Vodafone Vodafone Red

A mim fizeram me umas propostas irreais face a nossa realidade de inicio deixei andar ate que desativei tudo que tinha Vodafone a nível pessoal e empresarial e foi ai que vieram com os 2 red´s a um preço muito aceitável, mas tenho um familiar que so tem 2 cartões de telemóvel red e so fizeram esta proposta quando ele afirmou ter conhecimento desta campanha e fazer muito mas muito barulho, eu escrevi no livro de reclamações deles e obriguei os a pôr por escrito a melhor oferta deles, apos algum tempo vieram fazer esta proposta foi como arrancar dentes .... Boa Sorte e espero que consigam bons preços tb.
Mas fizeram-te a ti RED com 3 GB a 5,20€?? Se sim, é o melhor tarifário que já vi até hoje.
 
A mim fizeram me umas propostas irreais face a nossa realidade de inicio deixei andar ate que desativei tudo que tinha Vodafone a nível pessoal e empresarial e foi ai que vieram com os 2 red´s a um preço muito aceitável, mas tenho um familiar que so tem 2 cartões de telemóvel red e so fizeram esta proposta quando ele afirmou ter conhecimento desta campanha e fazer muito mas muito barulho, eu escrevi no livro de reclamações deles e obriguei os a pôr por escrito a melhor oferta deles, apos algum tempo vieram fazer esta proposta foi como arrancar dentes .... Boa Sorte e espero que consigam bons preços tb.
Não levavas a mal se te pedisse para mostrares as condições contratuais dessa proposta? (sem dados pessoais como é lógico.)
Obrigada
 
Boas a todos.. Já devo Tar à seis meses. Com Vodafone Red.. À um mês atrás liguei para lá porque queria adicionar tráfego de telemóvel. (tou a pagar 27 euros Por 3 cartoes com 200mbs cada..)queria passar para 1 Gb por cartão mas na altura disseram me que como tinha desconto, não podia usufruir da campanha.. Será que já consigo se ligar para lá? É que ainda o mês passado excedi me nos Dados móveis e paguei mais 13 euros.. O que posso dizer para conseguir que me aumentem o tráfego dos dados móveis? Cumprimentos
 
Ui... Isso é que foi desembolsar.
Com a Vodafone não tens hipótese. Se fosse a Nos ou Meo, safavas-te.
Tendo ainda tanto tempo de fidelização terás de pagar algo mais para teres mais GBs. Vê que propostas fazem eles em relação a isso e depois diz qualquer coisa.
 
Ui... Isso é que foi desembolsar.
Com a Vodafone não tens hipótese. Se fosse a Nos ou Meo, safavas-te.
Tendo ainda tanto tempo de fidelização terás de pagar algo mais para teres mais GBs. Vê que propostas fazem eles em relação a isso e depois diz qualquer coisa.
A tarde quando tiver em casa tenho que ligar para lá, visto ela no chat dizerem me que é possível mas renovando por mais dois anos mas sem descontos nenhuns.. Faltam 7 meses para acabar o contrato.. Quando ligar para lá, o que achas que posso dizer para tentar que eles cedam? Eu não me importo de pagar mais 3 euros por 1 gb nem que seja só num número(visto ser só eu a usar os dados móveis.)

ps: no caso de conseguir um router movel, qual o melhor tarifário e mais baixo para meter la o cartão apenas para a net? pode ser apenas 1 gb, ja é suficiente..
 
Última edição:
É a melhor hipótese que tens. Pagar mais esse extra para teres mais net.
Se não queres refidelizacão, insiste nisso, mostrando que as outras operadoras têm propostas excelentes e que quanto mais cedo acabares a tua fidelização na Vodafone, melhor, pois podes portar o teu número para essas operadoras. E por agora diz que queres saber que hipóteses há, de plafond extra, para teres mais net em cada cartão até ao fim da fidelização.
 
Boa tarde a todos!

Penso que estou a fazer alguma coisa mal e por favor confirmem-me uma coisa, o numero 800 910 414 é apenas para clientes já Vodafone e não para novos clientes, certo ?

Eu ligando para a linha normal da Vodafone e querendo eu adquirir 2 novos cartões RED o preço que me fazem é sempre muito superior a todos os valores que já vi aqui postados.

O que me oferecem é pelos 2x RED e durante 24 meses o valor de €34,40.

Alguém tem alguma sugestão de como conseguir o mesmo mas a um valor mais económico?

Obrigado
 
Tens que ter um número vodafone mesmo que seja pre pago se não tiveres um número vodafone não há nada a reter. Quando mudei para Red usei o número da minha namorada para renegociar após chegar a oferta pretendida disse que seriam dois números mas esses números tinham que ser vodafone ou seja mudei o dela e adquiri um cartão vodafone novo para portar também para Red
 
Tentem passar para o Yorn X, mesmo com mais de 25 anos pelo menos eu disse que estava interessado em mudar para esse tarifário apesar de ter mais de 25 anos e eles acederam

não tenho nenhum serviço vodafone, só 1 cartão e a minha fidelização red vai terminar em outubro
 
Meo actualizou pacotes de dados dos planos M4O TOP e M5O para 3e 5gb respectivamente. Quem sabe Vodafone vá fazer novas ofertas com mais dados. Infelizmente não consigo negociar pois ainda me falta 1ano mas quem está em fase de disso talvez não perdesse em esperar uns tempos.
 
Para quem tem conseguido essas ofertas muito boas por REDs com 3GB a 5,20€ ou 4,90€ bem que podiam partilhar um documento com o valor da proposta sem os dados pessoais para que mais utilizadores pudessem ter acesso às mesmas.
 
Tentem passar para o Yorn X, mesmo com mais de 25 anos pelo menos eu disse que estava interessado em mudar para esse tarifário apesar de ter mais de 25 anos e eles acederam

não tenho nenhum serviço vodafone, só 1 cartão e a minha fidelização red vai terminar em outubro
E deixam aderir a qualquer um dos tarifários do yorn x?
Ou apenas ao de 3,99€ por semana?
 
não deixam aderir a nada. pelo menos a mim negaram-me tudo. yorn x só para menores de 25 e/ou maiores mas estudantes.

e até ver aqui algo que prove o contrário, terei que acreditar neles. quanto mais não seja porque fiz questão de deixar perguntas muito directas na conversa gravada que tive com os "funcionários" que me atenderam. e as respostas foram igualmente directas e sem deixar margem para dúvidas.

no dia em que tiver uma prova que seja de que existem propostas abaixo do que me foi dito hoje... irei agir em conformidade.

logicamente, a empresa não é obrigada a fazer-me uma proposta igual às que, supostamente, fizeram a outros clientes. mas quando me é dito, textualmente, que essas propostas são mentira e que a melhor proposta que a vodafone faz para um red 3gb, neste momento, é no valor de 18,90 e que a adesão ao yorn x não pode ser aceite a um maior de 25 anos (não estudante)... abrem-me uma porta gigante para uma reclamação feita a quem de direito.
 
não deixam aderir a nada. pelo menos a mim negaram-me tudo. yorn x só para menores de 25 e/ou maiores mas estudantes.

e até ver aqui algo que prove o contrário, terei que acreditar neles. quanto mais não seja porque fiz questão de deixar perguntas muito directas na conversa gravada que tive com os "funcionários" que me atenderam. e as respostas foram igualmente directas e sem deixar margem para dúvidas.

no dia em que tiver uma prova que seja de que existem propostas abaixo do que me foi dito hoje... irei agir em conformidade.

logicamente, a empresa não é obrigada a fazer-me uma proposta igual às que, supostamente, fizeram a outros clientes. mas quando me é dito, textualmente, que essas propostas são mentira e que a melhor proposta que a vodafone faz para um red 3gb, neste momento, é no valor de 18,90 e que a adesão ao yorn x não pode ser aceite a um maior de 25 anos (não estudante)... abrem-me uma porta gigante para uma reclamação feita a quem de direito.
Conversa de funcionário de call-center de operador de telecomunicações é conversa de aldrabão na maioria das vezes, nomeadamente se for em linhas de desativações. Eles são treinados para o fazerem.
 
não deixam aderir a nada. pelo menos a mim negaram-me tudo. yorn x só para menores de 25 e/ou maiores mas estudantes.

e até ver aqui algo que prove o contrário, terei que acreditar neles. quanto mais não seja porque fiz questão de deixar perguntas muito directas na conversa gravada que tive com os "funcionários" que me atenderam. e as respostas foram igualmente directas e sem deixar margem para dúvidas.

no dia em que tiver uma prova que seja de que existem propostas abaixo do que me foi dito hoje... irei agir em conformidade.

logicamente, a empresa não é obrigada a fazer-me uma proposta igual às que, supostamente, fizeram a outros clientes. mas quando me é dito, textualmente, que essas propostas são mentira e que a melhor proposta que a vodafone faz para um red 3gb, neste momento, é no valor de 18,90 e que a adesão ao yorn x não pode ser aceite a um maior de 25 anos (não estudante)... abrem-me uma porta gigante para uma reclamação feita a quem de direito.
Eu recebi proposta de 2 Red por 17.80e com 3gb, que aceitei, mas depois voltei atrás e pedi a de 1gb (14.80), mais baixo do que isto eu concordo contigo, só vendo.
Porque haver quem diga que conseguiu 4.90 pelo 3Gb eu não sei se acredito.
Eu acho que desde a mudança da nowo e aumento de preço, se tornou mais difícil obter estes preços e eles aumentaram 1e. Não és o primeiro a falar nesse valor pelos 3Gb (1e mais caro do que aquilo que me foi proposto).
 
Back
Topo