as facturas vêm em nome do meu pai, mas o serviço TV NET VOZ está associado à minha conta My Vodafone (à qual também está associado o meu yorn extravaganza) ...
 
Sou cliente vodafone tv + net + voz e queria ver se conseguia juntar o meu telemovel também. Quais são os preços que se está a conseguir actualmente para juntar 1 telemovel a este pacote?

Actualmente tou a pagar 15€ por mês pelo Moche sem Mensalidade e tenho 200Mb de internet pelo IT Light
 
@bisonte70 é o teu pai. Logo todos os números REDs têm que estar em nome dele.

@Ganfas com 1 cartão red consegues isto: 100/10 Mb + 100 canais + 1 Box + Telefone + 1 RED = 32.3€ (24.9€ + 7.4€)

Nesse caso se eu quisesse passar o meu extravaganza para RED teria que passar para o nome dele é isso?!

Mas pronto, primeiro que tudo teria que negociar o RED a 7,40€, e só depois, caso corresse bem, é que iria tentar associao ao meu serviço TV NET VOZ.

Risada, neste momento pago 32,44€ por 50/5 Mb + 100 canais + 2 Boxes + Telefone só e apenas -.-
 
Ligaram-me à pouco para confirmar que afinal sempre posso associar os REDs ao meu serviço fixo e portanto aceitei. Vou ficar a pagar o seguinte:

100/10 Mb + 130 canais + 2 Boxs + Telefone + 2 REDs = 39.7€ (24.9€ + 14.8€)

Fiquei satisfeito!

Já levei uma nega da Vodafone, mas vou ter que ligar novamente para a eles, também quero estas condições:001:. Neste momento estou a pagar 59,70€ por 2 RED e o serviço TV + NET + TELEFONE (130 canais e 100mb)
 
@amsenra no teu caso é mais complicado, porque já és RED. Isto é mais fácil para quem só tem 3P ou é novo cliente. Mas vai tentando... O número para negociar também é gratuito, por isso, é uma questão de paciência até conseguires.
 
@amsenra no teu caso é mais complicado, porque já és RED. Isto é mais fácil para quem só tem 3P ou é novo cliente. Mas vai tentando... O número para negociar também é gratuito, por isso, é uma questão de paciência até conseguires.
Yap...eu ja vou na terceira tentativa,tenho tv net voz,mais 3 Red e ainda aleguei ser cliente 4G.
A minha fidelização dos Red termina daqui a 3 meses e tentei os 2 Red+ mais Red pelos 15 + 7,5 e ao principio dizizm que não havia nada a fazer.
Inssisti dizendo que uma vez que não tinha fibra(só lá para Fevereiro) e daqui a 3 meses iria mudar para a Nós,ai o tipo disse que ía enviar uma reclamação interna e que me ligava para a semana...

Vamos ver.Nesto momento tenho 3 red normal por 42.40.
 
2 RED+ e um Red por 15+7.5? Não me parece. Acho q o melhor q consegues se quiseres isso tudo é 12.5+12.5+7.5 (e q ainda assim é bem melhor do q tens atualmente).
 
Back
Topo