Vodafone Vodafone Red

Sim... Se reparares só um é que tem o serviço suplementar mas a Vodafone está com promoção sem desconto que é 3€ por mês todos os números do contrato têm 1giga ou 6€ e todos têm 3 gigas
 
Sim... Se reparares só um é que tem o serviço suplementar mas a Vodafone está com promoção sem desconto que é 3€ por mês todos os números do contrato têm 1giga ou 6€ e todos têm 3 gigas

Então, chego mesmo á conclusão que os 9,23 por número com 3GB que me ofereceram não é mesmo nada mau. Só não aceito já porque eles retiram ponto para dar esses valores e já tenho 2000 ponto e não sei se não irei buscar algum equipamento.
 
Então, chego mesmo á conclusão que os 9,23 por número com 3GB que me ofereceram não é mesmo nada mau. Só não aceito já porque eles retiram ponto para dar esses valores e já tenho 2000 ponto e não sei se não irei buscar algum equipamento.
A mim tiraram 1000 pontos para os vindo da nos... Ou seja fiquei com 1000 pontos negativos... E tiraram 400 e tal nos 2 números
 
Ontem negociei o red da minha namorada que já tinha terminado mas ainda com fidelização do clube viva para:

5000 + 2000 min
200 min/mb do roaming
1gb

15,90 €

Obrigado a todos pela partilha dos valores.
 
OFFTOPIC:

Desde que a VDF se meteu a investir nos futebóis (entrada no capital da sportv), os preços dispararam claramente...

:005:
Ora nem mais. Os preços do mercado aumentaram e muito.

Era uma das coisas que disse aquando destas negociatas malucas: os clubes saem a ganhar, mas os clientes de telecomunicações em geral ficam a perder, principalmente se forem os operadores a pagarem uns aos outros pelas compras francamente inflacionadas que andaram a fazer.

É que não fez sentido nenhum. NOS comprou mais caro apenas e só por ter a concorrência do MEO. Depois o MEO seguiu a mesma estratégia. No fim vão revender uns aos outros o que andaram comprar.

E claro: os custos deste investimento geram aumentos de preços.

MEO é NOS já não fazem preços tão atractivos em zonas concorrenciais. Vodafone sobe o 3P quase 8%, para lá do que já tinha aumentado nos tarifários RED, sendo cada vez mais irredutível na negociação.
 
Última edição:
Em janeiro deste ano antes de terminar a fidelização dos meus 4 Red (pagava 49,80) resolvi ligar para a retenção perguntando por propostas para que continuasse como cliente. Também tinha/tenho fidelização do Tv Net Voz até novembro.

Estava à espera de reduzir ao valor que pagava e, para meu espanto, propuseram a módica quantia de 58,60...

Avisei-os várias vezes que havia uma proposta mais vantajosa (de 200MB passaria a ter 2GB) e mais económica da parte da Meo para 4 Unl 2+ por 40,00.
Sempre se mostraram irredutíveis e mandei-os àquela parte...

Hoje mesmo consegui reduzir o preço para 30,00 (4xUnl por 7,50 cada) e aumentar a net para 3GB.

Agora que a TV está quase a acabar (pago 29,90 pelos 170 canais+100Mbs+2boxes), oferecem-me a troca gratuita para o Smart Router, perdia os canais extra por 33,90 e já me ofereciam 2 Red 500MB (só?) por +19,80????

Claro que vou para a concorrência que me fazem o serviço de TV por 26,99!
 
Tenho um cartão da Vodafone há muitos anos que pouco uso e por isso aderi há algum tempo ao tarifário Directo só para manter o número activo sem me preocupar com carregamentos obrigatórios.

Hoje telefonaram-me com a aquela conversa do ser um cliente antigo na qual me ofereciam o seguinte tarifário por apenas €10 mensais:

5000 minutos/SMS para a Vodafone
2000 minutos/SMS para outras operadoras móveis e fixas
200 minutos/mb de roaming
700 mb de internet

Alguém daqui tem este tarifário e confirma que é exactamente assim? Estou a achar isto bom demais vindo da Vodafone.
 
Tenho um cartão da Vodafone há muitos anos que pouco uso e por isso aderi há algum tempo ao tarifário Directo só para manter o número activo sem me preocupar com carregamentos obrigatórios.

Hoje telefonaram-me com a aquela conversa do ser um cliente antigo na qual me ofereciam o seguinte tarifário por apenas €10 mensais:

5000 minutos/SMS para a Vodafone
2000 minutos/SMS para outras operadoras móveis e fixas
200 minutos/mb de roaming
700 mb de internet

Alguém daqui tem este tarifário e confirma que é exactamente assim? Estou a achar isto bom demais vindo da Vodafone.
Se for sem fidelização diria que é um bom negócio. Agora ficando agarrado consegues Red com melhores condições e melhor preço!
 
Em janeiro deste ano antes de terminar a fidelização dos meus 4 Red (pagava 49,80) resolvi ligar para a retenção perguntando por propostas para que continuasse como cliente. Também tinha/tenho fidelização do Tv Net Voz até novembro.

Estava à espera de reduzir ao valor que pagava e, para meu espanto, propuseram a módica quantia de 58,60...

Avisei-os várias vezes que havia uma proposta mais vantajosa (de 200MB passaria a ter 2GB) e mais económica da parte da Meo para 4 Unl 2+ por 40,00.
Sempre se mostraram irredutíveis e mandei-os àquela parte...

Hoje mesmo consegui reduzir o preço para 30,00 (4xUnl por 7,50 cada) e aumentar a net para 3GB.

Agora que a TV está quase a acabar (pago 29,90 pelos 170 canais+100Mbs+2boxes), oferecem-me a troca gratuita para o Smart Router, perdia os canais extra por 33,90 e já me ofereciam 2 Red 500MB (só?) por +19,80????

Claro que vou para a concorrência que me fazem o serviço de TV por 26,99!
Depois de recusar esta 'oferta', eis que surge uma nova...

TV-NET-VOZ a 33,90Eur
.170 canais
.200/100Mbs
.Telef fixo
.2 boxes (1a de oferta + 5,00 da 2a)

2xRed 1GB a 17,80Eur ou
2xRed 3GB a 20,80Eur

Fiquei de pensar mas acho que não vou aceitar.
 
Eu nao consigo negociar os red. Simplesmente nem querem saber!
A conta está em empresário em nome individual... Será por isso?

Pode ser isso, eu passei pelo mesmo.
4 meses antes de acabar tentei renegociar e só tinha valores absurdos.
Pedi se seria possível passar para particular o meu numero de contribuinte. Fizeram isso mas tinha q chegar ao fim da FIDE do RED empresas.
Nesses 4 meses as vezes telefonava só para confirmar que quando telefonava para a retenção dos particulares aceitavam que o meu numero já era particular mas ainda tinha RED em emp, as primeiras vezes não aceitavam e não podiam fazer nada pq tinha q telefonar para a parte empresarial, tive que explicar varias vezes ate uma vez q telefonei e já estava tudo ok. E começaram a dar valores de particulares (nisto já tinha passado uns 3 meses) eheheh

Como só tinha um serviço, só consegui os 13.90€ com 3GB. Acabei por aceitar pq queria ter acesso aos valores de novo cliente VDF 3P com as ofertas todas e lá consegui. mas vim de 38.90€ com 2GB. No meu caso n foi mau negocio, podia ter insistido mais, mas reduzi com o 3P da VDF na factura anual ainda um valor simpatico.

Estou há espera da marcação da instalação, já passaram dois dias e ainda n recebi nenhum telefonema. N sei se deva telefonar, e se sim, para qual numero.
 
Última edição:
Liga para o 800910365 (gratuito) e insere o ID que te atribuíram. Reclama logo no início pois eles estão a publicitar as instalações em menos de 24 horas. Abraço.
 
Liga para o 800910365 (gratuito) e insere o ID que te atribuíram. Reclama logo no início pois eles estão a publicitar as instalações em menos de 24 horas. Abraço.
Era isto mesmo que estava há procura!! Obrigado

É q nao quero arriscar desligar a NOS e depois nem NOS nem VDF e a mulher poe-me fora de casa! eheheh

E já estou a ver que a NOS vai dar que falar na rescisão.
 
Back
Topo