Vodafone Vodafone Red

Olá a todos!

Tenho Vodafone Tv+Net+Voz +2 Reds (com oferta da box).
A fidelização da Tv+Net+Voz já acabou. 1 dos Red ainda tem fidelização Clube Viva até Janeiro, mas o outro já não.
Na minha zona só há fibra da Vodafone e da MEO (NOS só por satélite e também não há NOWO). Julgo que é um fator importante nas negociações, pois baixam mais o preço se houver concorrência mais barata.
Quero renegociar os contratos e pelo que li neste tópico, vou tentar o seguinte:
-Renegociar os RED primeiro e em separado. Objetivo: 10€ por cartão com 1Gb.
-Depois juntar a TV+Net+Voz. Objetivo: 28,90€ com oferta da box.

Estou a pensar bem ou posso melhorar a minha estratégia?
Ligo para a Vodafone para negociar ou ameaço logo que vou rescindir para me passarem à retenção?

Obrigado!
 
Pessoal, uma ajuda aqui please,

Na vodafone tenho só 1 Red renegociado por 10,90€ com 200mb a terminar a fidelização nos próximos 2 meses

Não me importo de ficar apenas com 500mb ou 1G de net...
Quais as propostas para quem tem só 1 numero?
A mais baixa são os 11,90€?

Obrigado :)
 
Boa tarde.
Podes informar de que forma é que te ofereceram este preço?
Obrigado.
Obtive este preço em outubro. No entanto n aceitei logo pk o contrato só terminava em dezembro. Liguei na sexta feira da black friday e aumentaram-me a proposta. 22.80 1gb e 26(acho) 3gb n aceitei pk o operador disse que até ao términos do contrato a proposta estava válida. Disse--lhe isso é fiquei com 22.80 3gb, no entanto ele disse k a proposta está descontinuada.
 
Boas, pessoal,

Consegui esta semana a seguinte oferta pela retenção da Vodafone (800 910 414):
- TV+Net+Voz (180 canais, Net com novo Smart Router, 200/100)
- 4 números RED (Net 3Gb, roaming - 200min, 200sms, 200mg internet, a cada 15 dias na UE)
Total: 70,50€

Parece-me bom preço (a minha fidelização já acabou) e como já estou farto de ligar para NOS e MEO para me darem melhores preços, acho que vou aceitar. Que acham?

Espero ter ajudado.
 
Queria juntar 2 REDS ao triple play da vodafone. Quais os melhores valores? Pelo que li aqui é 22,80 por dois. Mas os 3Gb é em cada RED?
 
A faltar 4 meses de contrato, já dá para negociar alguma coisa? Neste momento tenho 4 Red (2x3gb + 2x200mb) e pago cerca de 65€. O que andam a oferecer nesta altura?

Se não conseguir melhorar o contrato, cancelo tudo e vou para Yorn X.
 
Back
Topo