Vodafone Vodafone Red

Por acaso são 9,8. Mas eu estava a falar do que existe e que foi possível ter até à passada 6a feira (além disso, os que forem Wtf exclusivo, continuam a poder ter o tarifário a 8,20).
 
Boas.
Cá em casa somos todos Vodafone no móvel (o 3P é da NOS), com tarifários livres - Vodafone Direto. Queria aderir a um tarifário com minutos e sms incluídos e, porventura, dados móveis. Só pretendo esse tarifário para um número. Acham que consigo alguma coisa sem ser o preço de tabela?
Obrigado!
 
Sendo já cliente Vodafone sim. Liga para a retenção. E vai tentando negociar. Consegues Red com 3gb por cerca de 10€ se forem 3 números. Acho que até mais barato mas nada como tentar.
 
Sei de fonte segura que, sendo Vodafone, pelo menos consegues um cartão por cerca de 12eur, o que já não é mau, por isso liga para a retenção.
 
Liguei para a linha de retenção indicando a proposta da nowo e o que propuseram para 3GB foi 16Eur para 1º num e 10,90 para os restantes. Só tenho um número de tlf com a vodafone, os restantes seriam portabilidade. Talvez seja por isso que não baixaram?
 
Liguei para a retenção e propuseram 22,80€, dois números, 3gb. Primeiro falaram em 27 e tal, mas como um número não utiliza NET e por ser cliente à muito tempo, fizeram uma atenção (Tretas). Estou a ponderar juntar mais um número mas pedem-me 34,70.
 
Terminou a minha fidelização no Red e ao primeiro contacto ofereceram-me 2 numero com 3GB por 22,8€ por mês. Existem ofertas melhores dentro da Red?

Estou a pensar mudar antes para Yorn x, uma pergunta sendo que já tenho mais de 25 anos dá para mudar ou não vou conseguir?
 
Terminou a minha fidelização no Red e ao primeiro contacto ofereceram-me 2 numero com 3GB por 22,8€ por mês. Existem ofertas melhores dentro da Red?

Estou a pensar mudar antes para Yorn x, uma pergunta sendo que já tenho mais de 25 anos dá para mudar ou não vou conseguir?

Sim eu consegui para o de 1 giga 2,75 € semana
 
Back
Topo