Vodafone Vodafone Red

Pode.se aderir e fica por esse preço.
bem...eu ja sou cliente adsl,do 3 p....axo isto uma grande treta....então eu pago 45 euros e os novos pagam 2 e tal....estou fidelizado por mais um ano e tal,mas não estou a gostar mesmo nada disto...valente bosta ....vou tentar renegociar.... e já agora este red comparado com o espanhol é ,desculpem a expressão....caca
 
Última edição:
bem...eu ja sou cliente adsl,do 3 p....axo isto uma grande treta....então eu pago 45 euros e os novos pagam 2 e tal....estou fidelizado por mais uns meses,mas não estou a gostar mesmo nada disto...valente bosta ....vou tentar renegociar.... e já agora este red comparado com o espanhol é ,desculpem a expressão....caca
Esperas que saia no site e depois "ataca", em principio devem é reiniciar a fidelização.
 
o que é isso do vodafone base?
isso é na app my vodafone no iphone?
na app do android esta tudo igual?
é a app para android...
aparecem-me os novos tarifários pois já alterei para o RED +
antes da alteração ainda me apareciam os tarifários BEST...

Além dos RED, RED + e RED TOP que já sabemos as condições existem mais 2 tarifários...

O Base:

http://imageshack.us/photo/my-images/541/imagesxg.jpg/

e o Base +:

http://imageshack.us/photo/my-images/571/imagetqcz.jpg/




acabaram de me informar no apoio a clientes que para ter a tv net voz a 24,90 é necessário ter 2 numeros associados e não apenas 1...
 
Última edição:
Também há que ter em conta um pormenor engraçado, todos os cliente yorn e extreme, podem liar e enviar sms para clientes red grátis.
É escusado dizer que os tarifários red tem Pur aplicada, basicamente como outros isps

Igual à PT neste caso... o M4O tambem conta como in-tribe para Moche, nos dois sentidos.
 
Bem parece que é hoje...

Para quem é red 2 números:
Tv.net100.voz 24.90 sempre
Para quem não quer ser red, como tinha dito antes tem acesso
Tv.net30.voz 24.90 por 24 meses
Red base 15.90€ acesso a 100minutos
 
Última edição:
No caso do ADSL é só por acesso directo, certo? Vejo lá escrito que vão usar a rede de cobre da PT, mas não as centrais da PT? Quero ter isto bem esclarecido :D
 
Alguém me explica como estes preços são competitivos para apenas um telémovel?

Ora bem eu tenho:
Moche -23 - pago 7.5 € / mês com chamadas para Moche e SMS gratis para todas as redes e ainda alguns megas de internet associados (não sei precisar)
SAPO ADSL - pago cerca de 20 € mês

Ou seja ao final do mês pago cerca de 28 € mais coisa menos coisa . . .

Isto significa que (para os casos em que o utilizador vais usufruir de ADSL) estão a vender 20 GB na Cloud (?! lol) mais algumas megas de internet chamadas gratis para todas as rede e tv por cerca 32 €, correto?

Não parece grande vantagem para as ofertas antigas ... Ou estou a ver mal?

Cumprimentos,
Tiago Santos
 
Alguém me explica como estes preços são competitivos para apenas um telémovel?

Ora bem eu tenho:
Moche -23 - pago 7.5 € / mês com chamadas para Moche e SMS gratis para todas as redes e ainda alguns megas de internet associados (não sei precisar)
SAPO ADSL - pago cerca de 20 € mês

Ou seja ao final do mês pago cerca de 28 € mais coisa menos coisa . . .

Isto significa que (para os casos em que o utilizador vais usufruir de ADSL) estão a vender 20 GB na Cloud (?! lol) mais algumas megas de internet chamadas gratis para todas as rede e tv por cerca 32 €, correto?

Não parece grande vantagem para as ofertas antigas ... Ou estou a ver mal?

Cumprimentos,
Tiago Santos

Esta tarifário não é para quem tem Moche ou similares.
 
Os detalhes já estão no site:
Base:
https://loja.vodafone.pt/tarifarios/base-pos-pagos.htm?ecmp=mdd

RED:
https://loja.vodafone.pt/tarifarios/red.htm

No Red esqueceram se de por a PUR (ou então não há... LOL)

Não percebo pq o Red tem permanencia de 12 meses. Se fosse no caso de se adquirir um telemóvel, ainda se percebia...

Bom, sendo a opção 25Euros para o 3P só válido para 2 numeros Red, já não vou aderir ao pacote..



Se fores ao Saber Mais, tens a PUR bem visível:

• A tarifa de 0 cênt. é válida até ao máximo mensal de 5 000 minutos ou SMS para a rede móvel Vodafone e de 2 000 minutos ou SMS para outras redes nacionais. Caso ultrapasse estes limites a tarifa aplicável é de 8 cênt/min ou SMS.
 
Back
Topo