Vodafone Vodafone Red

Boas pessoal,

Tenho vindo a acompanhar o tópico, e fui daqueles que fizeram contrato há 2 anos por 14.90€ com dois números, apenas com 200mb de internet.
Neste momento a melhor proposta que tenho é de 1GB por 17.80€ os dois números.
Pensam que consigo baixar mais alguma coisa, visto que é 1GB? São 8.90€ por cada número.
Sei que já houve pessoal a conseguir as mesmas condições por 14.80€ os dois números, mas agora parece-me que as renegociações na vodafone estão bastante dificultadas.

Obrigado
 
E se não quiser aditivo, não é possível? Ou é obrigatório em todos os números da conta?

O aditivo é sobre todos os números, se tens num numero vais ter em todos.

Boas pessoal,

Tenho vindo a acompanhar o tópico, e fui daqueles que fizeram contrato há 2 anos por 14.90€ com dois números, apenas com 200mb de internet.
Neste momento a melhor proposta que tenho é de 1GB por 17.80€ os dois números.
Pensam que consigo baixar mais alguma coisa, visto que é 1GB? São 8.90€ por cada número.
Sei que já houve pessoal a conseguir as mesmas condições por 14.80€ os dois números, mas agora parece-me que as renegociações na vodafone estão bastante dificultadas.

Obrigado

São boas, existem quem tenha por 7,40€ 3gb.
As minhas ofertas dele são 20,80€ por 500mb, ou 22,80€ por 3gb (2 numeros).
 
Boas pessoal,

Tenho vindo a acompanhar o tópico, e fui daqueles que fizeram contrato há 2 anos por 14.90€ com dois números, apenas com 200mb de internet.
Neste momento a melhor proposta que tenho é de 1GB por 17.80€ os dois números.
Pensam que consigo baixar mais alguma coisa, visto que é 1GB? São 8.90€ por cada número.
Sei que já houve pessoal a conseguir as mesmas condições por 14.80€ os dois números, mas agora parece-me que as renegociações na vodafone estão bastante dificultadas.

Obrigado
Se a melhor proposta é essa de 17,80 para 2 cartões de 1GB, poderás ter 2 de 3GB por mais 3Eur, ou seja, 20,80.
 
Isso é um grande exagero face ao que o pessoal na retenção consegue... assim também não há grande incentivo a mudar... Há diferença se se for a uma loja Vodafone ou pelo site?
 
Boas pessoal. Ligaram-me hoje da Vodafonea propôr a renovação do contrato (e consequente fidelização por mais 24 meses). Eu pago 24.9 (100/10) + 15 por 2 numeros e 5 + 5 por 1gb em cada cartão. Total 49.9€

Agora oferecem o mesmo mas com 100/100 e router novo a 51€ e tal. Acho que estou a ser chulado... Alguma dica?

Edit: ainda me descontam 900 e tal pontos...
 
Última edição:
Boas pessoal. Ligaram-me hoje da Vodafonea propôr a renovação do contrato (e consequente fidelização por mais 24 meses). Eu pago 24.9 (100/10) + 15 por 2 numeros e 5 + 5 por 1gb em cada cartão. Total 49.9€

Agora oferecem o mesmo mas com 100/100 e router novo a 51€ e tal. Acho que estou a ser chulado... Alguma dica?

Edit: ainda me descontam 900 e tal pontos...
Sim estás, como tens reds pede 200/100 com o novo equipamento mais 3 gbs em cada cartão 22.80 €, e há quem pague aqui do fórum 17.90 € se a memória não me falha, cumprimentos
 
Sim estás, como tens reds pede 200/100 com o novo equipamento mais 3 gbs em cada cartão 22.80 €, e há quem pague aqui do fórum 17.90 € se a memória não me falha, cumprimentos
Boas pessoal. Ligaram-me hoje da Vodafonea propôr a renovação do contrato (e consequente fidelização por mais 24 meses). Eu pago 24.9 (100/10) + 15 por 2 numeros e 5 + 5 por 1gb em cada cartão. Total 49.9€

Agora oferecem o mesmo mas com 100/100 e router novo a 51€ e tal. Acho que estou a ser chulado... Alguma dica?

Edit: ainda me descontam 900 e tal pontos...
Eu recebi em Setembro, tal como muitos na altura as ofertas do 2xRED 1GB por 14.80 ou 2xRED 3GB por 17.80.
Mas actualmente diria ser impossivel de obter estas ofertas.
 
Liguei para a retenção pois termina em Dezembro o meu contrato , fizeram proposta de 41,60€ por 4 números com 3GB acho que vou aceitar, já partilharam preços melhores mas não me fizeram essas propostas,estou muito satisfeito na Vodafone e o valor parece-me razoavel
 
Eu recebi em Setembro, tal como muitos na altura as ofertas do 2xRED 1GB por 14.80 ou 2xRED 3GB por 17.80.
Mas actualmente diria ser impossivel de obter estas ofertas.

Hoje ofereceram 100/100 mb + 2 tlm com 3 gb por 51.7€.
Dizem que como fazem desconto nos telemoveis não podem fazer 200/100...
Que aconselham? Aceitar?
 
Olá Pessoal!
Então é assim... Termino a fidelização de um contrato RED com 200Mb de Internet em Dezembro, numa conta com 2 números. Liguei para a retenção e ofereceram-me duas opções de tarifário, que diferem apenas no plafon de internet:
  • 1Gb por 22,8€
  • 3Gb por 25,8€
A mim parece-me caro, por isso pedi uma nova proposta.

Quanto vos parece um preço aceitável, para a realidade dos contratos que estão a ser realizados neste momento?

Obrigado a todos
 
Última edição:
Hoje ofereceram 100/100 mb + 2 tlm com 3 gb por 51.7€.
Dizem que como fazem desconto nos telemoveis não podem fazer 200/100...
Que aconselham? Aceitar?

Acho estranho, eu pago 15,60 por 2 Red 3gb e não me negaram nenhuma das ofertas por ter desconto nos telemóveis.

Apenas não tive o upgrade de net porque tenho o pacote de 1gb mas se tivesse o de 100 não tenho dúvidas que teria os 200/100 independentemente do valor dos Red.
 
Back
Topo