Vodafone Vodafone Red

Só mais uma questão qual rede escolhiam sendo que a Meo tem mais cenas(meo music, meo wifi, cartao adicional de partilha dados) e a Vodafone não tem nada disto mas tem a melhor rede em termos de cobertura nacional?

Meo claramente. Rede impecável e todas essas características que a Vodafone não tem. Eu próprio faço uso de 2 delas :)
 
Estão a regredir? Estes gajos devem ter prai uns 10 variantes do Red...

Já vi 7,49€, 9,49€, 10,49€ e 11,90€ e com tráfegos a variar até com os mesmos valores por mês de 1Gb, 2Gb, 3Gb...

Nem na feira da ladra se faria melhor lol

Usei mais uma estratégia e resultou. Liguei para eles e disse que tinha pensado melhor e não queria o serviço. O operador prontificou-se logo a analisar a situação e ofereceu-me O RED com as condições normais de chamadas e sms e 3GB por 10,99 para cada cartão, ou seja, 21.98 por dois números, acho que foi um negócio até bem bom visto eu ter pré-pago e nem fazer portabilidades.
 
Usei mais uma estratégia e resultou. Liguei para eles e disse que tinha pensado melhor e não queria o serviço. O operador prontificou-se logo a analisar a situação e ofereceu-me O RED com as condições normais de chamadas e sms e 3GB por 10,99 para cada cartão, ou seja, 21.98 por dois números, acho que foi um negócio até bem bom visto eu ter pré-pago e nem fazer portabilidades.
Estes preços de retenção acho que são bons. Tudo tem um custo e manter rede e tráfego custa €. Eu mais que minutos queria era dados e daí ter insistido sempre nesse ponto e acabei por ter sorte.
 
Usei mais uma estratégia e resultou. Liguei para eles e disse que tinha pensado melhor e não queria o serviço. O operador prontificou-se logo a analisar a situação e ofereceu-me O RED com as condições normais de chamadas e sms e 3GB por 10,99 para cada cartão, ou seja, 21.98 por dois números, acho que foi um negócio até bem bom visto eu ter pré-pago e nem fazer portabilidades.

Não querias o serviço como, pediste para desligar o número?
 
Back
Topo