Vodafone Vodafone Red

nada extraordinário, disse que ia trocar para outra operadora porque faziam mais baixo ( nunca mencionei preços) o unico tarifário que me interessava era o yorn X, que falassem com o superior para ver se era possivel apesar de ter mais de 25 anos

mais tarde recebi chamada algo do genero " a titulo excepcional o seu tarifário vai ser mudado para yorn x "

duvido que tenha sido a unica pessoa a aceitarem a mudança

tinha red 200 megas, só tinha mais 1 mês de fidelização
 
Ora bem, 2 RED com 3 GB cada, por 22.80 euros / 2 = 11.40 euros


Yorn 1 Gb = 2.75 euros por semana X 52 semanas = 143 € : 12 meses = 11.92 euros


só se for por causa da fidelização

só tenho um cartão
várias apps não contam trafego + 5 gb youtube
sem fidelização
3 meses spotify premium
 
Bem é o seguinte, recebi mensagem da vodafone a dizer que o meu tarifário vai ficar descontinuado, e que a partir de dia 12 sou alterado para Vodafone up 91 com oferta exclusiva de 5000/sms por mês. Acontece que não diz se mantenho o mesmo valor que agora (8,5 euros), o que para mim era importante ( e no site da vodafone dia que é 11,99 por mês).
Acham que é bom tarifário? Qual o melhor para apontar? A cena é que tenho dois telemóveis (vodafone e Meo), e não queria ultrapassar a barreira dos 10 euros cada um (neste momento é 8,5 euros de um e 7,5 euros de outro).

Desculpem colocar neste tópico, não sabia mesmo onde colocar.
 
Se eu fosse a ti ligava com a retenção (800910414) e diria que querias continuar como cliente mas não com o preço de 11,99 a que serás obrigado.

Diz que tens propostas mais económicas da concorrência (apresenta-lhes valores concretos e reais, nada de inventar) e que se tiver que ser, deixarás a ser cliente.

Insiste que não gostarias de deixar a Vodafone e pergunta que propostas ou alternativas te dão.

Nunca aceites a primeira oferta que te façam pois eles é que têm de se "ajoelhar" para te terem como cliente.
 
Se eu fosse a ti ligava com a retenção (800910414) e diria que querias continuar como cliente mas não com o preço de 11,99 a que serás obrigado.

Diz que tens propostas mais económicas da concorrência (apresenta-lhes valores concretos e reais, nada de inventar) e que se tiver que ser, deixarás a ser cliente.

Insiste que não gostarias de deixar a Vodafone e pergunta que propostas ou alternativas te dão.

Nunca aceites a primeira oferta que te façam pois eles é que têm de se "ajoelhar" para te terem como cliente.
Ok vou ver então se ligo para esse número e consigo uma proposta vantajosa. De facto não estava muito interessado em sair da Vodafone, a qualidade da rede é excelente.
Obrigado pela atenção!
 
Boas,

Hoje acabei deixei de estar fidelizado com a Vodafone, tinha o pacote red (200mb) pelo valor de 10,90€ (O qual irá continuar).
Mas 200 megas não chega, mas para fidelizar 24 meses, não vou aceitar menos de 3gb, pois não sei o que irei precisar.
Liguei para retenção a proposta que apresentaram foi de 16€, mas como tinha o pretendia adicionar mais 2 números, fizeram 11,40 por cada um, todos com 3gb, o que recusei de imediato.
Pedi por ofertas melhores, o qual disseram que no momento era a melhor que podiam fazer.
Só num deles é que pretendo os 3gb, nos outros a quantidade é indiferente.

Alguém sabe como posso baixar esse valor?
Peço portabilidade?
 
Boas,

Hoje acabei deixei de estar fidelizado com a Vodafone, tinha o pacote red (200mb) pelo valor de 10,90€ (O qual irá continuar).
Mas 200 megas não chega, mas para fidelizar 24 meses, não vou aceitar menos de 3gb, pois não sei o que irei precisar.
Liguei para retenção a proposta que apresentaram foi de 16€, mas como tinha o pretendia adicionar mais 2 números, fizeram 11,40 por cada um, todos com 3gb, o que recusei de imediato.
Pedi por ofertas melhores, o qual disseram que no momento era a melhor que podiam fazer.
Só num deles é que pretendo os 3gb, nos outros a quantidade é indiferente.

Alguém sabe como posso baixar esse valor?
Peço portabilidade?
vai ser dificil, mesmo com pedido de portabilidade. desde que a nova lei entrou em vigor que as promoções se tornaram menos apelativas... mas voa sorte.
 
Boas,

Hoje acabei deixei de estar fidelizado com a Vodafone, tinha o pacote red (200mb) pelo valor de 10,90€ (O qual irá continuar).
Mas 200 megas não chega, mas para fidelizar 24 meses, não vou aceitar menos de 3gb, pois não sei o que irei precisar.
Liguei para retenção a proposta que apresentaram foi de 16€, mas como tinha o pretendia adicionar mais 2 números, fizeram 11,40 por cada um, todos com 3gb, o que recusei de imediato.
Pedi por ofertas melhores, o qual disseram que no momento era a melhor que podiam fazer.
Só num deles é que pretendo os 3gb, nos outros a quantidade é indiferente.

Alguém sabe como posso baixar esse valor?
Peço portabilidade?

Quando eu renegociei há uns 2 meses eles não queriam saber se só precisava de 3GB num número ou em todos. Eles discutem o valor base e depois aplicam um aditivo que é usado em todos os números.
11.4€/nro com 3GB não é uma oferta descabida. Já vi e recebi propostas bem piores e há relativamente pouco tempo.
 
vai ser dificil, mesmo com pedido de portabilidade. desde que a nova lei entrou em vigor que as promoções se tornaram menos apelativas... mas voa sorte.
Não concordo muito com esse diagnóstico.

A principal causa é, no meu entender, o acordo de partilha dos direitos desportivos entro os quatro principais operadores.
 
Eu sei perfeitamente que a oferta não e má. Mas basta ver duas paginas deste tópico visto que ja fizeram por 7.40€, e eu também conheço com pessoas com os 7,40€.

Tenho preferência pela Vodafone, devido a qualidade de rede aqui. Mas também tenho acesso ao WTF exclusivo por 9,80€. Mas indo para a nos os outros cartões iram ficar pelo pacote base 100mim, e algum que não queria.

Mas ja enviei o email a pedir o procedimento para rescindir o contrato red vamos ver.
 
Boas malta. Gostava de acrescentar mais um número à conta onde já tenho dois números. Qual o mais barato que se consegue nestas circunstâncias? A quantidade de net não é importante. 200mb por mês são suficientes.
Como estou com uma fidelização em curso, aconselham a ligar diretamente para a retenção ou contactar serviço de cliente?
 
Boas malta. Gostava de acrescentar mais um número à conta onde já tenho dois números. Qual o mais barato que se consegue nestas circunstâncias? A quantidade de net não é importante. 200mb por mês são suficientes.
Como estou com uma fidelização em curso, aconselham a ligar diretamente para a retenção ou contactar serviço de cliente?
Provavelmente o mesmo preço que pagas.
 
Back
Topo