Vodafone Vodafone Red

Acabei de conseguir, na Retenção, para um só telemóvel, os 9.90€ com 3GB (ainda me deram a oferta de 7.5€, se não me engano, mas com 1GB, que recusei.) Isto foi com o argumento de mudar para a Nowo.
Usaste apenas o argumento da mudança para a NOWO? Tens algum TV-Net-Voz em casa da Vodafone, para te terem feito esse preço? Eu já tentei e só consegui 10,90€ por 1GB. E isto foi na retenção :S
 
tambem gostava de saber como se faz para ter esse tarifario. tenho red 4 cartoes e pago 52 euros ou seja 13 cada cartao e so com 1gb num cartao e nos restantes 200mb
 
Usaste apenas o argumento da mudança para a NOWO? Tens algum TV-Net-Voz em casa da Vodafone, para te terem feito esse preço? Eu já tentei e só consegui 10,90€ por 1GB. E isto foi na retenção :S
Perguntei apenas como é que fazia a portabilidade para outra operadora (vi isto num post algures aqui no fórum, muito obrigado a quem postou esta dica haha), o operador perguntou o motivo e só disse que queria mudar para a Nowo pois tinha um familiar que me iria deixar adicionar o telemóvel e o tarifário era mais barato. Logo a primeira oferta foi a de 1GB que não aceitei e a seguir veio a dos 3GB.

EDIT: Ia-me esquecendo da parte do TV Net Voz. Ter até tenho mas disse ao operador que não tinha para ver se não me queriam juntar logo com o TV Net Voz + Móvel que obviamente ficava mais caro.
 
Liguei para a retenção e disse que o meu contrato acabava em Março. Perguntei quando é que poderia pedir portabilidade para outra rede, no caso a Nowo. Perguntou a razão de mudar e se já estava tratado.
Respondi que ainda não estava fechado e que poderia ouvir uma contraproposta.
Ofereceram por 7.90€ 2gb net e 9.90€ 3gb de net.
Tenho 4 números Red mas vai ficar dividido em 2 contratos.
 
É só a mim que a APP My Vodafone gasta bateria sem usar?
Aparece sempre na lista, chegando a gastar 4% mesmo sem a utilizar, que andará esta APP a fazer?
Provavelmente tens a opção de recolha da qualidade da rede e afins ativa...

Com isso a APP está sempre ativa.

Vai a APP e depois rede nas permissões desativa.

Abraço
 
Liguei para a retenção e disse que o meu contrato acabava em Março. Perguntei quando é que poderia pedir portabilidade para outra rede, no caso a Nowo. Perguntou a razão de mudar e se já estava tratado.
Respondi que ainda não estava fechado e que poderia ouvir uma contraproposta.
Ofereceram por 7.90€ 2gb net e 9.90€ 3gb de net.
Tenho 4 números Red mas vai ficar dividido em 2 contratos.
e obriga a fidelizacao de mais 24 meses?
 
Obviamente. Estavas a espera de que?!

De comprar o telemóvel e ir usar noutra operadora LOL
Ainda ante ontem quando estava na loja a tratar da portabilidade do meu wtf para o vodafone açores tinha lá um gajo com essa mesma questão...se podia comprar com os pontos e mudar para outra rede LOL
 
Tenho tarifário móvel Nos "Mais Exclusivo" e pago cerca de 14,50€ com 1gb de net. Pretendo mudar para algo idêntico em termos de serviço mas de preferência mais barato. Qual a chance de conseguir o Red 2/3Gb por 9,90€?
 
Hoje tentei novamente obter o RED por 7,90€ para o meu pai, e mais uma vez em vão. O mínimo que faziam era 10,90€ durante 24 meses. Recusei e optei antes pelo Vodafone UP 200MB por 11,99€, mas sem qualquer fidelização. Talvez mais tarde eles cedam, mas está muito difícil.
Argumentei com a NOWO, mas do outro lado zero.
 
Consegui a uma semana atrás, pela linha de retenção o seguinte:
Red 1GB 4,90€/numero
total máximo: 2 números
24 meses, 9.80€/mês
total previsto no final do contrato: 235,20€ [470 pontos acumulados ]

motivo: desbloqueio de um telemóvel comprado por pontos (18 meses de permanência)
 
Consegui a uma semana atrás, pela linha de retenção o seguinte:
Red 1GB 4,90€/numero
total máximo: 2 números
24 meses, 9.80€/mês
total previsto no final do contrato: 235,20€ [470 pontos acumulados ]

motivo: desbloqueio de um telemóvel comprado por pontos (18 meses de permanência)
Não percebi, como conseguiste isso? Renegociação?
 
Não percebi, como conseguiste isso? Renegociação?

Eu apenas queria desbloquear o telemóvel, nem ia mudar de operadora. O meu tarifario era pré pago.
Entao eu liguei uma primeira vês para o apoio a pedir os códigos, aceitaram o pedido, mais tarde ligaram-me eles com os códigos prontos para me darem as instruções do desbloqueio, rotinamente perguntaram se eu tinha recebido alguma oferta de uma operadora, ao que eu respondi que sim.
Na linha de apoio queriam 15€ pelo red, rejeitei, entao ai passaram-me para a linha de retenção que inicialmente me ofereceu a 7.90 (3gb) e consegui reduzir para 4,90 (1gb).

Uma chamada nao agressiva e uma conversa razoavel consegue dar frutos. Disse claramente o que pensava: se pago 20€ de net fixa porque que irei pagar 15€ para telemóvel, net fixa é algo realmente robusto, tangivel, necessita investimento, telemóvel é mais um menos um na rede, indiferente.
Quanto mais os clientes aceitam pagar mais o preço aumenta a ser oferecido aos restantes. Na minha visão 15 ou 20 era se tivesse comprado um telemóvel e o tivesse a pagar as prestações ou qualquer coisa do género, e la esta, 24 meses é uma prisão sim, por isso se a isso me vou sujeitar que seja para valer MESMO a pena.
 
Back
Topo