Vodafone Vodafone Red

Uma nova notícia que responde a algumas das questões: http://www.jornaldenegocios.pt/empr...investir_no_fixo_para_reforcar_cobertura.html

- A expansão para 1 milhão de casas é para ser feita em 2 anos
- 100Mbps por fibra e 24Mbps em ADSL
- Os 24,90€ do 3Play só são válidos durante 2 anos no caso de se aderir a apenas 1 telemóvel
- A opção de aderir a um 3º e 4º telemóvel é equivalente a não existir, já que o preço é o mesmo do que para os outros dois.

Assim, com 4 telemóveis (a opção de maior poupança segundo o gráfico do Meo), na Vodafone paga-se 134,50€ e no Meo 94,90€ (84,90€ no 1º ano com portabilidades). É uma diferença substancial...
 
eu ainda não entendi se é possivel só o tv net voz em adsl por si só....
pelo que já percebi ou não,isto desiludiu-me...
acho que o produto do meo em resumo é melhor,mas vamos ver amanha melhor....
A oferta 3p vai estar disponivel tanto para fibra como adsl, havendo diferença "apenas" na velocidade de net.
 
A oferta 3p vai estar disponivel tanto para fibra como adsl, havendo diferença "apenas" na velocidade de net.
mas pode -se ou não subscrever só o 3 p?neste caso do adsl?
eu tenho um plano best com 225 minutos e 1 g de net ,que me chega perfeitamente ,daí não me interessar o red.
e a fibra é para crescer mesmo ou quando falam em um milhão de casas é para o adsl?
 
pois foi o mesmo que eu pensei

eles vao usar as linhas da PT nao é?

Sim as linha vão ser as da PT, mas o equipamento na central é da própria Vodafone.

O milhao de casas é mesmo para a fibra, pois por ADSL penso que deverá cobrir mais que isso (uma vez que "qq casa tem rede telefone"). O ADSL da Vodafone já está montado há algum tempo, por isso é fazer o reaproveitamento do investimento que já fizeram.

Totita, deves poder aderir ao 3P sem o Red, mas não esperes em pagar "só" os 25 euros, mas sim os preços normais.
 
Onde viste isso?

Apoio ao cliente... Liguei para lá...
5mil min/ sms vodafone
2mil min/sms outras redes
1Gb de net
MMS não incluidas e taxadas a 42cents p/ qq rede...
tarifário permite Voip...

Quem tem o best top promocional dentro da fidelização pode alterar para este...
agora estou é indeciso se prefiro abdicar das MMS para passar a ter 2mil min p/outras redes...

isso dos MMS faz pouco sentido serem cobrados até porque quem é extreme envia para este tarifário gratuitamente...
 
Apoio ao cliente... Liguei para lá...
5mil min/ sms vodafone
2mil min/sms outras redes
1Gb de net
MMS não incluidas e taxadas a 42cents p/ qq rede...
tarifário permite Voip...

Quem tem o best top promocional dentro da fidelização pode alterar para este...
agora estou é indeciso se prefiro abdicar das MMS para passar a ter 2mil min p/outras redes...

isso dos MMS faz pouco sentido serem cobrados até porque quem é extreme envia para este tarifário gratuitamente...

E isso era para o novo red a 34,90€?
 
Bela treta de concorrência que temos em Portugal!

55€ para 2 números de telemóvel?! Mas estes gajos pensam que toda a gente anda a nadar em dinheiro???
 
Back
Topo